KTM: Suspensão

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

KTM: Suspensão

Mensagem por Giovani/PR »

Pessoal,

Analisem neste vídeo o "trabalho" dessa suspensão transpondo os obstáculos, estado da arte!

phpBB [video]


Abraço! joia:::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: KTM: Suspensão

Mensagem por Gustavo/PR »

A suspensão trabalha bem mesmo. Mas o piloto, parece eu! rindo3::

O cara é bom bagarai! aplauso::
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: KTM: Suspensão

Mensagem por Giovani/PR »

Gustavo/PR escreveu:A suspensão trabalha bem mesmo. Mas o piloto, parece eu! rindo3::

O cara é bom bagarai! aplauso::
Em slow motion dá pra "sentir" que o conjunto é bom mesmo!

Abraço! joia:::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: KTM: Suspensão

Mensagem por cascao »

Ele aprendeu na moto de trial para fazer depois na de enduro....aí fica mais fácil..... aplauso:: aplauso:: aplauso::
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: KTM: Suspensão

Mensagem por Giovani/PR »

cascao escreveu:Ele aprendeu na moto de trial para fazer depois na de enduro....aí fica mais fácil..... aplauso:: aplauso:: aplauso::
cascao,

Essas motos (modalidade) de trial é uma escola, não é? Com o Graham Jarvis foi a mesma coisa..

joia::: joia:::
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: KTM: Suspensão

Mensagem por alex barbosa »

agora vai eu fazer isso com a minha nx rindo3:: rindo3:: rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: KTM: Suspensão

Mensagem por Zenha »

O problema destes vídeos é que eles tentam 100 vezes no mesmo lugar , filmam as 100 editam e colocam para nos só as tops , ai a gente fica aqui de queixo caído.

Com certeza o cara e a moto são tops , mas o que eu disse é verdade .
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: KTM: Suspensão

Mensagem por Giovani/PR »

Não duvido mesmo Zenha, você está certo. Mais que é um show, é!

Abraço! joia:::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: KTM: Suspensão

Mensagem por Dehdao »

Zenha escreveu:O problema destes vídeos é que eles tentam 100 vezes no mesmo lugar , filmam as 100 editam e colocam para nos só as tops , ai a gente fica aqui de queixo caído.

Com certeza o cara e a moto são tops , mas o que eu disse é verdade .
O pior disso, é saber que se eu tentar umas 100 não consigo nem 1x fazer próximo a aquilo negativo::
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: KTM: Suspensão

Mensagem por Giovani/PR »

X2
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: KTM: Suspensão

Mensagem por Zenha »

Dehdao escreveu:
Zenha escreveu:O problema destes vídeos é que eles tentam 100 vezes no mesmo lugar , filmam as 100 editam e colocam para nos só as tops , ai a gente fica aqui de queixo caído.

Com certeza o cara e a moto são tops , mas o que eu disse é verdade .
O pior disso, é saber que se eu tentar umas 100 não consigo nem 1x fazer próximo a aquilo negativo::
Provavelmente eu também não rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Só que tem que em matéria de esporte , qualquer esporte existe a máxima de que ó sucesso é 90 % transpiração e 10 % inspiração , ou seja com treinamento e equipamento adequado qualquer um pode ser 90% de um piloto pró .

E veja bem treinamento é viver para o esporte desde alimentação ate os limites físicos da dor e da exaustão.

Eu ate posso estar errado , mas acredito bastante nisto joia::: joia:::
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: KTM: Suspensão

Mensagem por deco 100 tranquera »

Zenha escreveu:
Dehdao escreveu:
Zenha escreveu:O problema destes vídeos é que eles tentam 100 vezes no mesmo lugar , filmam as 100 editam e colocam para nos só as tops , ai a gente fica aqui de queixo caído.

Com certeza o cara e a moto são tops , mas o que eu disse é verdade .
O pior disso, é saber que se eu tentar umas 100 não consigo nem 1x fazer próximo a aquilo negativo::
Provavelmente eu também não rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Só que tem que em matéria de esporte , qualquer esporte existe a máxima de que ó sucesso é 90 % transpiração e 10 % inspiração , ou seja com treinamento e equipamento adequado qualquer um pode ser 90% de um piloto pró .

E veja bem treinamento é viver para o esporte desde alimentação ate os limites físicos da dor e da exaustão.

Eu ate posso estar errado , mas acredito bastante nisto joia::: joia:::

concordo zenha , mas tem q ter uma dose enorme de talento somada a isso.....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: KTM: Suspensão

Mensagem por Zenha »

deco 100 tranquera escreveu:

concordo zenha , mas tem q ter uma dose enorme de talento somada a isso.....

Deco eu tenho uma amigo que conheceu o Everts antes da fama, trabalhou no mundial de MX e segundo ele o Everts era um piloto comum sem nada demais que o destacasse no meio , mas ele tinha uma característica que nenhum outro piloto chegava nem perto .

Dedicação , determinação e nada fazia ele desistir , se os caras treinavam 6 horas por dia , ele treinava dez , se os caras faziam uma maratona por semana correndo , ele corria três , se ele estava lento na lama , ele não reclamava , ele ia para lama treinar ,treinar , treinar e treinar ate ser lama ser a casa dele , se era nas canaletas que estava lento então , bora treinar canaleta ate comer a balança da moto , o que ele não gostava ele fazia ate aprender a gostar .

Vc sabe o resultado 7 títulos mundiais e um piloto que tinha a característica de ser um touro , só andar em pé e acelerar 100% da prova .

Não sei se é exagero dele , mas o que ele me disse foi isto , que cansou de ver pilotos melhores que o Everts tomarem taca dele por conta da determinação e força de vontade do gigante.

É uma coisa a se pensar , talento eu acho que se constrói também , tem de querer muito ,mas é querer mesmo!!

Treinar quando esta abaixo de zero graus , treinar no sol a pino , esquecer aquela cervejinha com os amigos , a saída com a namorada e muito , muito mais coisas , cada um sabe de se e se vale a pena tudo isto joia::: joia::: joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem