Gilera RCR e SMT50....Fotos...

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Gilera RCR e SMT50....Fotos...

Mensagem por Fabrício »

Agora a vez da Gilerinha 50....normal e SM...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fraquinha, mas show de bola...
Abraços... :wink:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Imagina eu nos meus 11 anos com esta opçào de compra, aiaiai ai. Lá na Itália neguin arrebenta com as 50tinhas pq a legislaçào deixa a molecada andar nesta cilindrada, isso pq o trânsito italiano é um dos piores do mundo.

Um filho Italiano...
Ô pai, dá uma Gilera pra mim de Natal? ah não, quero uma KTM, não, prefiro Derbi. Hummm, aquela Cagiva tá da hora, ah, dá a Honda mesmo!

Um filho brasileiro...
Ô pai, dá uma Mobilette pra mim de Natal? Tá bom, tb aceito a Barra forte da Monark :shock: :( :oops:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Dig@o escreveu:Imagina eu nos meus 11 anos com esta opçào de compra, aiaiai ai. Lá na Itália neguin arrebenta com as 50tinhas pq a legislaçào deixa a molecada andar nesta cilindrada, isso pq o trânsito italiano é um dos piores do mundo.

Um filho Italiano...
Ô pai, dá uma Gilera pra mim de Natal? ah não, quero uma KTM, não, prefiro Derbi. Hummm, aquela Cagiva tá da hora, ah, dá a Honda mesmo!

Um filho brasileiro...
Ô pai, dá uma Mobilette pra mim de Natal? Tá bom, tb aceito a Barra forte da Monark :shock: :( :oops:

kia kia kia kia kia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tô gorfando de rir...

Assim vc´s me matam....... :wink:
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

O filho Brasileiro ainda vai estar no lucro se não ganhar uma "avaina de pau" depois de um pedido desses.

HAAAAAA MULEQUE......
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

se bem que eu acho melhor uma barra forte do que uma mobilete hein
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem