Copa Nacional 2006 - Sexta-Feira (24/03/2006)...

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Copa Nacional 2006 - Sexta-Feira (24/03/2006)...

Mensagem por Fabrício »

Fala turma...infelizmente não pude ficar para ver os treinos....Minha esposa tinha uma ecografia marcada...e tive q comparecer....Afinal, fiquei sabendo hj q terei uma filha (vou ter q imprimir aquele manual do Gelous...kkkk)...mas é isso aí...

Vi apenas parte da seção de treinos da NX1.....

Vamos torcer para o Marcelo Rux ter tirado fotos...

:arrow: Aqui o Fonsequinha....com a sua DT Frankestien...kkk...Ele desmontou 4 DTs pra fazer aquela dali...e o melhor não foi isso....Ele deixou a moto funcionando na noite anterior...Tudo acertado pra corrida....E quando ele chegou na pista...a barbie quebrou o pistão?!?!??! Pois é...Coisa de DT...kkkkk....
O Rony rapinho arrumou o motor....
Aqui a prova do crime....

Imagem

Imagem

:arrow: Aqui o Fabiano;;;
Imagem


:arrow: Aqui o Fernando....
Imagem


:arrow: Márcio Goiano...
Imagem


:arrow: Fernando saltando a mesa...
Imagem


E aí Marcelão...Tirou alguma foto???
Editado pela última vez por Fabrício em 26 Março 2006 à38 21:12, em um total de 1 vez.
juliocgarcia
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Fevereiro 2006 à52 14:08

Mensagem por juliocgarcia »

parebens pelo Baby!!!!!!! e as fotos estão show, qual foi o resultado da corrida?................
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Legal!!!

Parabéns papai Fabrício hehehe!!!


Isso foi apenas os treinos? pretende clicar a corrida? :mrgreen:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Parabens futuro papai!!!!
ficaram show as fotos
agora akela DT200 ta horrivel....fala pro dono dela q o carnaval ja passou!
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Parabens Fabricio... que sua filha possa trazer muitas felicidades!!
OB: naum esqueca de passar la e imprimir o formulario ta!rs
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Beleza as fotos....
Melhor ainda a felicidade de ser pai.... :D Parabéns Fabrício!!! =D> =D>
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Massa as fotos e parabens ai pela filha, agora tem que seguir o manual do gelous mesmo!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

E Tio .... vai passar de consumidor a fornecedor ehehehheehehe fica brabo comigo não! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Parabéns Fabrício !
E os resultados, o Fonz conseguiu algo com o DTzão 200 ?
Abraço a todos.
:wink:
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

guibh escreveu:fala pro dono dela q o carnaval ja passou!
ainda bem q nao sou o dono.....

hauhuahuahuahuahauha

mas ai... vou ficar na minha... depois o pessoal posta ai fotos do que aconteceu.....

o que eu e o carnaval fizemos.... abracos!!!
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

SuperIcePower escreveu:Parabéns Fabrício !
E os resultados, o Fonz conseguiu algo com o DTzão 200 ?
Abraço a todos.
:wink:
daki a pouco vao falar.... :)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

agora akela DT200 ta horrivel....fala pro dono dela q o carnaval ja passou!

Como o fabiano falou, o fonz montou ela na noitem anterior, inclusive com parte da minha, e o resultado ?

Hj ele correu na cat NX1 ( motos com preparação liberada ) e ganhou, a galera teve a mesma reação q a sua antes da corrida, e depois tiveram q engolir seco ...
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Gargamel escreveu:
agora akela DT200 ta horrivel....fala pro dono dela q o carnaval ja passou!

Como o fabiano falou, o fonz montou ela na noitem anterior, inclusive com parte da minha, e o resultado ?

Hj ele correu na cat NX1 ( motos com preparação liberada ) e ganhou, a galera teve a mesma reação q a sua antes da corrida, e depois tiveram q engolir seco ...
ai garga... valeu ai pela forca de hj la na corrida... ptz... foi dificil mais conseguimos....

queria agradecer msm , vc e o pessoal q ajudou, provou que nao precisa de canhaooo pra andar...

pena nao poder participar mais das outras... pistao derreteu msm... ja encomendeu um pistao na yamaha pra vc e ja mandei encamizar o cilindro.... valeu msm garga... marcelo... e galera toda q ajudou hj eu la.....

abracos!!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

_FonZ_SuperMoto escreveu:
Gargamel escreveu:
agora akela DT200 ta horrivel....fala pro dono dela q o carnaval ja passou!

Como o fabiano falou, o fonz montou ela na noitem anterior, inclusive com parte da minha, e o resultado ?

Hj ele correu na cat NX1 ( motos com preparação liberada ) e ganhou, a galera teve a mesma reação q a sua antes da corrida, e depois tiveram q engolir seco ...
ai garga... valeu ai pela forca de hj la na corrida... ptz... foi dificil mais conseguimos....

queria agradecer msm , vc e o pessoal q ajudou, provou que nao precisa de canhaooo pra andar...

pena nao poder participar mais das outras... pistao derreteu msm... ja encomendeu um pistao na yamaha pra vc e ja mandei encamizar o cilindro.... valeu msm garga... marcelo... e galera toda q ajudou hj eu la.....

abracos!!!!
Parabens pela vitoria de hoje Fonseca.
Esta provado q a DT eh uma motoca guerreira e esta provado mais uma vez q vc pilota pra KCT!!!!! =D> =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Putz! É uma pena vc não correr amanhã! Tava massa ver a DTzinha lá "bréééééeééémmmmm.....bréééééééééééémmmmmmmm" e a negada de Tornado só ficando pra trás, he, he, he!

O melhor era que na hora que o povo tava treinando e vc ficava só "taxiando" com a motoca na pista, ninguém tava botando muita fé (nem eu)! Só o Fabrício que falou "ele tá escondendo o ouro! O Fonseca é mala!" :lol:
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

achira19,
obrigado pelo elogio....

e a DT , tava original hein... dando mo falta na baixa.... :(

GELOUS, breeeemmm .... foi legal..... :)

no treino.. no comeco, procurei conhecer a pista e a moto....

quando fui por fechado, furou o pneu.... :(

valeu gelous...
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

Tenho algumas fotos sim...
vou mandar todas para o tio roscao... (parabens pelo presente que está chegando)... pois ele sim tem as manhas de ficar editando as fotos... e até to tendo umas aulas de fotografia "de grátis" sem pagar absolutamente nada!!! Tio Senise até deu uns "coletinhos do kart" pra noix entrar na pista... pra tirar muitas fotos...

Rafael, parabens pela tocada, ja falamos via MSN, mas blz, mostra mesmo que temos que tomar umas aulinhas de 2T com vc... podemos marcar? hehehehehe ajuda noixxxxx...

é como eu digo... andar por andar, qualquer um anda, mesmo que seja a pé, agora em pé na moto e na lama so os malukos mesmo!!!

Ate Cubanos :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem