Brasileiro de MX aki em BH

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GuiBH

Brasileiro de MX aki em BH

Mensagem por GuiBH »

Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Q pista massa hein ??? Gigante !!
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

tbm gostei da pista...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu gosto muito dessas pistas q tem longos morros....Dá para o público ver grande parte da pista...

Tem fotos guibh???`

Se não tiver onde hospedar...pode me mandar q hospedo pra vc...e posto no seu tópico... :wink:
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

cara.. o MX foi um expetaculo a parte!!! foi bom dimais !!!!!
achei os videos pequenos dimais, mas tah valendo !!!
eu tava lah! pena que eu tava sem maquina digital !!!!
o balbi fazendo o descidao do lado esquerdo .. .tava muito rapido ! eu tava na area dos pneus .. hauahauh ele passava lotado!!!!!!!!!!

baixei todos os videos.. vou tentar fazer um clipzim ...

valeu ai gui
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

é pq eu nao tenho um cartao de memoria muito grande na minha cam!!!ai fica fróids de fazer videos maiores....realmente o Balbi estava descendo rasgando o tobogan!!!
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

coloquei todos os videos em um só !
http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=3CAD ... 7J8ZGNZQZJ


meu movie maker tah dando problema por isso nao deu pra fazer creditos nem titulo ... mas ficou bem legal !
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

guibh escreveu:é pq eu nao tenho um cartao de memoria muito grande na minha cam!!!ai fica fróids de fazer videos maiores....realmente o Balbi estava descendo rasgando o tobogan!!!
Po cara ainda pensei em ligar p/ vc ou p/ o Kdu p/ levar minha camera ou a memoria dela e acabei esquecendo.
Nem na tria eu usei ela por causa da chuva.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Edu1 escreveu:
guibh escreveu:é pq eu nao tenho um cartao de memoria muito grande na minha cam!!!ai fica fróids de fazer videos maiores....realmente o Balbi estava descendo rasgando o tobogan!!!
Po cara ainda pensei em ligar p/ vc ou p/ o Kdu p/ levar minha camera ou a memoria dela e acabei esquecendo.
Nem na tria eu usei ela por causa da chuva.
Seu cachorro!!!! É por isso que não te vi lá!!!! Cê tava na trilha.... seu tarado!!!! Esqueci meu celular em Seven Lakes, senão ia te ligar.
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

seven lakes !!! auhauhauahuahuah

ja tinha ouvido falar de "Penha's garden" (jardim da penha) em vitoria ! agora seven lakes .. foi fróids!!
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Robini escreveu:
Edu1 escreveu:
guibh escreveu:é pq eu nao tenho um cartao de memoria muito grande na minha cam!!!ai fica fróids de fazer videos maiores....realmente o Balbi estava descendo rasgando o tobogan!!!
Po cara ainda pensei em ligar p/ vc ou p/ o Kdu p/ levar minha camera ou a memoria dela e acabei esquecendo.
Nem na tria eu usei ela por causa da chuva.
Seu cachorro!!!! É por isso que não te vi lá!!!! Cê tava na trilha.... seu tarado!!!! Esqueci meu celular em Seven Lakes, senão ia te ligar.
Deixa eu colocar aqui o que acabei em de postar em outro tópico:

Pô, deve ter sido bem legal! Eu e o Edu estávamos querendo ir na parada.

Mas como ficamos quase 3 semanas sem trilhar (acho que a última vez foi quando vc veio aqui pra BH Robini), acabamos indo rodar.

E valeu a pena. Fomos até Honório Bicalho pela Inflação e Rogerinho. O tempo tava colaborando. Nublado sem aquele calorão das semanas anteriores. Mas na volta...

Estávamos subindo uma trilha no meio da fechada quando desabou a maior chuva. Aí foi lama pra tudo quanto é lado. Não deu mais pra continuar a subir e tivemos que dar meia volta. Mesmo assim foi osso.

No final das contas, foi mais uma situação nova pra eu ir aprendendo. E como (acreditem se quiser) eu não levei nenhum tombo, fui promovido de Rôia Junior pra Rôia Pleno. :mrgreen:

Agora Edu, conta pro povo que vc só compra terrenos pavimentados. Vai gostar de um asfalto assim lá em Macacos. :lol:
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Não tem sensação melhor do que esta, de perceber que estamos progredindo no esporte, lugar que antes passávamos com bastante esforço, hoje passamos com tranquilidade. :D


Agora, Edu, explica esse rola no asfalto aí q tá pegando mal! :lol:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

É galera, antes eu tivesse ido la ver o MX. Se eu tivesse ido la nao estava aqui igual queijo em macarronada agora. Todo ralado. :(

Voltando da tria, logo quando saiu dela pegamos um asfalto que estava com uma poça de agua. O pneu da moto todo sujo de lama fui paasar la p/ dar uma limpada nele. Dei uma triscadinha no freio dianteiro. Resultado: levei uma escorregada e vi o asfalto bem de perto. Neste tombo nao me machuquei nada. Levantei a cabeça e a moto e parti p/ o proximo. hehehe
Ate ai tudo bem. Depois pegamos outro asfalto p/ ir embora. La em macacos tem uma descida forte com umas curvas fechadas.
La vai eu tranquilamente, de repente a roda dianteira passa numa poça de oleo ou de graxa. Nao sei, era uma meleca qualquer escorregadia.
Junto com o asfalto molhado. Nem vi o que aconteceu.
So vi que eu estava no chao arrastando e rolando pelo asfalto afora junto com a moto e a hora que fui parar dentro de uma canaleta.
Depois fui ver o ponto de onde cai ate onde a moto e eu estavamos.
Deu uma distancia de quase um poste. Deve ser entre 20 e 25 metros mais ou menos. To com o joelho, a mao e o cotovelo lenhados.

Na lama eu nem tinha caido, e estava até acelerando bem.
Deixei de ser latifundiario e agora estou comprando imoveis em areas urbanas pavimentadas com asfalto. kkkkkkkkkkkkk
Eu fui rebaixado no meu grau de roice. Eu reconheço, eu mereçi.
Perdi minha patente de roia Jedi e fui rebaixado p/ roia senior. huahauauhahuahuahuahua.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Robini escreveu:
Edu1 escreveu:
guibh escreveu:é pq eu nao tenho um cartao de memoria muito grande na minha cam!!!ai fica fróids de fazer videos maiores....realmente o Balbi estava descendo rasgando o tobogan!!!
Po cara ainda pensei em ligar p/ vc ou p/ o Kdu p/ levar minha camera ou a memoria dela e acabei esquecendo.
Nem na tria eu usei ela por causa da chuva.
Seu cachorro!!!! É por isso que não te vi lá!!!! Cê tava na trilha.... seu tarado!!!! Esqueci meu celular em Seven Lakes, senão ia te ligar.
huahahuahua nem ia adiantar vc me ligar porque a bateria do meu celular descarregou. O causo é que eu ja estava com saudades das trias. :lol: :lol: :lol:
Falei saudades das trias, nao do asfalto hein. kkkkkkkkkkkkkkkk
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Pois é Edu. O problema daquela praga de descida é que por alí passam muitos jipes que vão jogando óleo no asfalto. E vc acabou sendo premiado com uma mancha... #-o

O negócio é ficar esperto ao passar por alí!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Não tem desculpa... Rôia é Rôia... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Giordano escreveu:Pois é Edu. O problema daquela praga de descida é que por alí passam muitos jipes que vão jogando óleo no asfalto. E vc acabou sendo premiado com uma mancha... #-o

O negócio é ficar esperto ao passar por alí!
o leonan me contou que caiu no mesmo lugar. So que no dia nao tinha chuva.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

synval escreveu:Não tem desculpa... Rôia é Rôia... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Po Synval, to tentando disfarçar um pouco a minha roice.
Ja fui rebaixado no grau de roice né... me ajuda ae uai. :lol: :lol: :lol:
Ta bom, ta bom, eu reconheço. Eu mereci ser rebaixado.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem