Copa Nacional 2006 - Domingo (26/03/2006)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Copa Nacional 2006 - Domingo (26/03/2006)

Mensagem por Fabrício »

Bem galera....chegamos ao final da Copa Nacional 2006...

O evento foi sensacional....aprendemos muito, arrumamos novas amizadades....e uma coisa q achei fantástica foi a união de todos....mas todos mesmo....pilotos, equipes, amigos, adversários ou não, uma família...
Apesar do envento não ter trazido o público esperado...e muito menos os pilotos esperados...tudo ocorreu de forma tranquila....sem tombos graves (apenas o filho do nosso amigo Mineiro q quebrou a clavicula...na última bateria)..mas tudo ocorreu na tranquilidade....sem pilotos discutindo....agindo ante-desportivamente....etc....Foi muito bom....de uma forma geral....

Claro q tb tiveram momentos infelizes, como o adiantamento da 2ª bateria do sábado, e a não pontução do Fabiano no 1ª dia de competições....mas tudo na vida serve de lição....e temos q ir aprendendo para melhorar....ou ficar espertos quando alguém pode te prejudicar....e saber as opções q podem te tirar de uma competição (assim como o Fonseca falou no tópico de ontem).....mas é assim, mesmo....não gosto de ficar jogando a culpa pra "Ele", como se Ele fosse o responsável....mas se não era pra correr....tá valendo...

Vamos a corrida....

O dia começou tenso....pois a CBM, inesperadamente, resolveu não deixar correr os pilotos da NX1 e NX3 q tivessem motos com motores preparados (pistão, bura, e etc......E suspensões de motos importadas)...foi fód@ convencer os vistoriadores de que na quinta feira foi autorizada tais preparações pelo próprio presidente da FMDF....e apenas a NX2 é q permaneceria com cilindrada original, chassi, motor e carburador da Tornado...e outras preparações....com peças de motos de fabricação nacional.
Bem, apesar do Carlão não ter assumido a merd@ junto a CBM....os pilotos ficaram jogando a palavra dele contra o pessoal da CBM...(q coisa feia... :roll: )
Aqui as negociações....

Imagem

Depois dos pilotos da NX1 e 3 se reunirem e decidido não largar, caso a CBM e FMDF, não entrassem em um acordo.....foi autorizado as modificações na motocicletas....(sábado ninguém falou nada.... :roll: )

Corrida atrasada....largaram os pilotos da NX2....

:arrow: Cliclete-11 na frente....(ô cara q anda bem...)....e abriu certa vantagem do nosso amigo Mangaba...
Imagem

:arrow: Allan-259...ficou em 3º durante toda a bateria....e segurou bonito a posição...
Imagem

:arrow: Mais fotos do Chiclete....O Mangaba ainda tentou se aproximar...mas a moto do Chiclete era visivelmente mais forte....
Imagem

:arrow: Olha só o q o Chiclete fazia com a Tornado...
Imagem

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Agora a Categoria NX1 e 3....

:arrow: Sandro-13 leva a melhor....seguido por Lucim-159 e Fernando-17...Márcio Goiano-84....
Imagem
Imagem
Imagem

:arrow: Depois de 5 curvas....Fabiano-21 e Kaká-299....já estavam disputando a 2ª colocação....com Kaká levando a melhor...
Imagem

:arrow: Kaká assumiu a liderança....e Fabiano a 2ª colocação....(reparem na posição de pilotagem do Kaká... :roll: )
Imagem

:arrow: Aqui Kadú-191 e Lúcio TM-198....
Imagem

:arrow: Aqui Celso-2, Bolinha-16 e Márcio Goiano-84...
Imagem

:arrow: Aqui a turma disputando posições...
Imagem

O mais engraçado vem agora.....Na 3ª volta a moto do Kaká apagou...e ele perdeu um tempo infinito de corrida..com isso Fabiano assumiu a liderança....e faltando apenas meia pista para o final da prova....O Fabiano levou uma vaca em uma das rampa...e meteu a cara no chão....hehee....Até q ele levantasse a moto....o piloto Fernando-17....passou o Fabiano na curva da largada....e ganhou a etapa....
Eu ainda tirei a foto do Fernando achando q era o Fabiano.... :wink:
Mas corrida é assim mesmo...hehee....enquando a bandeira quadriculada não é agitada....concentração é fundamental...
:arrow: Aqui a foto da chegada do Fernando...
Imagem

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

2ª Bateria do Domingo da NX2.

:arrow: Chiclete-11 assumiu a ponta novamente.....seguido de perto por Mangaba-45...
Como a moto do Mangaba não andava....ele dava umas "esporadas" pra ver se a bitela andava mais rápido....hehhee....Nós rimos muito....De qualquer forma....Chiclete ganhou a bateria.
Imagem

:arrow: Aqui as posições da etapa anterior se inverteram....e Allan deu pressão no piloto da frente (não me lembro o nome dele... :oops: )...até a bandeirada final...
Imagem

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

2º Bateria do Domingo da NX1 e 3.

:arrow: Pilotos no gate.
Imagem

:arrow: Fabiano e Kaká não largaram bem....e ficaram com as últimas posições...Vatutim-15, seguido por Sandro-13 e Lucim-159....se mandaram na frente...
Imagem
Imagem

:arrow: Aqui a recuperação de Fabiano e Kaká.....Já ultrapassando alguns pilotos....
Imagem

:arrow: Aqui já em 6º ou 7º lugar...
Imagem
Imagem

:arrow: Aqui em 5º lugar...
Imagem

:arrow: Aqui em 4º lugar...
Imagem

:arrow: E aqui em 3º lugar...onde permaneceu até a bandeirada final....
Imagem

Agora foi a vez de Vatutim se desconcentrar....pois faltando poucas voltas para o final da bateria...ele caiu na subida daquele morro dos 4x4...e perdeu a posição para Kaká...q levou a melhor na última bateria....
:arrow: Aqui os pilotos exaustos no final da Copa Nacional.
Imagem

Agora todos os pódiuns...

:arrow: NX3...
Imagem

:arrow: NX2...
Imagem

:arrow: NX1...
Imagem

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Depois eu criarei um tópico próprio falando das dificuldades encontradas para a realização dessa Copa....e pedindo sugestões a todos vcs....para q façamos um regulamento específico para a nova categoria q tem tudo para ganhar força no motocross brasileiro....

Bem galera...esse foi o resultando da nossa Copa Nacional 2006....espero q tenham gostado....e até ano q vem... :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O evento foi sensacional....aprendemos muito, arrumamos novas amizadades....e uma coisa q achei fantástica foi a união de todos....mas todos mesmo....pilotos, equipes, amigos, adversários ou não, uma família...
Foi massa mesmo!!!

Mas como vc disse, ontem e hj e vi todos os pilotos andando como irmãos foi massa demais !!

Eu ja ia arrancar a embreagem da minha moto pra botar na do Bolinha, aí desmontamos e vimos q estava so montada errada, isso pra ele correr !!

Daí mais um pouco e a moto do KAKA não pegou, ja dentro do parque fechado, e o próprio Fabiano veio m pedir a minha pra colocar na moto dele, pra vcs verem um adversario do nivel do kaka e o Fabiano ajudando, vi q o negocio eles resolvem é dentro da pista, e isso é o q importa !!!
=D> =D> =D> =D>

Tudo pelo esporte e pelo espetaculo !!

Os pilotos estão de parabens !!!

=D> =D> =D> =D>
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

nossa kra
filé demais
pena que não tem eventos desse tipo aqui pra esses lados
;/
obs: poco chamativa a ropa do chiclete eimb houahouoa

abs
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

gerema_ escreveu:obs: poco chamativa a ropa do chiclete eimb houahouoa

abs
É bubaloo maçã verde..kkkkk
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

achu ki tah mais pro
mamãe não me perca na neblina
oahauhua
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ai fabricio... show as fotos, a festa e a amizade de todos vocês. Eu nunca vi tanta tornado correndo junto ehehehehehe
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Beleza de cobertura jornalística....Show!!!!! Parabéns a todos pelo evento!!! =D> =D> =D> =D>
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

E Euuuuu

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

Ai fabricio... show as fotos, a festa e a amizade de todos vocês. Eu nunca vi tanta tornado correndo junto ehehehehehe so eu de DT 180 uma pena que a coitada não aquentou. Mas o cara na quarta foto ai acima sou eu.... Claro que tomando uma volta do ciclete, que por sinal o cara e gente boa.Me deu ate umas dicas
thyagovieira
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Fevereiro 2006 à51 19:11

Mensagem por thyagovieira »

Eu fui!
Tava massa, Chiclete anda muito... Faltaram as importadas. Mas foi massa d++
Galera tá de parabens pela realização do evento, devagarinho o público comparesse.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Otima cobertura fabricio! pelo que vc mostrou ai a prova foi muito bacana! gostei do camarada esporando a tornado dele ahahah! so comedia!

Muito boa as fotos!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

parabéns a todos, valeu garga pela embreagem da sua toni sm, mas infelizmente a muitos anos eu não via tanta confusão em um só evento, o Carlão quando viu que não tinha piloto pra corrida (até quinta só oito motos inscritas), resolveu mudar o regulamento da CBM, liberando as mudancas, só que o tucano (diretor de prova da cbm não sabia) dando uma sentada fenomenal no senise, digna de ser filmada. moral da história: um evento de nível nacional supervisionado pela cbm não pode ser realizado por amadores que deitam e rolam com os seus pilotos e fazem seus regulamentos de acordo com sua vontade e de seus amigos, acho que mx nacional em bsb agora só em 2050. PS: o Tucano pediu a mim e ao Fabrício para ajudar no regulamento do próximo mx nac. então pedimos a ajuda de todos vcs com suas sugestões.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem