Some pics...........

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Some pics...........

Mensagem por bessa27 »

Puts, tenho umas 1000 fotos na minha Cam, esas fotos aki 'e de uma cam de uma amiga k foi embora e me queimou num cd............algum dia eu boto mais alguns roles.

O legal seria eu contar as historiasm mas nao rola, to meio sem tempo, s'o vou meter aki e passar o endereco desse link no email dos meus amigosa, ok?

abracao

Galera no Starbucks.................alguns americanos, outros alemans e outros brazucas
Imagem


Eu e o Japa fazendo a Laundry de madrugada..............unica hora k nois tem livre...
Imagem


Agora foi um dia k eu curti o dia de San ...algumas coisa, acho k 'e san patrick, algo assim (o cara itrlandes)...........no pier de hermosa beach (ondfe eu moro) teve umna festinha..........

Imagem

Oia ai, quem disse k homem nao usa saia hahaha

Imagem



Por do sol desse dia ai, foi feio n'e

Imagem


Imagem

Pier de Hermosa

Imagem


Estrela cadente, no atooooooooo.... "Desejo Ter a Maria nos meus bracos, e uma CRFX na garagem!!!!".........=)

Imagem


Despedida da Juliana, essa ai ja vazou pro Brasil.................

Imagem


Palos Verdes.............sentido North..............fa pra ver ate as montanhas cheias de neve (tenta ver ai....) e north de beverly hills e etc.............da pra ver tbm santa monica, mas nao pegou na foto...............essa cidade ai embaixo, 'e onde eu morava, Torrance, esse ai 'e o aeroporto de torrance.......................PS - Cidade aki = bairro ai no Brasil..........ou melhor - County, ou seja condato....tipo SBC e Sao caetano

Imagem


Em palos verdes com cara de "u"

Imagem


Meu carro, o xupeta movel, com um puts visu de fundo............palos verdes tbm, o condato mais Rico de LA......deixa OC e Beverly Hills no chinelo............

Imagem


Foto massa!!!!!!!!!! - da um look no fundo

Imagem


Imagina morar aki.......

Imagem


Oia s'o..................pra quem eu comentei, ta ai a casa aonde filmas o "The OC"....akela óstra de seriado, manja? agora nem me pergunta se a casa do Brian, Brandon, Fred, ricky ou nada disso, k eu nunca vi essa serie.........mas a casa 'e muito linda.........

Imagem



Dando uma boa e velha cocada no saco.................

Imagem


Oia a galera ai................acredita k nenhum deles nao fala nem portugues nem espanhol.....s'o alemao e ingles............o incrivel 'eh k eu tbm nao falo ingles e nem alemao, e memso assim nois faz varios roles hahahah

Imagem


Palos verdes...............Di novo com cara de "u"...................kct...............to achando k eu tenho cara di "u"...........

Imagem


Eu e o Mario..................tu botas uma f'e k esse Mario ai 'e alemao..........poize...........de portugues, s'o tem o nome hahaha

Imagem


Amemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Imagem


Tiago Rudge Bessa.........prazer

Imagem
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ehheeheh.... vida dura heim ???
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eita q o muleque rala né ?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

ô, se rala!!!! Só passeando em Beverly Hils!
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

vida boa viu! putz :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

só uma perguntinha....alguma semelhança???
Imagem
Thanks to ImageShack for Free Image Hosting
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

e o mx na califa, assistiu alguma corrida ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem