Trilhão do fim de semana

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Trilhão do fim de semana

Mensagem por ninjjah »

Fala galera, tenho gravado as trilhas que tenho feito, vou colocar aqui pra galera assistir, tem que ter paciência comigo, sou meio rolha ainda, alem do que os vídeos ficam enormes.

A ultima trilha foi em Treze Tilias, show de trilha, deu pra se divertir bastante:

phpBB [video]
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Trilhão do fim de semana

Mensagem por MateusPH »

oiaa mais um que andou aqui na minha cidade hahahhaha, O que, que achou das trilha?
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Trilhão do fim de semana

Mensagem por ninjjah »

Opa, cara, tava otima, bem aberta, eu e meus amigos gostamos bastante, mesmo os que pararam antes do neutro não reclamaram da trilha. Você é do motoclube que organizou o evento?
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Trilhão do fim de semana

Mensagem por MateusPH »

não, mas ando junto as vezes haha!
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Re: Trilhão do fim de semana

Mensagem por Igor_Ruiz »

Gostei muito dos videos, saudades das trilhas, faz algum tempo que não acelero, aiai :(
dei risada no segundo video, 1:15 o menino quase deu de frente com arvore, kkkkk
ta de parabéns, legal os videos.
abraços !
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Trilhão do fim de semana

Mensagem por ninjjah »

Vlw Igor, já que você falou em tombo dá uma olhada nesse outro encontro em Santa Cecília, no primeiro vídeo lá pelos 5:00 minutos, kkkkk enroscou o pedal da marcha em um toco, voei alguns metros kkkkk.

phpBB [video]
Editado pela última vez por ninjjah em 20 Março 2015 à42 15:07, em um total de 2 vezes.
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Re: Trilhão do fim de semana

Mensagem por Igor_Ruiz »

uashuahsuhasuhusa ... muito bom, posta mais quando tiver ai pra galera, um abraço !
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Trilhão do fim de semana

Mensagem por ninjjah »

Fala galera, fim de semana teve mais um passeio bacana, em Macieira, choveu muito no sábado, tinha muito barro, mas tava muito gostoso de acelerar:

phpBB [video]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem