Primeira vez no MX!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Primeira vez no MX!

Mensagem por Dehdao »

E ai pessoal!

Faz tempo que não subo um vídeo pro youtube, como já falei aqui algumas vezes, sou trilheiro roia de carteirinha, nunca tinha pisado numa pista de MX. Eis que ontem, um amigo me chamou e acabamos indo ao Beco (MX Park) que fica aqui em São Paulo, na Zona Leste!

Esta ai o vídeo! Achei muito bom de andar, pois cada vez que entrava na pista, sentia que melhorava em algo. Fizemos 5 treinos desses de 25minutos. Foi show de bola!

Não será uma coisa rotineira, porém pretendo ir mais vezes! Aceito dicas hein galera!

phpBB [video]


Abraço!
Jonas#202
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Dezembro 2013 à26 17:06

Re: Primeira vez no MX!

Mensagem por Jonas#202 »

Belo vídeo.

Fugindo do assunto rindo3:: rindo3::

Que câmera é essa sua?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Primeira vez no MX!

Mensagem por Dehdao »

Jonas#202 escreveu:Belo vídeo.

Fugindo do assunto rindo3:: rindo3::

Que câmera é essa sua?
Uma Hero 3 preta, O Youtube da uma zoada boa na imagem porque não editei o video e nem manjo qual software/configs usar! joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Primeira vez no MX!

Mensagem por Juliano »

Muito bom!


Gritante a diferença da 230 para as importadas heheheh...
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Primeira vez no MX!

Mensagem por Dehdao »

Juliano escreveu:Muito bom!


Gritante a diferença da 230 para as importadas heheheh...
É sem condições de acompanhar Juliano, mais o pessoal da pista lá é bem consciente e respeita bem. Não passei nenhum susto devido a elas! (Fora, motor, suspa e etc.. tem a questão que era minha primeira vez na pista. Experiência 0.)

Sempre contornavam e passavam sem forçar, só um que me deu uma fechada violenta, na mesma curva que tomei outra do meu amigo (Que também estava de 230). Como sei que o vídeo ficou muito longo, +- aos 18:40 do vídeo o Caio Lopes (não sei se conhecem) me ultrapassa por cima na mesa principal! kkkk
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Primeira vez no MX!

Mensagem por Juliano »

Vixx na hora você fala alguma coisa hehehe, o cara te passou matando o salto com um torto!
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Primeira vez no MX!

Mensagem por Dehdao »

Juliano escreveu:Vixx na hora você fala alguma coisa hehehe, o cara te passou matando o salto com um torto!
Filmei uma volta e pouquinha dele, da arquibancada, segue.

phpBB [video]
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Primeira vez no MX!

Mensagem por Gustavo/PR »

muito massa.
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: Primeira vez no MX!

Mensagem por joknoris »

Show!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Primeira vez no MX!

Mensagem por PERUCH »

Show de bola Dehdao.

Quando eu tinha a DRZ400 e tava correndo 2 campeonatos de Enduro de Regularidade, eu gostava de volta e meia dar uma volta nas pistas de MX para dar preparo, treinar curvas... não inventava de pular muito não.. tinha pena da suspa, afinal eu tinha lá os meus 120 Kg na época.. aehauehae

Ontem mesmo eu tava pensando em voltar mais forte para os Enduros em 2015, vide que 2012 quase não andei, 2013 menos ainda... e 2014 até q participei de umas provas... mas agora to parado devido a cirurgia...

Então, quero voltar a treinar em pistas, pois ajuda bastante no quesito resistência.. principalmente dos braços.. aheuaeha... e como agora estou beeem mais magro.. (101 Kg) já da pra encarar uma pistinha light com a CRF 230.

Abração
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Primeira vez no MX!

Mensagem por Dehdao »

PERUCH escreveu:Show de bola Dehdao.

Quando eu tinha a DRZ400 e tava correndo 2 campeonatos de Enduro de Regularidade, eu gostava de volta e meia dar uma volta nas pistas de MX para dar preparo, treinar curvas... não inventava de pular muito não.. tinha pena da suspa, afinal eu tinha lá os meus 120 Kg na época.. aehauehae

Ontem mesmo eu tava pensando em voltar mais forte para os Enduros em 2015, vide que 2012 quase não andei, 2013 menos ainda... e 2014 até q participei de umas provas... mas agora to parado devido a cirurgia...

Então, quero voltar a treinar em pistas, pois ajuda bastante no quesito resistência.. principalmente dos braços.. aheuaeha... e como agora estou beeem mais magro.. (101 Kg) já da pra encarar uma pistinha light com a CRF 230.

Abração
PERUCH, com certeza dá pra encarar com a 230 sim.

Como você mesmo disse, não inventando de pular muito, vai que vai! Pra mim, que só faço trilha de fds e tenho competido comigo mesmo, passando onde não passava e assim por diante, a pista além de treinar braços/curva, passa também muita confiança. E isso ajuda bastante na hora de pular aquele tronco, buraco, pedra e afins!

Vou ver se em 2015 corro alguma etapa de Enduro F.I.M.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem