Tornado mais bonita do Brasil

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Tornado mais bonita do Brasil

Mensagem por Gabriel »

Olá galera,

Já que a moda é fotolog criei um para mostrar a Tornado mais bonita do Brasil e outras coisitas sempre que precisar.

Imagem
Imagem

Dêem opiniões,

Um abraço a todos
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

tb nao achei nada demais, e acho a do fabiano bem mais bonita tb, as technique iguais a do sandro hoffman tb sao bem mais bonitas, abracao
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Tenho um amigo k andou comigo esse fds, k tem uma tornado muito loka, vou por as fotos.

Achei até legalzinha, mas naum fui com a cara da coroa, dakeçle troço no freio (akilo só ajuda a eskentar o freio...........nunca aconteceu comigo de bater o disco nunca pedra e quebrar, e mesmo se acontese-se, acho k esse plastico naum iria proteger de uma batida)

Mas achei a moto legailzinha sim

Parabens

abração
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é aquele protetor de disco tá meio fora no visual... mas ta valendo...
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Bonita....mas pelo jeitão, ela não viu uma trilha de perto ainda . Não tem um risquinho.
almata
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Agosto 2004 à48 13:51

Mensagem por almata »

Gostei da moto....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É claro q eu já vi Toni mais bonita q a do meu irmão.... Inclusive ele está vendendo a moto dele galera...Quem tiver interesse, pode mandar uma MP pra ele....A moto é duca...

Agora, imagina esta moto, com os novos adesivos da Doublex :?: + a nova ponteira 788 da Pró-Tork :?: Eu acho q num barra não.... :mrgreen:

Imagem
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

entra no site www.polacomotos.com.br e vc vai ver Tornado bonita !
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Ae galera,

Eu realmente me amarro neste fórum e sempre que posso incentivo algum colega a participar.
Bem é claro que não sou tão pretencioso quanto parece, a minha intensão foi realmente ver o nível de "nossa democracia". Ora! estou hiper satisfeito, a galera é consiente e equilibrada.

Bem, agora vou replicar alguns comentários;

O crosschão eu admiro pela sinceridade e também pela idade, pois, também sou 40tão, mas é fato que ele adora sua especial. Digo pra você crosschão que sou amante da AZUL, das 18 motos que tive até o momento 9 foram YAMAHA, sendo 6 DT 180 e uma 200 e fico babando pelas WR e TTR 250, mas infelizmente como já disse, nós brasileiros não merecemos e também não jogo nas loterias da vida.

Quanto ao adesivo, procurei fugir da mesmisse da DOUBLEX, ONE, além do que o meu tanque é de plástico.

O Betioli falou sobre arranhões, realmente esta foto foi tirada após eu dar uma geral nela mas já está no tranco desde fevereiro.

Quanto ao protetor de disco, eu procuro manter minhas motos na melhor condição possível, pois quando decido vender monto ela pra rua, não vendo preparada para trilha e por isso todos os componentes que posso proteger o faço. Este protetor já provou que atende a sua finalidade, pois já troquei três (em motos diferentes) apenas pelo desgaste visual, tanto o disco, quanto a pinça e a própria bengala ficam intactos.

Bem, pra finalizar agradeço a todos pelos comentários e pelo espaço.

Fabrício, quero sugerir que você abra um espaço para cada um colocar fotos de suas máquinas com a respectiva ficha técnica personalizada de cada uma, ou seja, aquilo que é específico de cada moto. Isto poderia ser feito diretamente no perfil de cada um e ser adicionado naquele espaço onde fica a data e local de cada participante logo abaixo da imagem. No antigo DMT existia um link específo com o nome do usuário suas motos, etc. Você deve lembrar.

valeu :?: :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll: :
roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vlw Gabriel..como vc disse estamos em uma democracia...e respeito a opinião de todos....Eu sou fã de Honda...mas gosto da Yz250F..heheheh o resto, pode jogar fora.....Ai, o crosschão vai me matar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas respeito até aqueles q andam de DT...imagina se não vou gostar da sua moto...kia kia kia... :twisted: :twisted: :twisted:

Hj, se pudesse montar uma moto pra mim, seria assim...
:arrow: Toni preta 2004
:arrow: Motor 286cc wiseco preparado pelo Fabiano...
:arrow: Carbura de CR 250.....
:arrow: Suspa invertida Race-Tech...
:arrow: Os freios da Toni do Fabiano....
:arrow: Rodas da Toni do Fabiano....
:arrow: Pintura do motor e quadro da Polaco...
:arrow: Grafismos pretos da Doublex...
:arrow: Guidão T2 da TAG...
:arrow: Pedaleiras INR largas/cromadas...
:arrow: Farol Diamond Chrome...
:arrow: Ponteira Pró-Torque 788...

E todos, todos os parafusos cromados...

Claro q uma moto destas sairia por R$20.000,00... o q é praticamente inviável...mas vc pode ter certeza de uma coisa...ela poderia estar em todas as revistas off-road do Brasil...

Gabriel..a sua dica está anotada...mas já vou avisando q é muito difícil de se fazer isso no fórum padrão PhpBB..não é impossível, mas pra mim, q não saco p@rra nenhuma de php...fica muito complicado...mas a dica está anotada..e no dia q tiver um tempinho, vou dar uma estudada, e tentar colocar isso pra vcs...

Um abraço... :wink:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

po fabricio, acabou com a minha moto hein, respeita ate quem anda de dt eh sacanagem, aquilo eh um motao, sou apaixonado por dt, inclusive desisti de vender a minha e vo dar um geral nela agora, vai ficar o bicho, abracao
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Crosschão, tomei uma decisão vou trocar minha Toni pela 2005 azul. Bom! quem não tem pitbul caça com vira-lata. Pô também não vou exagerar!
Preciso que você me indique algumas empresas para fazer um novo adesivo para aquele tanque de plástico da shelter e uma nova capa de banco.

Fabrício, a configuração da sua "futura" Toni ficou ótima. Aquela Toni da foto está com todos os parafusos em aço inox, exceto do motor. Preferi assim devido a resistência dos parafusos, já que, com o cromado é necessário muito cuidado no momento da manutenção.
Cara, por alto, acredito que com R$ 7.000,00 fora a moto você consegue. Acostumei fazer o seguinte: monto a moto com as peças especiais para trilha, uso a moto por 1 ano, desmonto, deixo ela toda original, tiro os arranhões e vendo praticamente em estado de nova, pois, tenho rodas para trilha, tanque, guindon, plásticos, etc, ou seja, comprei os acessórios uma vez e vou mantendo minha moto com custo de manutenção zero, só faço as revisões de 1.000 km e 3.000 o resto é mão na massa. Quando algum acessório fica detonado substituo e muitas vezes ainda vendo por um preço justo. Portanto se você tiver alguma paciência vá adquirindo os acessórios até conseguir tudo, isso se você já tiver a moto e quiser ir brincando ao mesmo tempo, caso contrário é melhor juntar a grana.
O mais importante, tenho uma oficina particular e faço 90% da manutenção da minha moto.
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Aê Gabriel eu te avisei pra não comprar esse Kit de banco e tanque, que não ficaria legal!!! Troca pelo a da doublex!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> v
Cadu
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

pow, bem loca a motoka, so acho feio esse protetor de dico enorme...
+ no resto ta bem loca.
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Po..achei bacana a motoca, só tiraria este protetor de disco...
Abração.
Fabio.
elton rios
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Junho 2005 à47 20:41

Mensagem por elton rios »

"...quanto aos adesisvos aqui em sampa existem hoje muitos fabricantes e eles fazem da forma e do geito que vc quiser colocar na sua moto, da proxima vez me de um toque que te passo outras empresas que fazem o mesmo serviço da doblex , e muito mas muito mas em conta o andre da doblex acho que esta muito careiro, soh porque ele fez adesivos para algums pilotos de ponta se acha no direito de cobrar a mesma coisa de um adesivo importado quando não eh mais .
..."

Cara, me dá a dica de onde posso encontrar estes adesivos + em conta que os doublex...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

tem varios enderecos, segue alguns
www.sigvisual.com.br
www.allsign.com.br
www.slingraphics.com.br

abracos
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

sinceramente, não achei a tua a mais linda de todas não!
modéstia a parte, a minha ta mto mais bunita! heheh
poderia estar até mais bunita, mas falta "tempo" $$$ pra fazer isso.... #-o
falouss (h)
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

crosschão escreveu:para mim não vi nada de mais, e na minha opinião não gostei desse kit adesivos, acho que a do fabiano esta mais envocada que essa ai de resto eh uma tornadin......
abraço
crosschão
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Bonita moto, mas o BRASIL é grande, se quiser posto algumas fotos de TONIS pra vc ver.
Abração
:wink:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

rapaiz....como vc conseguiu desenterrar esse tópico das mais "profundas trevas?".....hauhauahua
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem