Go pro genérica US$89,99

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Go pro genérica US$89,99

Mensagem por cascao »

Longe de querer recomendar para alguem, achei engraçado. viola::

http://c.dx.com/collection/201409/sj-50 ... 7AoddEcAqw
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por Dehdao »

cascao escreveu:Longe de querer recomendar para alguem, achei engraçado. viola::

http://c.dx.com/collection/201409/sj-50 ... 7AoddEcAqw
A uns tempos, a galera da minha turma tava querendo pegar essa sj4000 pra testar. Acabou que achamos caro pra ser apenas um teste atoa.

Realmente, bela copia! auhauhauha.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por jjacob »

Agora me lembrei daquela propaganda da Tigre sobre canos de água, não leve mico, dai imaginai um trilheiro com essa câmera de um lado do capacete e no outro lado um mico.
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por EdersonCecconello »

cara se não for nada profissional, talves vale a pena! Mas comparem o preço da generica com a gopro, se filmar em 720 com qualidade boa ja é grande coisa, compra duas baterias da gopro e ja eras hehehe! Abraço!
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por ninjjah »

Eu mesmo compraria de olhos fechados, veja bem, pela diferença de preço compensa muito, já estive vendo alguns videos da SJ4000 e ficam otimos, muito proximos aos da gopro senão até melhores, acredito que pra uso amador que é o meu caso é um otimo custo beneficio.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por Gustavo/PR »

Não estou puxando a sardinha, nem tenho gopro, mas é bom lembrar que ela é maior e mais pesada que a gopro.
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por joknoris »

Vc's vão me desculpar mas essa câmera não chega nem perto da Go Pro mais barata no caso a White. Pode até parecer igual, mas e as partes internas? qualidade das peças? Aguenta queda? quantas? Essa não pega eu nem com picanha. Não tenho Go Pro, tenho uma Sony AS 100V. Outra coisa, posso fazer um vídeo com minha Sony e postar o vídeo no youtube e dizer que é uma Hero 3 Black +. Então só acredito que é boa usando.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por superagro »

Acho que ninguém vai comprar essa câmera pensando que vai ter o mesmo desempenho de uma gopro né?

e outra go pro não tem assistência técnica no Brasil, a minha deu defeito com 14 meses de uso, dois meses depois do fim da garantia, ta aqui servindo de peso de papel por que não tem onde concertar. Na verdade tem, uma loja de são paulo que cobra o preço da câmera.
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por ninjjah »

Concordo com o SUPERAGRO, essa câmera não foi feita pra competir com a GoPro, ela é uma opção mais barata e simples pra quem não quer pagar o preço de uma GoPro, como eu disse antes eu acho o custo benefício dela muito bom, o preço dela é 1/3 de uma gopro e a qualidade do vídeo pelo que já andei pesquisando é muito bom, principalmente pra uso amador que é o meu caso.
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por Gabriel DF »

Com certeza quem compra uma camera dessas sabe que a qualidade não será mesma que a da Gopro até mesmo pelo preço.
Eu nao teria coragem(nem R$) pra pagar na faixa de 900,00 numa Gopro pra filmar apenas trilhas de final de semana e tals, mas uma dessa ai se fosse de uma qualidade até mediana pelo preço já daria pra eu e muita gente usar..
Eu comprei uma da Newlink fs 202 Sport na faixa de R$200,00 só pra filmas tombos e coisas bobas, a qualidade dela não é muito boa mas a bateria da minha até hoje nunca nem acabou
Quem quiser ver os videozinhos dela , meu canal : https://www.youtube.com/watch?v=jmshFPb ... 29owfFmwoA" onclick="window.open(this.href);return false;
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por joknoris »

superagro escreveu:Acho que ninguém vai comprar essa câmera pensando que vai ter o mesmo desempenho de uma gopro né?

e outra go pro não tem assistência técnica no Brasil, a minha deu defeito com 14 meses de uso, dois meses depois do fim da garantia, ta aqui servindo de peso de papel por que não tem onde concertar. Na verdade tem, uma loja de são paulo que cobra o preço da câmera.
superagro também acho q mesma coisa que vc, mas dizer que a qualidade da imagem é igual ou então melhor ai já força né.

Putz esse negócio da assistencia já li em outro post seu a um tempo atrás realmente é uma sacanagem. Como eu comprei a minha no PY, se estragar não posso reclamar danca::
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por ChristianM »

http://pt.shop.gopro.com/cameras/hero/CHDHA-301.html" onclick="window.open(this.href);return false; ja que é pra pagar esse valor numa copia e esperar chegar prefiro esperar e pagar um pouco a mais por uma gopro
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por ninjjah »

ChristianM escreveu:http://pt.shop.gopro.com/cameras/hero/CHDHA-301.html ja que é pra pagar esse valor numa copia e esperar chegar prefiro esperar e pagar um pouco a mais por uma gopro
O preço ta bom mesmo, mas o frete pro Brasil fica em U$ 80,00, se alguém trouxer na mala fica barato, senão já não compensa muito não.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por Gustavo/PR »

Ninjjah, logo tem no paraguay e consecutivamente no mercado livre.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por Matsui »

amigo meu pegou uma e filma bem a danada boa qualidade
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por alex barbosa »

opa eu ia pega a sj4000 agora com certeza vo de sj5000 rindo3:: rindo3::
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por ninjjah »

Galera, parece praga, faz uns meses que estou nessa de compro ou não compro a tal da generica, nisso ontem meu pai traz de presente uma camera que comprou na divisa, generica, bem mais simples que a sj4000, esse modelo aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -dagua-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Para quem tiver interesse nesse modelo o que posso falar é "Não vale a pena" resumindo, a qualidade da imagem é muito baixa, mas na verdade nem consegui usar direito, porque a abençoada filma 1 minuto e trava, tem que apertar no reset pra ligar de novo e pelo pouco que testei a bateria não aguenta nada, mas claro, pode ser por causa do defeito.

Mas com isso resolvi comprar de vez a SJ4000 e fui dar uma pesquisada pra saber diferenciar as falsificadas. Vou postar aqui o que achei pra quem sabe ajudar alguem a não comprar errado.

Aqui tem uns videos review e que ensinam a identificar as falsificadas:
phpBB [video]

phpBB [video]


Esse é o site do fabricante original:

http://www.cnhfzj.com/

E esse é o link que eu comprei hoje:

http://www.aliexpress.com/item/Free-shi ... 31820.html
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por Gabriel DF »

Estou querendo comprar essa SJ4000 tambem ninjjah. Quando chegar não esquece de falar aqui pra gente se é boa, se veio direitinho, bateria,imagem... Vou aguardar pra ver mais coisas sobre ela, pois o preço é bem convidativo.
Eu comprei uma newlink 202 que só da me deixando nervoso, nem to usando direito
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por ninjjah »

Fica tranquilo, o primeiro lugar que vou postar vai ser aqui, tomara que venha rápido, no ultimo mês as encomendas estão chegando rapidinho.
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Go pro genérica US$89,99

Mensagem por ninjjah »

Opa, chegou agora de manhã, dei sorte, passou sem imposto. Ainda não fiz nenhum vídeo porque estou sem cartão de memoria, vou providenciar um, mas do kit eu achei muito bacana, bem completo de acessórios de fixação. Vou fazer alguns videos e dou um retorno aqui assim que possível.

Imagem
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem