Meu Video

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Meu Video

Mensagem por GustavoT »

Fala galera !!
Aprendi a mexer no Movie Maker (beeem mais ou menos), e fiz um videozinho com algumas filmagens minhas !!

Não sou bom piloto nem editor, então foi uq deu pra fazer surtei:: paia::

Espero que gostem.

Segue o link:

phpBB [video]


Abraços !!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Meu Video

Mensagem por Zenha »

Muito massa gostei , ficou bem legal como tu sofrestes com aquela 230 !!!! Pqp que moto ruim

O final ficou legal , se fosse eu com a sorte que eu tenho teria quebrado a perna com certeza ...
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Meu Video

Mensagem por GustavoT »

Obrigado Zenha !! Azarado de fazer a mágica de entrar no mata burro, e sortudo de não acontecer nada lacou:: aplauso::

Então, essa 230 eu usei na semana passada pra correr uma corrida que tem aqui em BH que se chama "Fast Brothers". Ela pontuou com etapa do Mineiro de Enduro FIM. Como eu estou sem moto e tava fissurado para correr, peguei ela emprestado e fui correr sem nunca ter andado na moto na vida.

Te falo que ela é uma moto que tem suas grandes limitações e não te poe na frente, mas também não te deixa no meio do mato. No nível de cansaço que eu estava (estou sem andar a uns 4 meses), talvez se tivesse em uma moto mais forte e sem partida eu não terminaria a prova !
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: Meu Video

Mensagem por fernandofc »

Fico louco o seu vídeo parabéns aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
nossa aquele último tombo do mata burro Baralho até eu assustei kkkkkkkkkkkkkkk
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Re: Meu Video

Mensagem por xhelinho »

Show..mandou bem no video!
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Meu Video

Mensagem por fernandok »

show!
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Meu Video

Mensagem por claytonviaplast »

dahora o vídeo, muito loco.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Meu Video

Mensagem por Dehdao »

Muito bom o video!! Que susto no fim hein!? Saíram ilesos? (Vc e a motoca)
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Meu Video

Mensagem por GustavoT »

Vlw galera !!

Eu sai ileso, a moto deu uma raladinha na bengala da suspensão, nada muito grave !! joia:::
Karyoka300e
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Agosto 2013 à45 18:11

Re: Meu Video

Mensagem por Karyoka300e »

Shom de bola o seu vídeo muita maneiro , e o lugar também valeu....... palmas::
Taboca
Membro
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Setembro 2013 à07 10:44

Re: Meu Video

Mensagem por Taboca »

Gustavo, bacana D+ o vídeo! seu histórico de motos está totalmente nas MX né!!! para trilha tem que ter braço, certo?!?! bora marcar uns trail´s ue... a parte que vc sobe o morro da arvrinha ou maconha rs rs rs cada um cham de um jeito, ficou show viu...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Meu Video

Mensagem por Leo Racing »

Muito legal o video , e sobre o acidente no final ... Me deu até um frio na barriga!
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Meu Video

Mensagem por GustavoT »

Karyoka aqui em BH e região tem muuuita trilha boa, muita mesmo !!

Taboca, não gosto de mto de Enduro, as 250 são fracas e as 450 pesadas pra mim.. e acho as suspensões muito moles também. Das de MX só tenho q reclamar o fato de ser pedal de kick, acho muito tranquilas de andar.... me manda inbox com seu tel que agente marca umas trilhas !!

Valeu Leo !!! Kkkk, felizmente o mata burro foi só um susto !! E foi útil tbm, quase matou um burro !! kkkkkk
Taboca
Membro
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Setembro 2013 à07 10:44

Re: Meu Video

Mensagem por Taboca »

Gustavo, estou trocando de moto... saindo das "endureiras" e indo para as MXS.. por isto meu receio ou medo rs rs rs rs a respeito de usá-las nas trilhas! mas ja decidi que vou mudar e estou olhando uma YZ 450 andei nela e achei top D+ so que foi na rua no asfalto lisinho.... na trilha é outra coisa. Mas por este motivo estou ausente nas trilhas, mas assim que pegar a bruta marcamos de rodar e você me da uns toques de como trilhas com ela, pode ser?!?! vlw
Taboca
Membro
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Setembro 2013 à07 10:44

Re: Meu Video

Mensagem por Taboca »

Gustavo, estou trocando de moto... saindo das "endureiras" e indo para as MXS.. por isto meu receio ou medo rs rs rs rs a respeito de usá-las nas trilhas! mas ja decidi que vou mudar e estou olhando uma YZ 450 andei nela e achei top D+ so que foi na rua no asfalto lisinho.... na trilha é outra coisa. Mas por este motivo estou ausente nas trilhas, mas assim que pegar a bruta marcamos de rodar e você me da uns toques de como trilhas com ela, pode ser?!?! vlw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem