[Video] Dicas de como configurar a câmera Gopro

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

[Video] Dicas de como configurar a câmera Gopro

Mensagem por MateusPH »

Pessoal é o seguinte, estou com uma gopro hero 4 black, nunca tive gopro, e estou meio que perdido nas configuração, pois gravei uns video em 1080 hd 50fps, ficou até que boa a imagem, mas tipo parece que to em camera rapida, mas os segundos passam normal, ai exclui sem querer os video nessa resolução, ai hoje, andei um pouco e gravei em 720 S 120 fps, a imagem não ficou muito boa, ai como quero posta videos no youtube, não teria como reduzir o tamanho do video, sem perde muito a qualidade?Pois um video de 1:43s da 550mb, ai usei o movie maker, e reduziu pra 122mb, mas a imagem não ficou muito boa, segue link do video: https://www.youtube.com/watch?v=X9br139 ... e=youtu.be" onclick="window.open(this.href);return false; . Ai gostaria de saber em qual resolução vocês usam.
Obrigado!
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: [Video] Dicas de como configurar a câmera.

Mensagem por MateusPH »

A esqueci, pra ver o video coloquem em 720hd!
Leandrofc
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dezembro 2014 à53 23:25

Re: [Video] Dicas de como configurar a câmera Gopro

Mensagem por Leandrofc »

No tópico que eu criei :www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?f=11&t=33556 tem algumas dicas de como mexer com o video.
Sugiro usar o próprio programa "super" em suas pré definições para um formato que mais lhe agrade, mas desde já adianto que qualquer coisa por volta de 460p já é bem interessante e leve.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: [Video] Dicas de como configurar a câmera Gopro

Mensagem por MateusPH »

Opa, obrigado pela dica, mas já achei um jeito, gravo em 1080 30 fps, ai passo pro pc e uso o videopad, e juntos os vídeo e salvo em 720 , ai diminui bastante! e a imagem fica boasinha! https://www.youtube.com/watch?v=mTR_33ISKrY" onclick="window.open(this.href);return false;, veja como fica, coloca em 720 hd, até fica boa a imagem!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem