Fotos do Feriado em MOnte Verde

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Gabriel escreveu:Bessa,

Relembre o conteúdo do seu tópico "Doação da revista gringa".

Valeu :!: :!: :!: :?: :?: :?:
Intaum brow, eu ia doar 10 resvistas espánholas, e foi oq aconteceu, quem me passou email (os 10 primewiors) eu mandei a revista.

O kra me enviava um envelope, com outro envelope (ja com selo) dentro

assim era só eu por a revista dentro e larguar no correio (minha vida é muito corrida)

Bom, as Revistas de Enduro acabaram, mas quem quiser ainda tenho de Moto de pista (on road), essas são alemãns, e são consideradas as melhores do mundo....................reportagens perfeitas e fotos melhores ainda

quem quiser é só pedir, e mandar uma carta

abração
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Pô meu!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Realmente é uma pena, pois, encaminhei uma menssagem privada para você no dia 19/10 as 11:17 solicitando seu endereço.
Bem, caso você saiba uma maneira de conseguir a revista MOTO VERDE me dê uma dica.

Um abraço
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Gabriel escreveu:Pô meu!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Realmente é uma pena, pois, encaminhei uma menssagem privada para você no dia 19/10 as 11:17 solicitando seu endereço.
Bem, caso você saiba uma maneira de conseguir a revista MOTO VERDE me dê uma dica.

Um abraço
Vixi, mal ae, nem vi, e agora tava vendo na minha lista tbm naum ta.


BOm, intaum, acho k se vc mandar um carta pra revista motociclismo, eles devem ter algum sobrando lá

PS - MAs naum fale meu nome, briguei com a galera de lá.

PS2 - SE quiser alguma revista alemã, é só pedir
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Valeu pela dica

BFDS
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Putz Bessa, que lugares maravilhosos...onde fica estes lugares, ai em sampa mesmo??? Cara, vendo isso tenho saudades de Sampa, de meus fins e semana na serra da cantareira... espero um dia voltar...
Abração
Fabio.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

fabiobiker escreveu:Putz Bessa, que lugares maravilhosos...onde fica estes lugares, ai em sampa mesmo??? Cara, vendo isso tenho saudades de Sampa, de meus fins e semana na serra da cantareira... espero um dia voltar...
Abração
Fabio.
é MOnte Verde, de carro da uns 180km de sp, e por terra (saindo ca tantareiria) da uns 230km

Vale apena ir

abração
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem