Com chuva ! !!

enio:

Foi ainda no fim do ano passado.
Até brinquei na edição... rindo2:: rindo2:: alegre::

phpBB [video]

x
Marcel 2T:

Rapaiz que caminho gostoso de passar hein !
Descida ok, agora cadê o resto da subida ? lingua2::

enio:

Na subida demoramos o resto do dia... diabo:: bang::

Dehdao:

Que lugar show!!!

Curti muito a trilha, parecia estar lisa que só.

enio:

Arupel escreveu:Que luxo, trilha asfaltada com pedras irregulares....
São remanescentes de trilhas feitas por escravos para levar ouro de Minas pro litoral.

Wagner:

Pô Dotô, é muito chic as trilhas aí!!!
No ano passado fiz uma correria até aí em um feriadão e andei um dia com meu amigão Davi (que o Sr. conhece), foi muito bom!
Gostei de mais das trilhas da sua região, preciso voltar esse ano pra matar um pouco da saudade.... kkkk...
Fizemos a Trilha do Rastro e depois subimos a Trilha da Pedra do Bispo, eu queria andar mais, porém, o Davi e mais um amigo que levamos, já estava só o pó... kkkkk...
Quando chegamos no Guaraná Quente, almoçamos e os dois optaram por voltar pela estrada, pois, depois ainda teriamos que enfrentar mais alguns Kms de trilha até Piraí.

É muito bom andar aí, vou marcar com o Davi um feriadão para irmos visitá-lo e curtir as trilhas da região e o delicioso almoço do Gilson.

Grande abraço!!!!

enio:

Wagner escreveu:Pô Dotô, é muito chic as trilhas aí!!!
No ano passado fiz uma correria até aí em um feriadão e andei um dia com meu amigão Davi (que o Sr. conhece), foi muito bom!
Gostei de mais das trilhas da sua região, preciso voltar esse ano pra matar um pouco da saudade.... kkkk...
Fizemos a Trilha do Rastro e depois subimos a Trilha da Pedra do Bispo, eu queria andar mais, porém, o Davi e mais um amigo que levamos, já estava só o pó... kkkkk...
Quando chegamos no Guaraná Quente, almoçamos e os dois optaram por voltar pela estrada, pois, depois ainda teriamos que enfrentar mais alguns Kms de trilha até Piraí.

É muito bom andar aí, vou marcar com o Davi um feriadão para irmos visitá-lo e curtir as trilhas da região e o delicioso almoço do Gilson.

Grande abraço!!!!
É só avisar q vem q tem trilha! !!;

Leonardo nunes:

Show a trilha hein!
Mas não posso deixar de comentar, só acelerando o video pra uma 4t parecer uma 2 t !

Leo Racing:

Leonardo nunes escreveu:Show a trilha hein!
Mas não posso deixar de comentar, só acelerando o video pra uma 4t parecer uma 2 t !
Esses fanáticos são uns doidos mesmo rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Marcel 2T:

Leonardo nunes escreveu:Show a trilha hein!
só li verdades seila:: e pensei nisso no começo do vídeo lingua2::

Zenha:

Muito legal , quantos kms sem abastecimento ?

enio:

Zenha escreveu:Muito legal , quantos kms sem abastecimento ?
Fala Zenha....
Andamos em média 40, 50 Km por trilha.