Tornado mais bonita do Brasil

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

po fabricio, acabou com a minha moto hein, respeita ate quem anda de dt eh sacanagem, aquilo eh um motao, sou apaixonado por dt, inclusive desisti de vender a minha e vo dar um geral nela agora, vai ficar o bicho, abracao
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Crosschão, tomei uma decisão vou trocar minha Toni pela 2005 azul. Bom! quem não tem pitbul caça com vira-lata. Pô também não vou exagerar!
Preciso que você me indique algumas empresas para fazer um novo adesivo para aquele tanque de plástico da shelter e uma nova capa de banco.

Fabrício, a configuração da sua "futura" Toni ficou ótima. Aquela Toni da foto está com todos os parafusos em aço inox, exceto do motor. Preferi assim devido a resistência dos parafusos, já que, com o cromado é necessário muito cuidado no momento da manutenção.
Cara, por alto, acredito que com R$ 7.000,00 fora a moto você consegue. Acostumei fazer o seguinte: monto a moto com as peças especiais para trilha, uso a moto por 1 ano, desmonto, deixo ela toda original, tiro os arranhões e vendo praticamente em estado de nova, pois, tenho rodas para trilha, tanque, guindon, plásticos, etc, ou seja, comprei os acessórios uma vez e vou mantendo minha moto com custo de manutenção zero, só faço as revisões de 1.000 km e 3.000 o resto é mão na massa. Quando algum acessório fica detonado substituo e muitas vezes ainda vendo por um preço justo. Portanto se você tiver alguma paciência vá adquirindo os acessórios até conseguir tudo, isso se você já tiver a moto e quiser ir brincando ao mesmo tempo, caso contrário é melhor juntar a grana.
O mais importante, tenho uma oficina particular e faço 90% da manutenção da minha moto.
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Aê Gabriel eu te avisei pra não comprar esse Kit de banco e tanque, que não ficaria legal!!! Troca pelo a da doublex!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> v
Cadu
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

pow, bem loca a motoka, so acho feio esse protetor de dico enorme...
+ no resto ta bem loca.
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Po..achei bacana a motoca, só tiraria este protetor de disco...
Abração.
Fabio.
elton rios
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Junho 2005 à47 20:41

Mensagem por elton rios »

"...quanto aos adesisvos aqui em sampa existem hoje muitos fabricantes e eles fazem da forma e do geito que vc quiser colocar na sua moto, da proxima vez me de um toque que te passo outras empresas que fazem o mesmo serviço da doblex , e muito mas muito mas em conta o andre da doblex acho que esta muito careiro, soh porque ele fez adesivos para algums pilotos de ponta se acha no direito de cobrar a mesma coisa de um adesivo importado quando não eh mais .
..."

Cara, me dá a dica de onde posso encontrar estes adesivos + em conta que os doublex...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

tem varios enderecos, segue alguns
www.sigvisual.com.br
www.allsign.com.br
www.slingraphics.com.br

abracos
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

sinceramente, não achei a tua a mais linda de todas não!
modéstia a parte, a minha ta mto mais bunita! heheh
poderia estar até mais bunita, mas falta "tempo" $$$ pra fazer isso.... #-o
falouss (h)
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

crosschão escreveu:para mim não vi nada de mais, e na minha opinião não gostei desse kit adesivos, acho que a do fabiano esta mais envocada que essa ai de resto eh uma tornadin......
abraço
crosschão
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Bonita moto, mas o BRASIL é grande, se quiser posto algumas fotos de TONIS pra vc ver.
Abração
:wink:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

rapaiz....como vc conseguiu desenterrar esse tópico das mais "profundas trevas?".....hauhauahua
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

haeuhaeuaeh
foi o elton que desenterrou.... ae como eu num tinha visto antes, dei uma ajudinha
heheh
falouss 8)
elton rios
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Junho 2005 à47 20:41

Mensagem por elton rios »

leobalster:
Cara, valeu pelos links... na SigVisual, escolhendo um dos modelos do site sai por R$ 300,00 ou trezentos e qualquer coisa (se não me engano), no caso da tornado, isso podendo ainda incluir nome na capa do banco e números laterais e frontal. Se for prá colocar outros detalhes já sobe prá quatrocentos e lá vai varada. Num gostei não... o Doublex saiu por 140 (capa e adesivos tanque e laterais), paguei mais 42 para os adesivos dos paralamas (da One). Só faltaram os números, bengala e balança, que na AllSign saem por 100,00. TOTAL: 280 aproximadamente. Não vi muita diferença em relação ao Doublex (pelo menos para o que escolhi).
Na AllSign o kit completo sai por 280 mas não perguntei como é o pagamento (se tem facilidade de poder pagar com cartão, parcelar, etc)
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

A toni do Dermonte da de 10 nessa :lol: ... So falta mudar os freios... :wink:
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

Andre Mello escreveu:A toni do Dermonte da de 10 nessa :lol: ... So falta mudar os freios... :wink:
concordo!!
aliás, sugiro uma vaquinha da galera!

-DOE FREIOS MELHORES PARA A MOTO DO DERMONTE!

to aceitando disco oversize, aeroquip, disco traseiro... qualquer coisa!!
ahahahahha

falousss 8)
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

minha tornado eh mais bonita !!!!!

entra no meu fotolog pra voce conferir !!!!!

http://moto_offroad.nafoto.net

mas ve se nao baba muito nao !!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

bernardonerd,

Vixi, ta nomeado coveiro junior !!!
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

heheheheheheh
coveiro junior.... gostei !!!!

que historia eh essa de patinete ainda .....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

bernardonerd escreveu:heheheheheheh
coveiro junior.... gostei !!!!

que historia eh essa de patinete ainda .....
É a sua classificação aqui no fórum! A medida que vc vai postando, vai subindo no ranking! :wink:
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

a motoca tá legal... depende do gosto do fregues mesmo... mas valeu...
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

O BERNARDO VC TA ZUANDO O PESSOAL AI OU É SÉRIO? SUA MOTO TA TODA ENFERRUJADA,COM A PINTURA FUDIDA E ETC... A DO CARA TB É ESTRANHA BAGARAI COM ESSE PROTETOR DE DISCO, PREFIRO UMA TONI ORIGINAL DEPENDA SEM FRENTE E PAINEL!! DOQ ESSAS INVENÇÕES DE VCS!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem