Trilhando no Sábado

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Trilhando no Sábado

Mensagem por Selvagem »

Pessoal, Sábado fiz trilhas difíceis, como há muito tempo não fazia. Só pedra, pedra e mais pedra.

Para quem é leitor da Pro-Moto, devem ter visto uma reportagem sobre o Juliano, aquele trilheiro que é surdo. Conheço ele de longa data, e combinei de andar com ele, fomos entre 5 pessoas no total, trilhas Hard-Core (menos para ele, que ANDA MUITO!!!)

Imagem

Imagem

Eram 19:00, nós ainda no meio do mato, já escuro, atravessando uma pinguela:

Imagem

Imagem

Imagem

Faltava pouco para chegar até a casa do Juliano... seila:: seila:: seila:: seila::

Imagem


Foi uma trilha inesquecível, nunca mais vou esquecer desta aventura.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Trilhando no Sábado

Mensagem por matheus loyo »

Pelas fotos deu para ver que foi top mesmo .. aplauso::
xiando
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à35 21:26

Re: Trilhando no Sábado

Mensagem por xiando »

subidinha com lage molhada e pra acaba com o pião ne, mas o que vale são as historias e a amizade
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Trilhando no Sábado

Mensagem por MAGGION »

palmas:: palmas:: palmas::

top a trilha!!!

nessa trilha moto sem farol nem entra pq e bucha.. doeu:: doeu::

poe mais fotos selvagem...
joia:::
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Trilhando no Sábado

Mensagem por FernandoGarcia »

Show de trilha ein amigo!
Na minha cidade 80% são como na primeira foto, pedras, cavas, degraus! A Gas Gas chegou a ferver em algum momento? Tenho dois amigos com WR 4T e por as trilhas serem de muita baixa (2ª e 3ª no máximo), sempre fervem, daí tem que parar para esfriar.
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Trilhando no Sábado

Mensagem por Guilherme 2T »

Muito Show o Lugar e as trilhas!! Tenho que ir para lá andar um dia também!!

E o Juliano muito gente fina, em uma oportunidade ele veio andar conosco aqui em Garibaldi! Pilota muito mesmo!!

Vi o teu vídeo dessa subida com pedras, só com embalo mesmo para subir, senão esquece!!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Trilhando no Sábado

Mensagem por Selvagem »

FernandoGarcia escreveu:Show de trilha ein amigo!
Na minha cidade 80% são como na primeira foto, pedras, cavas, degraus! A Gas Gas chegou a ferver em algum momento? Tenho dois amigos com WR 4T e por as trilhas serem de muita baixa (2ª e 3ª no máximo), sempre fervem, daí tem que parar para esfriar.
Ferveu não! Naonao:: Naonao:: Naonao::

Nunca esquentei água pro Chimarrão com a minha Fedorenta! rindo3:: rindo3:: rindo3::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Trilhando no Sábado

Mensagem por Selvagem »

Guilherme 2T escreveu:Muito Show o Lugar e as trilhas!! Tenho que ir para lá andar um dia também!!

E o Juliano muito gente fina, em uma oportunidade ele veio andar conosco aqui em Garibaldi! Pilota muito mesmo!!

Vi o teu vídeo dessa subida com pedras, só com embalo mesmo para subir, senão esquece!!
O Juliano é um cara 10 mesmo! joia::: joia::: joia:::

Ele tem algumas técnicas de Trial, que fazem toda a diferença numa trilha assim.

Olha só, combina com o Dilvo de vir andar aqui Guilherme, eu e o Juliano estamos ¨convencendo¨ o Dilvo a se sujar um pouco por aqui, kkkkkk.

Vamos esperar chegar o horário de verão, a casa dele é longe, o amigo dele que foi junto, me comentou que tem mais de 150Km de trilhas para fazer por lá. Combinamos um Domingo e matamos a vontade de andar de moto. joia:::

Foi o 1ª vídeo que postei, foi a 1ª vez que usei Go-Pro, não reparem na qualidade, foi mais para ter uma lembrança mesmo:

phpBB [video]
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Trilhando no Sábado

Mensagem por Guilherme 2T »

Selvagem escreveu:
Guilherme 2T escreveu:Muito Show o Lugar e as trilhas!! Tenho que ir para lá andar um dia também!!

E o Juliano muito gente fina, em uma oportunidade ele veio andar conosco aqui em Garibaldi! Pilota muito mesmo!!

Vi o teu vídeo dessa subida com pedras, só com embalo mesmo para subir, senão esquece!!
O Juliano é um cara 10 mesmo! joia::: joia::: joia:::

Ele tem algumas técnicas de Trial, que fazem toda a diferença numa trilha assim.

Olha só, combina com o Dilvo de vir andar aqui Guilherme, eu e o Juliano estamos ¨convencendo¨ o Dilvo a se sujar um pouco por aqui, kkkkkk.

Vamos esperar chegar o horário de verão, a casa dele é longe, o amigo dele que foi junto, me comentou que tem mais de 150Km de trilhas para fazer por lá. Combinamos um Domingo e matamos a vontade de andar de moto. joia:::
É bonito de ver o Juliano subindo no meio das pedras com os dois pés na pedaleira e a moto quase parada!

O Dilvo não é muito de ir para as trilhas, ele prefere pista, mas com certeza para fazer uma viagem assim ele é parceiro! Vou dar um grito pra ele sim!!
joia:::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Trilhando no Sábado

Mensagem por Selvagem »

Guilherme 2T escreveu:
Selvagem escreveu:
Guilherme 2T escreveu:Muito Show o Lugar e as trilhas!! Tenho que ir para lá andar um dia também!!

E o Juliano muito gente fina, em uma oportunidade ele veio andar conosco aqui em Garibaldi! Pilota muito mesmo!!

Vi o teu vídeo dessa subida com pedras, só com embalo mesmo para subir, senão esquece!!
O Juliano é um cara 10 mesmo! joia::: joia::: joia:::

Ele tem algumas técnicas de Trial, que fazem toda a diferença numa trilha assim.

Olha só, combina com o Dilvo de vir andar aqui Guilherme, eu e o Juliano estamos ¨convencendo¨ o Dilvo a se sujar um pouco por aqui, kkkkkk.

Vamos esperar chegar o horário de verão, a casa dele é longe, o amigo dele que foi junto, me comentou que tem mais de 150Km de trilhas para fazer por lá. Combinamos um Domingo e matamos a vontade de andar de moto. joia:::
É bonito de ver o Juliano subindo no meio das pedras com os dois pés na pedaleira e a moto quase parada!

O Dilvo não é muito de ir para as trilhas, ele prefere pista, mas com certeza para fazer uma viagem assim ele é parceiro! Vou dar um grito pra ele sim!!
joia:::
Eu sei Guilherme, mas nós somos MUITO amigos, corneteia ele, kkkkkkkk, fala para ele que a notícia esta se espalhando, hehehe.
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Trilhando no Sábado

Mensagem por Guilherme 2T »

Selvagem escreveu: Eu sei Guilherme, mas nós somos MUITO amigos, corneteia ele, kkkkkkkk, fala para ele que a notícia esta se espalhando, hehehe.
Encontrei o Dilvo hoje a tarde e falei sobre ir para lá!! Segundo ele, "Botar minha moto nova naquelas pedras? To fora!!" huauah

Uma hora combinamos certo, e vamos programar uma indiada com direito a muita trilha!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Trilhando no Sábado

Mensagem por Selvagem »

Guilherme 2T escreveu:
Selvagem escreveu: Eu sei Guilherme, mas nós somos MUITO amigos, corneteia ele, kkkkkkkk, fala para ele que a notícia esta se espalhando, hehehe.
Encontrei o Dilvo hoje a tarde e falei sobre ir para lá!! Segundo ele, "Botar minha moto nova naquelas pedras? To fora!!" huauah

Uma hora combinamos certo, e vamos programar uma indiada com direito a muita trilha!
KKKKKKKKKKKK rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

O Dilvo é uma figuraça.

Vamos combinar sim Guilherme, deixa só os dias ficarem mais compridos que marcamos com o Juliano!

Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem