Trilha da Pedra Grande

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por Careca »

Não compartilho de seu pensamento, mas respeito sua posição.

Boa trilha!
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por madurama »

cascao escreveu:
Careca escreveu:
Você desafia mas não passa as coordenadas? rsss... Onde fica essa trilha? Quero conhecer. É o estilho de trilha que eu gosto, pra mim quanto mais extreme, quanto mais técnica, melhor. Não gosto de trilha que preciso colocar 3ª marcha em diante... diabo::

Mesmo andando de 230...
é que se encher de moto, eles fecham a trilha. E com toda razão. buaa:: Então deixa a coisa meio devagar que teremos trilha prá muito tempo ainda.
você pensa realmente assim? não estou te julgando nem nda... mas é serio isso?
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por Careca »

Eu evitei responder o que queria para não desvirtuar o tópico do cara. Ainda bem que a imensa maioria dos trilheiros não pensam assim. Ainda bem. Todas as trilhas que conheci até hoje foi alguém que me levou, e eu depois levei alguém que não conhece, e assim por diante. Mas eu evito entrar nesse tipo de discussão. Quer ter trilha particular, que tenha! Trilhas não faltam e nem vão faltar.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por Diguim »

Careca escreveu:
cascao escreveu:Vamos fazer um teste lá na trilha.
todo mundo está convidado.
Você desafia mas não passa as coordenadas? rsss... Onde fica essa trilha? Quero conhecer. É o estilho de trilha que eu gosto, pra mim quanto mais extreme, quanto mais técnica, melhor. Não gosto de trilha que preciso colocar 3ª marcha em diante... diabo::

Mesmo andando de 230...
Só não entendi esse "mesmo andando de 230" cara, foi contraditório hahaha Se você gostasse de andar em alta, eu entenderia, do tipo, "eu curto de trilha de alta mesmo de 230", porém você curte trilha travada, e é nela mesmo que a 230 se dá bem. Pequena, curta, mansa e forte em baixa!!

Não sei se deu pra entender o que eu quis dizer!!
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por Careca »

Não gosto de trilha que preciso colocar 3ª marcha em diante, mesmo andando de 230...

Melhorou agora? rs. A primeira e segunda marchas da 230 são muuuito curtas, e ela tem uma baixa que permite quase fazer um trial nas trilhas com muito degrau. Mas eu me referi ao fato de a 1ª e 2ª marchas da CRF serem praticamente pra arrancar. Se pegar uma trilhinha mais aberta é terceira pra cima... Sacou?
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por Diguim »

Careca escreveu:Não gosto de trilha que preciso colocar 3ª marcha em diante, mesmo andando de 230...

Melhorou agora? rs. A primeira e segunda marchas da 230 são muuuito curtas, e ela tem uma baixa que permite quase fazer um trial nas trilhas com muito degrau. Mas eu me referi ao fato de a 1ª e 2ª marchas da CRF serem praticamente pra arrancar. Se pegar uma trilhinha mais aberta é terceira pra cima... Sacou?

Agora ficou claro!! hehe Realmente, a trilha não precisa ser muito aberta pra andar de terceira na 230!!

Valeu!!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por cascao »

Concordo com vocês mas de uns anos para cá o esporte cresceu bastante e está ficando complicado.
Porteira aberta, Correria em estradinhas com risco de trombar em alguém, ponteira barulhenta, erosão.... nós treieiros somos mau vistos pelos donos das terras. Eu faço a minha parte mas a verdade é que a maioria não preocupa com essas coisas... o amigo do amigo do cara que eu levei para fazer trilha pode assustar o cavalo do dono do lugar...
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por Careca »

cascao escreveu:Concordo com vocês mas de uns anos para cá o esporte cresceu bastante e está ficando complicado.
Porteira aberta, Correria em estradinhas com risco de trombar em alguém, ponteira barulhenta, erosão.... nós treieiros somos mau vistos pelos donos das terras. Eu faço a minha parte mas a verdade é que a maioria não preocupa com essas coisas... o amigo do amigo do cara que eu levei para fazer trilha pode assustar o cavalo do dono do lugar...
Me desculpe a franqueza, mas isso me cheira elitismo, do tipo que só porque você é experiente, tem condições técnicas e financeiras de ter uma moto importada e os demais brinquedos que constam em sua assinatura, não gosta de se misturar com os que estão começando agora e possuem motos de "ponteira barulhenta".

Veja bem, Cascão, eu não te conheço, estou opinando pelas postagens suas neste tópico e só. Você também não me conhece, caso contrário já teria me passado as coordenadas da trilha pois não me encaixo no perfil que você citou. (A não ser que o barulho da CRF230 lhe incomode, rs).

Realmente, o esporte cresceu e tem lá seus fanfarrões, mas tem também a galera que começou agora, não tem condições de ter uma GasGas mas gostaria de conhecer novas trilhas e aprender um pouco mais para evoluir, tanto em técnica, quanto em moto. O que importa é a paixão pelo esporte.

Agora, correr em estrada de terra vai da cabeça do sujeito. Quer se matar, fique a vontade! Porteira aberta, sujeira nas trilhas, isso vai da educação, de berço, se estiver comigo eu não deixo acontecer.

Eu acho positivo o crescimento do esporte, atrai atenção das boas marcas para nosso mercado (Vide KLX450R), o que pode baratear peças, equipamentos e motos para nós.

Mas este sou eu.

Quando quiser conhecer umas trilhas aqui pros lados de Sabará, se não conhece ainda, é só falar. joia:::
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por Igor_Ruiz »

É em Atibaia ?
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por guisnt »

Ja andou com a trial aí?
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por cascao »

Tô planejando ir subir lá de trial :)

Careca, não estava pensando em você quando escrevi aquilo. Mas em qualquer um que pode entrar no google e chegar à este post.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por Diguim »

Careca escreveu:
cascao escreveu:Concordo com vocês mas de uns anos para cá o esporte cresceu bastante e está ficando complicado.
Porteira aberta, Correria em estradinhas com risco de trombar em alguém, ponteira barulhenta, erosão.... nós treieiros somos mau vistos pelos donos das terras. Eu faço a minha parte mas a verdade é que a maioria não preocupa com essas coisas... o amigo do amigo do cara que eu levei para fazer trilha pode assustar o cavalo do dono do lugar...
Me desculpe a franqueza, mas isso me cheira elitismo, do tipo que só porque você é experiente, tem condições técnicas e financeiras de ter uma moto importada e os demais brinquedos que constam em sua assinatura, não gosta de se misturar com os que estão começando agora e possuem motos de "ponteira barulhenta".

Veja bem, Cascão, eu não te conheço, estou opinando pelas postagens suas neste tópico e só. Você também não me conhece, caso contrário já teria me passado as coordenadas da trilha pois não me encaixo no perfil que você citou. (A não ser que o barulho da CRF230 lhe incomode, rs).

Realmente, o esporte cresceu e tem lá seus fanfarrões, mas tem também a galera que começou agora, não tem condições de ter uma GasGas mas gostaria de conhecer novas trilhas e aprender um pouco mais para evoluir, tanto em técnica, quanto em moto. O que importa é a paixão pelo esporte.

Agora, correr em estrada de terra vai da cabeça do sujeito. Quer se matar, fique a vontade! Porteira aberta, sujeira nas trilhas, isso vai da educação, de berço, se estiver comigo eu não deixo acontecer.

Eu acho positivo o crescimento do esporte, atrai atenção das boas marcas para nosso mercado (Vide KLX450R), o que pode baratear peças, equipamentos e motos para nós.

Mas este sou eu.

Quando quiser conhecer umas trilhas aqui pros lados de Sabará, se não conhece ainda, é só falar. joia:::
Em relação à quem está começando agora e possui moto com ponteira barulhenta... na verdade qualquer importada de cross berra mais que qualquer nacional!! rindo3:: rindo3:: ainda mais se for 450!!

Se for pegar a moto do Cascão, uma GG 250 2T, não berra tanto, mas mais que uma 230 com certeza!! hahaha
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por Selvagem »

Careca escreveu:
cascao escreveu:Concordo com vocês mas de uns anos para cá o esporte cresceu bastante e está ficando complicado.
Porteira aberta, Correria em estradinhas com risco de trombar em alguém, ponteira barulhenta, erosão.... nós treieiros somos mau vistos pelos donos das terras. Eu faço a minha parte mas a verdade é que a maioria não preocupa com essas coisas... o amigo do amigo do cara que eu levei para fazer trilha pode assustar o cavalo do dono do lugar...
Me desculpe a franqueza, mas isso me cheira elitismo, do tipo que só porque você é experiente, tem condições técnicas e financeiras de ter uma moto importada e os demais brinquedos que constam em sua assinatura, não gosta de se misturar com os que estão começando agora e possuem motos de "ponteira barulhenta".

Veja bem, Cascão, eu não te conheço, estou opinando pelas postagens suas neste tópico e só. Você também não me conhece, caso contrário já teria me passado as coordenadas da trilha pois não me encaixo no perfil que você citou. (A não ser que o barulho da CRF230 lhe incomode, rs).

Realmente, o esporte cresceu e tem lá seus fanfarrões, mas tem também a galera que começou agora, não tem condições de ter uma GasGas mas gostaria de conhecer novas trilhas e aprender um pouco mais para evoluir, tanto em técnica, quanto em moto. O que importa é a paixão pelo esporte.

Agora, correr em estrada de terra vai da cabeça do sujeito. Quer se matar, fique a vontade! Porteira aberta, sujeira nas trilhas, isso vai da educação, de berço, se estiver comigo eu não deixo acontecer.

Eu acho positivo o crescimento do esporte, atrai atenção das boas marcas para nosso mercado (Vide KLX450R), o que pode baratear peças, equipamentos e motos para nós.

Mas este sou eu.

Quando quiser conhecer umas trilhas aqui pros lados de Sabará, se não conhece ainda, é só falar. joia:::
Concordo 100% com o Cascão.

Não tem nada a ver com a moto do sujeito ou das condições financeiras do mesmo. Tá cheio de ¨perú¨ começando a andar por aí, que se acham os ¨pilotos¨, esculhambam e fazem arruaças por onde passam, não respeitam os donos da terra, etc. Se o Cascão tem a turma dele, sabe a índole dos caras, tá mais do que certo em não abrir a trilha para quem ele não conhece, eu faria o mesmo. Se todo mundo respeitasse não haveria necessidade disto, mas na prática é assim que funciona.

Não é nada pessoal, é só uma opinião.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por claytonviaplast »

aaaffff o negócio ta quente.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por Dehdao »

Cara, é triste mais é realidade.

Uma das minhas trilhas favoritas aqui ta cantareira foi fechada pelo dono das terras. Porque os cornos, não tinham a capacidade de fechar as cercas, e pra piorar faziam baderna no fim da trilha.

Resultado? Perdemos mais uma trilha.

Eu pessoalmente, não nego informações. Mais compreendo a atitude do cascao.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por jjacob »

Concordo com o cascao, me criei numa cidade pequena saindo da casa da mãe com a moto de trilha até o posto e depois para a trilha, em alguns anos a cidade virou ponto de partida de trilheiros de toda região e depois de muitos acidentes, vacas fugindo por porteiras abertas, cercas cortadas, plantações estragadas e fugas da BM acabaram fecharam o certo contro nós. O pessoal que vinha para cá agora vai para outra cidade mas o estrago já esta feito...
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por marcelop »

E fizeram a trilha ao contrário fds?
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por cascao »

Tá faltando homi!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por Juliano »

cascao escreveu:Tá faltando homi!

Vixxxxx......
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Re: Trilha da Pedra Grande

Mensagem por madurama »

cascao, entendo seu ponto de vista, mas você colocar pano preto na trilha não vai resolver o problema... que apostar dinheiro comigo que os caras que andam com você vão levar mais gente na próxima vez que forem fazer trilha? No mais boas trilhas pra gente joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem