Copa Nacional 2006 - Sábado (25/03/2006)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Copa Nacional 2006 - Sábado (25/03/2006)

Mensagem por GELOUS »

Taí um filminho da largada da NX 1! Focalizei o Fabiano e o Vantutim Maia! Mas, no final da reta da largada vcs verão um cara bem no canto esquerdo que é o Fonseca! Foi o campeão dessa bateria de DT 200, com grande vantagem sobre o segundo colocado! Na 3ª curva já tava em primeiro! :shock:

http://s54.yousendit.com/d.aspx?id=12LV ... 7LH13F0CYJ

O Fabiano furou o pneu e mesmo assim quase chega em terceiro! :shock:

Depois posto umas fotinhas! :P
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Re: Copa Nacional 2006 - Sábado (25/03/2006)

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

GELOUS escreveu: Fonseca! Foi o campeão dessa bateria de DT 200, com grande vantagem sobre o segundo colocado! Na 3ª curva já tava em primeiro! :shock:
DT 200 Frankstem..... huahuahuahuahuah

DT200 R1.... huahuahuauah

valeu gelous.... brigadao msm... vc tb me deu mo força... valeus...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Caraca....q corrida fantástica... =D> =D> =D>
Muito fera....a lama estava 1000 vezes pior q na semana passada....kkkkkk...A pista escorregava muito....e as motos não tinham tração....

Teve uma subida lá....q uns 5 pilotos ficaram presos nela....Uns 3 caidos no chão...e os outros 2 tentando parar em pé....kkkk...Muito fera....(uma das vezes foi o Fabiano q parou no meio ....kkkkkkk)...

Como o Gelous disse....o Fonseguinha está de parabéns....Não pelo resultado, ou pela tocada...Isso eu já sabia q ele tinha condições de alcançar....mas eu tiro o chapéu pela perseverança dele....q está a 3 dias desmanchando todas as DT de Brasília para correr....e está sempre sorrindo.....e brincando com todos.... =D> =D> ....Mereceu o 1º lugar na 1ª Bateria.....E q sacanagem....perder o 1º lugar na 2ª bateria...e na última volta.... :cry:

O Fabiano largou muito bem....mas inocentemente... :roll: ....deu a parte de dentro de uma curva para o Fonseca....ó coitado...Segurar o Fonseca não é fácil....ainda mais dando a parte de dentro da curva....hehehe...mas tá valendo....Só sei q tb tiro o chapéu pro Fabiano....q na 2ª volta estava com o pneu traseiro furado....Ele estava com a 3ª colocação....e foi perdendo tração....tração...e o Kaká passou ele....o moleque deu mais umas 2 voltas....e pegou o jeito de andar com o pneu traseiro furado....e começou a correr atrás do prejuízo....Com mais 2 voltas....passou o Kaká q estava em 3º .....e foi assim até a última volta....onde todos os arames do pneu saíram....a trava quebrou...e o pneu ficou preso na balança... :cry:
Quando cheguei perto da moto....outra surpresa....a moto estava com os 2 pneus furados....isso mesmo....o traseiro e o dianteiro... :shock: ....

Pegamos a moto correndo por volta das 14:20h...e fomos direto pra LM....por a 2ª bateria estava prevista para as 16h...e tínhamos algum tempo para resolver o problema do pneu...
Não tinha como trabalhar na moto....a lama tomava conta de tudo...Soltamos apenas a roda traseira...e enquanto o Lúcio ira lavando a roda...para trocar o pneu....eu ia lavando o q dava....
Como não daria tempo de trocar a câmara do pneu dianteiro...eu lasquei reparador pra dentro....e o bruto ficou duro q nem pau..hehehe....
Corremos igual "doido" de volta pra pista....e sabe da melhor????
A CBM resolveu antecipar a 2ª bateria para as 15h.....Lindo, não?!?!??! :evil:
Só dá FDP para atrapalhar...
Resultado...perdemos a 2ª bateria...
Não tirei foto...
Não vi os pilotos correrem....

Perfeito....FMDF e CBM...vcs são demais... =D> =D> =D>

Terminada a corrida...fomos pra loja para arrumar o pneu dianteiro...e lavar a moto....E a FDP não pegou mais...Abrimos a tampa do filtro e tinha um mundo de barro lá dentro....
Limpamos tudo...e quem disse q a moto pegava????
Resultado....tivemos q abrir o bura...e só conseguimos fazer a moto ficar pronta 22h.... :shock: ....Por sorte...minha esposa, minha mãe e minha cunhada....levaram o almoço pra nós às 20h...senão...estavamos lascados....
Chegando na casa da minha mãe...o Fonseca me ligou....pois ainda estava tentando instalar o pistão na DT dele...q fundira o motor na 2ª bateria....ou seja...não estávamos tão lascados assim....

Aqui vão algumas fotos q eu tirei da 1ª bateria....

:arrow: A reta de largada quando estava seca...
Imagem

:arrow: Turma treinando antes da chuva....
Imagem

:arrow: O primeiro treino com chuva...
Imagem

:arrow: Mais um treino com chuva...
Imagem

:arrow: Os tombos eram frequentes...
Imagem

:arrow: Saca a dificuldade de subir um platô???
Imagem

:arrow: Largada da NX1 e NX3
Imagem

Imagem

Imagem

:arrow: Aqui o Fonseca já tinha dado o bote no Fabiano...
Imagem

:arrow: Aqui o Vatutim Maia atravessando a mesa atrás do Fabiano....Por pouco ele não morreu,....hehee....Por duas vezes eu o vi saltando a mesa com as 2 pernas fora da pedaleira....para apoiar a moto atravessada... :shock:
Imagem

:arrow: Olha só o pneu... :evil:
Imagem

:arrow: O morro do desespero...O piloto da esquerda é o Kaká (capacete branco)....O mesmo animalzinho q ganho a Importada Ouro na semana passada de 450cc....hehehe....
Imagem

:arrow: Reparem no estado q as motos voltavam pros boxes...hehehe...
Imagem


É isso aí....o Marcelo Rux....Gelous e Garga tiraram mais fotos....
Vamos ver se eles fazem o relato da 2ª bateria pra vcs...hehheee.... :lol:

Amanhã tem mais... :wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Beleza....Lama para dar uma variada na tecnica.... :mrgreen: =D> =D> =D>
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Fabrício escreveu:Como o Gelous disse....o Fonseguinha está de parabéns....Não pelo resultado, ou pela tocada...Isso eu já sabia q ele tinha condições de alcançar....mas eu tiro o chapéu pela perseverança dele....q está a 3 dias desmanchando todas as DT de Brasília para correr....e está sempre sorrindo.....e brincando com todos.... =D> =D> ....Mereceu o 1º lugar na 1ª Bateria.....E q sacanagem....perder o 1º lugar na 2ª bateria...e na última volta.... :cry: :

poxa Fabricio... valeu msm cara....
eu nunca em toda minha carreria. 16 anos, passei por uma semana e final de semana tao corrida e dificil, foi legal pra mim esse acontecimento, pois provou que eu posso se eu quero... fiquei feliz demais quando venci a 1 bateria, ah tempos nao sentia tanta emoção de vencer uma prova, nunca vibrei tanto, nunca me emocionei tanto, nunca tive tantas MAOS amigas me ajudando....
fico feliz por isso, mostra que a galera do esporte MOTOCROSS e unida....

agradeco a todos por essa ajuda, por meus amigos e amigos do esporte, se eu for falar o nome de todos posso me esquecer de alguem... mas diante disso agradeco a todos.... vcs me ajudaram bastante... valeu galera....

Fabrício escreveu: Perfeito....FMDF e CBM...vcs são demais... =D> =D> =D>
:
Cara, eles sao assim msm.... esse acontecido com vcs eu sei como e... so que uma unica diferenca....
estava a 1200 km de casa, tinha ido a 1 semana antes pra treinar e ainda me deixaram de fora da corrida por apenas 30 segundos...

isso msm.... fui correr ano passado em Cuiaba - MT, fui uma semana antes pra me acostumar com o clima de 40 graus e treinar....
treinei e me preparei pra essa corrida, fiz o 5 tempo no classificado e estava motivado como hj na DT... entao coisa boa ia sair...
como de costume eles sempre anunciam a abertura do park fechado, porem somente na minha categoria (por motivos do alem), eles simplesmente so anunciaram que o park fechado ja se encontrava fechado... so que isso eu ja estava em cima da moto indo pro park fechado... nao deu, 30 segundos vei... e eles me deixaram de fora.... por 30 segundos eu perdi uma semana de treino, mais de 5 mil reais em gastos, com viagem e moto... que respeito eles dao ao piloto??? nenhuma... por esse motivo nao pratico mais o CAMPEONATO BRASILEIRO DE MOTOCROSS.....
Fabrício escreveu: Chegando na casa da minha mãe...o Fonseca me ligou....pois ainda estava tentando instalar o pistão na DT dele...q fundira o motor na 2ª bateria....ou seja...não estávamos tão lascados assim....
Pois e cara... acho que força maior esta me empedindo de andar....

arrumei pistao e rolamento.... mas nao tenho mais força pra montar a moto...
consegui la em goiania um motor completo preparado por nosso amigo MOTO TAXI.... eu estava saindo de brasilia pra ir buscar o motor em goiania, as 23 hrs da noite.... saindo de brasilia o rapaz q iria me emprestar o motor, desistiu do emprestimo...
entao, o jeito msm vai ser acompanhar como publico.....

mas e assim msm... quando nao e, nao vai!!!! heheh

galera, nunca escrevi tanto como agora, acho que merecia uns 100 msg a mais por isso... huehuehueheuh

abracos galera,...... obrigado por tudo.... valeu gente.... :)
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

Respondendo ao Tio Roscao!!!

Como tínhamos tempo para a segunda etapa... 16:00h
Resolvemos ir ao centro de taguá para almoçar... saímos as 14:20h
Voltamos as 15:30h
A corrida ja tinha acabado!!!!! :ctf2:
=D>

[-X tinha mais corrida!!! ja estavam lavando as motos...

Dá pra acreditar?


então dessa NO PHOTOS!!! Vou pedir pro pessoal da CBM/FMDF, talvez eles tenham... tava indo tão direitinho... adianta depois vir com um pincelzinho com tinta de tecido querer marcar a moto pra ninguem mexer? Se tiram a competitividade e no que estava agendado? puts...


mesmo Até cubanos!
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

O morro do desespero...O piloto da esquerda é o Kaká (capacete branco)....O mesmo animalzinho q ganho a Importada Ouro na semana passada de 450cc....hehehe....
Imagem
olhem... eu to la do lado tirando fotos... DESCULPEM MEUS AMIGOS PILOTOS...

mas foi L I N D O . . . !!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

show as fotos!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

A corrida foi massa, so pra pilotos tecnicos !! Quem domina a moto tava andando o dobro dos demais !!!

_FonZ_SuperMoto, ]

Tu é sangue nos oio dmais veio !!!!

Pra vcs terem ideia, eu entrei com a moto do fonz no parq fechado sem porca na roda traseira e com o bura desmontado, pois o pneu tinha furado e tinha q regular a agulha do bura !!

Montamos o bura umas tres vezes e a agulha sempre travava !! :?

Aí os caras tudo olhando pra gente montando a DTzola igual uns malucos !

Pois não é q deu tempo ???Exatamente na hora q abriu o gate pra entrar na pista a gente logou a moto e o resultado foi a vitoria do Fonz !!

Pelo q ele passou antes eu entendo a vibração desse maluco !!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Dureza em galera.... muito trabalha, muitos problemas mas muita raça! Parabéns para o Fabiano e o Fonz. A turma é braba demais!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

RUX, cade as fotos que você tirou no morro do desespero? :mrgreen:


Gelous parabéns pelo vídeo... fonz tem uma tocada duca**** mesmo!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Rafa, parabéns pela sua determinacão e humildade consertando e andando na DT por amor ao esporte, só quem conheceu a sua estrutura no brasileiro de mx é quem sabe. e eu pela quinta corrida com a toni dando pau!! já marquei consulta num pai de santo num pastor da universal e de um padre exorcista. credo!
kadubsb
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Junho 2005 à17 14:57

Mensagem por kadubsb »

Massa de mais!!!!

Achei q nem ia rolar por conta das chuvas :?

Falows
Abraço
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

BOLINHA escreveu:Rafa, parabéns pela sua determinacão e humildade consertando e andando na DT por amor ao esporte, só quem conheceu a sua estrutura no brasileiro de mx é quem sabe. e eu pela quinta corrida com a toni dando pau!! já marquei consulta num pai de santo num pastor da universal e de um padre exorcista. credo!
valeus bolinha....

infelizmente nao deu pra continuar.... mas queria ta la , ajudando o esporte cada vez mais....

infelizmente vc tb nao esteve muito feliz com a corrida... mas ta valendo, nem sempre podemos contar com a vitoria....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem