BSB-Pirenopolis (17/12/2005)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
achira19

BSB-Pirenopolis (17/12/2005)

Mensagem por achira19 »

Bom, depois de muito tempo combinando aqui com o pessoal, conseguimos concretizar o Enduro Brasilia-Pirenopolis. Pelo menos, uma parte dele... hehehe

Foi muito bom o passeio, apesar dos contratempos q tivemos. Parabens ao pessoal, todos gente finissimas.

Ao todo, foram 14 motos, entre elas, 2 RMX 250,1 DR400, 1 Husq WR250, 1 XR200. O resto, tudo Tornado.

A agenda era chegar em Pirenopolis no maximo as 13h. Chegamos num posto antes de Cocalzinho (30km pra Pirenopolis) as 16:30. :lol: :lol: :lol:

Um grupo voltou do posto pra Brasilia, o outro continuou pra Pirenopolis. Eu nao me sentiria bem se nao tivesse chegado a Pirenopolis, por isso, continuei e voltei de busu, junto com o Araci, o 1/2 kilo e o Junior.

Seguem algumas fotos amadoras do passeio, depois o Fabricio deve postar as profissionais... hehehe

Abastecendo as motos em Brazlandia
Imagem
Imagem
Imagem

Vila nao sei onde, nao sei o nome...
Imagem
Imagem

Haroldo utilizando uma tecnica esquisita pra hipnotizar as vaquinhas.
Imagem
Imagem
Imagem

Araci, deu lama da husq beber, a partir dai, tivemos q guinchar a moto.
Imagem

Haroldo passando o lameiro
Imagem

Junior, amigo do 1/2 kilo. Nunca fez trilha, foi bem pra caramba, melhor q uns caras de husq.. hehehe
Imagem

1/2 kilo.
Imagem

Fabricio.
Imagem

Gargamel, ficou com inveja da husq e comeu lama tbm... hehe
Imagem

Leo alucinando no lameiro, com a DR400... como as pedradas dessa moto doem... hehehe
Imagem

Mais uma tentativa de fazer a husq anfibia funcionar.
Imagem
Imagem

Araci, o responsavel pelo afogamento da husq.
Imagem

Esse morro foi massa, soh o 1/2 kilo subiu sem tirar os pes da pedaleira (chacoalha as calcas ae, 1/2 kilo)... hehehe
Imagem
Imagem
Imagem

varios soh subiram com ajuda.
Imagem
Imagem

e varios fizeram tratamento com lama e coco de gado... hehehehe
Imagem
Imagem

Tonhao de pneu original, nao saia do lugar, teve q ser guinchado a corda. E nao foi por falta de piloto, o cara eh proh.
Imagem

Fabricio, pedalando na vala.
Imagem

1/2 kilo depois de subir sem cair... proh demais...
Imagem

Araci nao podia ver lama q jah dava pra husq comer.
Imagem

Lucio subindo igual uma bala. Esse eh proh, viu...
Imagem

Piri, ateh q enfim....
Imagem
Imagem

a volta no busu... Leito... heehe
Imagem
Editado pela última vez por achira19 em 19 Dezembro 2005 à06 07:53, em um total de 1 vez.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!!! :mrgreen: meu cumpadi vc6s tao de parabéns muito legal ! que massa as fotos e a galera reunida!!!! é isso ae show!!! =D> =D> =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

nao entendi... era pra chegar em piri as 13 e vcs chegaram as 16 ??? foi isso ???

e o enduro ? pelo visto ninguem foi.
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Bom demais, inesquecível... =D> =D> =D> =D> =D> =D> Só quem foi prá saber :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: E o bom é que a Galera é unida mesmo, tudo gente finíssima :wink: :wink: :wink: quero ver mais fotos.............
achira19

Mensagem por achira19 »

TopsMan escreveu:nao entendi... era pra chegar em piri as 13 e vcs chegaram as 16 ??? foi isso ???

e o enduro ? pelo visto ninguem foi.
Tops, a precisao era chegar lah no maximo as 13h.. paramos num posto de gasolina faltando 30km pra chegar as 16hs. Isto eh, agenda totalmente furada.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E o enduro foi o q a gente fez... hehehe
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Caramba, .......Parabéns pelas fotos....Elas ficaram demais... =D> =D> =D> ...

Turma o passeio foi 10, ou melhor, 1000....Como o Ivan falou....foi inesquecível...

Ás 9h estávamos no lugar marcado...ou melhor, eu estava atrasado por conta do .......kkkkkk....sacanagem...é q o Fabiano me enrolou...e eu tive q passar na loja para terminar de ajeitar a moto...Aí já viu...entra 01 cliente pra falar com ele, entram 2...e eu cheguei 10 minutos atrasado...Puto de raiva... :evil: ...mas tudo bem...
Aqui a foto da turma completa....

Imagem

Saímos para Piri rumo a Braslândia...(caminho q eu não conhecia)...
Estávamos andando bem...até q a pastilha de freio da toni do 1/2kilo caiu...(ficou dependurada)...eu e o Lúcio tentamos dar um jeito....mas logo a frente...ela caiu novamente....Tivemos q isolar o freio dianteiro...e o Pró do 1/2 kilo fez toda a trilha com o freio traseiro, somente...

Estávamos mandando bala...até chegarmos em um atoleiro...Os mais experientes logo foram passando...e aparentemente....não era um mistério...

Aqui o atoleiro...

Imagem

Os mais rôias...como eu...ficamos lá atrás observando a turma passar...e vimos q a melhor opção era entrar no barro em baixa velocidade...e não deixar a moto perder força....Pois bem....O Ricardo, de Husq...ligou a magrela dele....e saiu no bagaço....Resultado?????
TICHIBUM.....o cara deu um salto pra dentro da lama....kkkkkkkk....
Rapidamente ele levantou a moto e tirou de dentro dágua....

O resto da turma passou tranquilo....

A moto do Rico entrou água no motor...E agora???
A turma mais entendida virou a moto de cabeça pra baixo...e começaram os primeiros socorros....

Aqui a motoca...

Imagem

Olha só o Garga...desmontando o bura da motoca pra tirar terra...
"Mêu", a moto estava com terra dentro da caixa do filtro de ar...(Cadê as fotos???Tem gente q tirou foto do monte de terra...)

Imagem

A Husq ainda andou boa parte do percurso...mas faltando poucos km para Cocalzinho...não quis pegar mais...e final de trilha para o Rico.

O percurso foi demais...muito bonito...e por uma estrada pouco movimentada...
Aqui uma parada para o Haroldo comer....kkkkkk...O cara quando saiu de casa....avisou pra muié....
"-Muié...tô indo comer com a galera....mais tarde estou de volta...e me espere pra janta..."...kkkkkk...O cara comeu a trilha inteira.... :twisted:

Aqui a uma fotita dos lugares feios por onde passamos...

Imagem

Imagem

Imagem

Chegamos em Cocalzinho às 16h....e fomos diretamente para o posto de gasolina...
Tentamos "reanimar" a motoca do Rico....e nada...
Como já era tarde...metade da turma decidiu voltar para Brasília...e a outra metade decidiu seguir para Piri...(30Km pra frente)...
Como eu não gosto muito de andar a noite...e sofrer ao invés de curtir...voltei com o grupo pra Brasília pelo caminho q eu conhecia...
O ... emprestou o GPS para o Léo..e partimos pra casa...

Foi demais...demais...demais....Dava pra ver a alegria estampada na cara do Lúcio...kkkkk...Ele e o Léo...voavam baixo na frente....
O caminho é muito gostoso...e veloz...
Gastamos 7h de Brasília a Cocalzinho.....e apenas 2h e meia de Colcazinho a Brasília...Andávamos a 100Km por hora dentro de fazendas....Passamos por morros belíssimos....
O trecho na ida fora basicamente de terra/lama....na volta foi mais cascalho/areia...
No dia em quisermos ir para Piri...e curtir as trilhas de lá....é só passar por esse caminho....q dá tempo tranquilo... :wink:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gostaria de parabenizar a turma pelo passeio....Foi muito bom...
O destaque da trilha foi o Garga...q se mostrou um excelente mecânico...e deu uma força tremenda para o Rico....
O 1/2 kilo tb andou muito bem...O problema dele era freiar demais...Como estava sem o freio...andou 100% mais rápido... :twisted:
O ... pelas fotos....realmente 10....
Jr companheirão....
O Ivan andou demais...pode se sentir um profissional...
O Haroldo pela excelente amigo...sacana...e sempre soridente....Claro...q mastigando.
O Lúcio...pelo companheirismo....Sempre preocupado com todos...
O Léo...por ser um excelente puxador....Está cada dia andando mais...
O resto da turma...eu não conheço bem...mas são todos gente finíssima...

Ah...já ia me esquecendo.... :twisted:
O Garga tomou um capote lindíssimo....Estávamos passando em poças de água q não passavam de 30cm de profundidade...e o Garga conseguiu dar um 180º...e submergir dentro e uma poça, dessas....q só o escapamento/periscópio ficou de fora...O cara afundou todo na água...
Eu ria de chorar do lado de fora....Quase joguei uma bóia....kkkkkkkkk...
Foi mau...Garga...mas não podia morrer sem contar essa.....kkkkkkkk

Ah..tb não tirei muitas fotos....A porcaria da máquina ligava sozinha dentro da bolsa....Resultado...a bateria foi pro saco...Levei peso á tôa... :x

Já estou com vontade de voltar...Qual seria o melhor dia????

Um abração...e vlw... :wink:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Legal pacas, parabéns a todos.
:wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

Quem ficou com meu compressor eletrico?? Foi vc Ivan? E minhas pilhas e meu GPS e meu filtro?? hehehe
[]s.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O meu 1º post la no topico do enduro :


Caras, q viajem hein ? Muito bom mesmo !!!Pena a moto do Ricardo(WR) ter dado um mergulho e se afogado...Tive q baixar o espirito do Mauro pra fazer ela funcionar... Mas d resto foi bom demais !!! E nos percursos d cabo enrolado ?? Putz, acompanhar o ..., o lucio, o Leo e o Tonhao mais aqueles dois bixos das RMs foi fiod@ !!!!! O Lucio nao da nem pra comentar né ? 2º NO cc do DF, MAS O ... TA TOCANDO MUITO, ANDANDO COM AS IMPORTADAS ! Quem ia gostar era o Bessa !!
Com os contratempos, acabamos chegando muito tarde ali proximo a Cocalzinho e então nos separamos em dois grupos, os q iam à Piri e os q voltariam dali mesmo, voltei dali, pois não queira pernoitar em Piri nem voltar d onibus, pois bem, todo mundo apostou q chegariamos d noite né ? Fizemos a volta em + - 2:30 !!! Às 19:00 estavamos eu e o Leo na casa do JR pegando o carro com a carreta !! Q gaz foi aquele galera !!! Pra variar na volta tomei um capote dentro dagua massa ! Perguntem pro Fabricio !!
No geral a trilha foi 10 ! Essa galera do FLM é uma familia mesmo galera !!!
Valeu tbem pela interação da galera da TM !

Ah, vale um registro aqui :
Teve um morro com lama pra kct q ninguem consegiu subir 100 %, aí m vem o 1/2 kg e sobre o bixo sem piscar os olhos !!!! O muleque mandou dmais !!!


Agora os comentários.

Código: Selecionar todos

achira19 
Foi demais...demais...demais....Dava pra ver a alegria estampada na cara do Lúcio...kkkkk...Ele e o Léo...voavam baixo na frente....
O caminho é muito gostoso...e veloz...
Gastamos 7h de Brasília a Cocalzinho.....e apenas 2h e meia de Colcazinho a Brasília...Andávamos a 100Km por hora dentro de fazendas....Passamos por morros belíssimos....
Putz, so não m arrependo d não ter chegado em Piri por causa da volta cara, tentar acompanhar o Leo e o Lucio ja é uma escola !!! No final tava a chando q a toni nao tava rendendo, aí m dei conta q não tava tendo força pra acelerar.. :shock:

O destaque da trilha foi o Garga...q se mostrou um excelente mecânico...e deu uma força tremenda para o Rico....
O Rico tem q agradecer à minha MOTO-ESCOLA né ? A DTzinha m ensinou muita coisa !!!!Sem contar q eu ia perder a chance d mexer numa WR ? O chato foi ela ficar ruim demais na 2º vez q bebeu agua, nessa o gicle deve ter entupido, e sem ferramenta apropriada fiquei com medmo d espana-lo na hora d tirar...

O Garga tomou um capote lindíssimo....Estávamos passando em poças de água q não passavam de 30cm de profundidade...e o Garga conseguiu dar um 180º...e submergir dentro e uma poça, dessas....
Foi massa mesmo, só pra variar né ? Na hora do mergulho so pensava em desligar a Toni ! Quando vi ja tava debaixo dagua !! :lol:
Gargamel, ficou com inveja da husq e comeu lama tbm... hehe
Todo mundo malhou da minha mascara, pois era o unico a usar, aí na unica hora em q não estava usando, resolvo passar o atoleiro atras do Leo e sua DR 400... ](*,) E ele vendo meu estado ainda manda essa:

- Desculpa meu amigo Garga, se soubesse q vc estava atras d mim, tinha acelerado mais !!!!!!!!!!! :mrgreen:

Galera, ja podemos pensar num novo enduro pro inicio do ano q vem né ?Aí a gente vai pelo caminmho da volta, q dá até pra fazer trilha em Piri !!

No mais, foi tudo d bom !! A familia FLM é demais !!!

E pro meu parceiro GELOUS :

- Para d frescura e vem andar com a gente !!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Quem ficou com meu compressor eletrico?? Foi vc Ivan? E minhas pilhas e meu GPS e meu filtro?? hehehe
[]

to com o GPS, o filtro e mais a camara d ar !!
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

achira19 escreveu:Quem ficou com meu compressor eletrico?? Foi vc Ivan? E minhas pilhas e meu GPS e meu filtro?? hehehe
[]s.
Ow ..., o compressor tá comigo e a Aranha também... Vamos combinar assim: deixo lá na LM e vc pega quando for lá, pode ser??
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Tô repassando prá cá o comentário que fiz no outro tópico, blz...

[quote="achira19"]Alguem anima? Tava querendo fazer esse endurozinho fileh mais uma vez antes do fim do ano.
quote]

Realmente ..., vc falou tudo, o endurozinho foi fileh demais. Não imaginava que ia ser tao bom.... Apesar de ter levado um capote logo no primeiro km Ow estradinha lisa aquela, mas felizmente não machuquei nada e aprendi a andar só em pé na moto em quase todo o percurso... Duro foi aguentar, pois 3 meses sem andar acaba com o caboclo... Tinha hora que eu ficava até com câimbra nas pernas.....

Eu fiquei com o grupo que dormiu lá, o ..., JR, 1/2 Kg e Ricardo voltaram de ônibus e deixaram as motos lá prá buscar hoje....

Hoje 8:30 o Jr. já tava lá prá pegar a sua moto, mas acabou trazendo a do tonho (Tucano), que estava original e o Tonho voltou comigo e o Haroldo na moto do Jr...

Rapaz a volta também foi muito boa, voltamos por Corumbá e pegamos uma estradão que deu prá puxar bem... Visitamos o mirante e partimos as 9:hs, e as 12:00 já estávamos na Ceilandia....
Muito, muito bom mesmo
No próximo já estou escalado...........

Ah, ia esquecendo. O David ligou pro Tonho 7:00 hs e disse que tava indo com uma turma de 8 motos, até o Posto, Almoçando e voltando pelo mesmo caminho que fomos.................................................
_________________
O seu maior amigo é o acelerador, não o freio..
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, to aqui morrendo de inveja da galera! Muito massa mesmo... 6 são demais! Cada um mais pró do que o outro!
Realmente, dá pra ver pelas fotos, que o lugar é um espetáculo! E a galera... não preciso nem comentar! Tudo brother mesmo! =D> =D>
Me esperem... vão treinando... que no ano que vem eu volto! E, se Deus quiser, com uma motinha boa.... 4T! :roll: :roll: Vamos ver se eu ainda conseguirei acompanhar a galera!

Ah, quem é esse cara que o 1/2kg tá tentando dar uns beijos?
Imagem

Ah2, quem não sabe, o Araci é chamado assim pela semelhança que guarda com a Aracy de Almeida! Falem se não é igual! :lol:
Imagem
Imagem

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »


Ah, quem é esse cara que o 1/2kg tá tentando dar uns beijos?

esse é o namorado dele, foi a 1] vez do cara !
Ah2, quem não sabe, o Araci é chamado assim pela semelhança que guarda com a Aracy de Almeida! Falem se não é igual!
Silvio Santos vem aí !!! :mrgreen: :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Du carvalho!!!!! Parabéns a todos vcs!!!! =D> =D> =D> =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

achira19 escreveu:
TopsMan escreveu:nao entendi... era pra chegar em piri as 13 e vcs chegaram as 16 ??? foi isso ???

e o enduro ? pelo visto ninguem foi.
Tops, a precisao era chegar lah no maximo as 13h.. paramos num posto de gasolina faltando 30km pra chegar as 16hs. Isto eh, agenda totalmente furada.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E o enduro foi o q a gente fez... hehehe
entao na verdade vcs fizeram uma "big trip" .... achei q ia pra piri para disputar um enduro de regularidade lá, alguma coisa assim.
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

:P galera, foi show, mas pra não chover no molhado vou adiantar que já arranjei um carro para fazer apoio no próximo( que não demore muito).
eu deixei um óculos com o cara da rmx (acho que é conhecido do 1/2 kilo) se alguém tiver contato com ele pede pra deixar na LM.
essas fotos postadas ficam legal para revelar???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

A foto do próximo tem que ser assim:
Imagem
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: doido hein!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

jr escreveu::P galera, foi show, mas pra não chover no molhado vou adiantar que já arranjei um carro para fazer apoio no próximo( que não demore muito).
eu deixei um óculos com o cara da rmx (acho que é conhecido do 1/2 kilo) se alguém tiver contato com ele pede pra deixar na LM.
essas fotos postadas ficam legal para revelar???
Junior, as postadas estao reduzidas, mas com as fotos originais, fica legal a impressao sim. Vc tb tirou umas fotos, neh... manda ae!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem