ENDURO DOS PAMPAS

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por deco 100 tranquera »

Prova pesada , e o piloto mais pesado ainda kkkk. Algumas imagens e um video... esse ano teste com a 230... moto aprovada, mas alguns erros graves na navegação e a falta de preparo fizeram eu parar laaaa na ponta de baixo, um 37 lugar em 49 novatos huehuehuehuehue , enfim conclui os 2 dias de prova mesmo sabendo que não teria chance de ficar bem classificado pois o primeiro dia foi cruel demais para mim.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

agora o video!

http://www.youtube.com/watch?v=9eQpMAMeMho" onclick="window.open(this.href);return false;


Abração
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por MAGGION »

palmas:: palmas::

graande deco...

tobatinha aprovada agora e curtir ..

poe mais fotos..

parece que a sua suspensao traseira ta meio macia p vc... doeu::

ou e impressao minha..
DECO.jpg
DECO.jpg (193.19 KiB) Exibido 2385 vezes
POIS NESSA FOTO PRINCIPALMENTE PARECE QUE A FRENTE TA MAIS ALTA EM RELAÇÃO A TRASEIRA..
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por deco 100 tranquera »

é nessa foto o local era com lombadinhas escondidas na grama , mas acho mesmo q vou alongar , pois a mola ta com toda carga ja... outra coisa q esqueci de comentar ... ela patinava embreagem em alta... e a embreagem ta laaaaa em cima ... ficou assim durante a prova, vc pensa em encostar na manete e ela patina... será q é só calçar com mola ou ja troco os discos? as regulagens ja estão todas soltas, mas em baixa e subidas não percebia a patinada
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por MAGGION »

deco 100 tranquera escreveu:é nessa foto o local era com lombadinhas escondidas na grama , mas acho mesmo q vou alongar , pois a mola ta com toda carga ja...
deco MP.. (p nao ficar bagunçado o topico..) joia:::
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por deco 100 tranquera »

ImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

ai outras fotos, assim q achar mais posto aqui!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por Leonardo nunes »

Bom, agora vou conta a minha experiencia !

Primeiro dia :
Muuuuuuuuto puchado, com bastante subidas dificeis e tinha um cara na minha frente que sempre me atrapalhava e ficava roiando, entao sempre perdia tempo nessas subidas, cometi uns erros bobos de navegação, que acabaram tirando minha chance de levantar meu caneco, mas a ultima subida do dia foi pra matar, muuuuita pedra e tava um pouco liso, kkkkkkk, em uma parte de cavas fui cortando giro da moto pra subir, cheguei morto em cima !

Segundo dia :
Muita navegação, era basicamente prestar atenção, mas numa subida, acertei o caminho porem pensei que tinha errado, acabei voltando , acabei perdendo 6 minutos ( no totem aparecia 3 minutos =\ ), e me jogou lá pra tras, foi um dia nao muito tecnicamente dificil!

Resultado : um 8° lugar que me decepcionou, pq tinha treinado muito para o evento ! Mas agr é experiencia ganha e bora pras outras etapas
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem