Duke estradeira!!! (Sbrãbous)
Duke estradeira!!! (Sbrãbous)
Daê pessoal, taí as fotos da minha bike, abaixo tá lista das alterações que eu fiz.... (E nada de clonagens... :-s )
* Pára-lama traseiro eliminado;
* Suporte da placa adaptado com o ferro do suporte dos piscas;
* Piscas do Marea incorporados nas laterais da rabeta;
* Piscas do Astra incorporados nas carenagens do tanque;
* Guidão Tomazelli;
* Pintura personalizada em:
- Rodas;
- Coroa;
- Suporte da coroa;
- Cubo do freio traseiro;
- Disco de freio dianteiro;
- Laterais (+ grade de metal);
- Mesa (+ retrabalho);
- Aro Superior do painel.
* Mesa alisada;
* Ponta dos manetes de freio e embreagem cortadas;
* Retrovisores menores com lente azul;
* Pedais de alumínio;
* Ponteira Jeskap;
* Sonda Lambda;
* Pneus Sport Demon;
* E Podium no tanque....
São 31 fotos, todas em 800x600!!!
Falow....
* Pára-lama traseiro eliminado;
* Suporte da placa adaptado com o ferro do suporte dos piscas;
* Piscas do Marea incorporados nas laterais da rabeta;
* Piscas do Astra incorporados nas carenagens do tanque;
* Guidão Tomazelli;
* Pintura personalizada em:
- Rodas;
- Coroa;
- Suporte da coroa;
- Cubo do freio traseiro;
- Disco de freio dianteiro;
- Laterais (+ grade de metal);
- Mesa (+ retrabalho);
- Aro Superior do painel.
* Mesa alisada;
* Ponta dos manetes de freio e embreagem cortadas;
* Retrovisores menores com lente azul;
* Pedais de alumínio;
* Ponteira Jeskap;
* Sonda Lambda;
* Pneus Sport Demon;
* E Podium no tanque....
São 31 fotos, todas em 800x600!!!
Falow....
Editado pela última vez por Sbrãbous em 28 Agosto 2005 à44 19:56, em um total de 2 vezes.
Basicamente pra verificar como está a mistura do combustível do motor, excelente pra quem quer afinar um motor sem ter que ficar vendo cor de vela....
Dá uma olhada aqui que tá tudo bem explicado...
Falow....
Dá uma olhada aqui que tá tudo bem explicado...
Falow....
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- Super Membro
- Mensagens: 1316
- Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01
Falaê pessoal... :D
O negócio é o seguinte, a Sonda fica ligada num Hallmeter, que é uma espécie de voltímetro que mede a voltagem que é gerada pela sonda de acordo com a qualidade da mistura ar/combustível, nas fotos ela tá sem o Hallmeter.
Eu coloquei a sonda pra monitorar se a mistura continuava ideal após a troca da ponteira, e como eu uso Podium também já era uma antiga dúvida saber se a mistura não estaria muito rica, uma vez que ela foi desenvolvida pra funcionar com gasolina amarela, só isso....
Sobre o local de instalação da sonda, ela pra funcionar precisa estar a uma temperatura X para que a leitura seja eficiente, por isso optei por uma pré-aquecida de quatro fios, em carros ela fica instalada já no que os coletores se ligam para que os gases se tornem homogêneos e a leitura seja otimizada, sobre ela ficar recebendo fogo não tem problema não, em carros isso também acontece de forma até mais violenta que na moto que possui apenas um cilindro....
Falow....
O negócio é o seguinte, a Sonda fica ligada num Hallmeter, que é uma espécie de voltímetro que mede a voltagem que é gerada pela sonda de acordo com a qualidade da mistura ar/combustível, nas fotos ela tá sem o Hallmeter.
Eu coloquei a sonda pra monitorar se a mistura continuava ideal após a troca da ponteira, e como eu uso Podium também já era uma antiga dúvida saber se a mistura não estaria muito rica, uma vez que ela foi desenvolvida pra funcionar com gasolina amarela, só isso....
Sobre o local de instalação da sonda, ela pra funcionar precisa estar a uma temperatura X para que a leitura seja eficiente, por isso optei por uma pré-aquecida de quatro fios, em carros ela fica instalada já no que os coletores se ligam para que os gases se tornem homogêneos e a leitura seja otimizada, sobre ela ficar recebendo fogo não tem problema não, em carros isso também acontece de forma até mais violenta que na moto que possui apenas um cilindro....
Falow....
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Valeu velho! Vou ver se crio um motolog para poder hospedar minhas fotos!!!Sbrãbous escreveu:Falaê GELOUS....
Você teve a mesma impressão que eu tive dela, bandida mesmo hehehehe... :D
Pra postar as fotos você precisa hospedar elas em um outro site e colocar o link delas [img]entre%20esses%20dois%20marcadores...[/img]
Falow....
Cara, se eu te falar que comprei a tinta e perdi a lata vc não acredita..... :lol:Samurai escreveu:Parabéns Sbrãbous, realmente a menina ficou única!
Uma tinta no coletor acho que caía bem, né?
A posição de pilotagem dela tá bem parecida com uma CBR600, a única diferença é que eu tenho que arrumar uns pedais mais recuados, pois o original é muito baixo, enrrosca no chão por qualquer coisa.... :(Betioli escreveu:Linda moto !! Deve ser uma delícia pilotar esta belezura....parabéns
A idéia inicial na minha também era de colocar a sonda só ver como estava o acerto da alimentação, só que como a sonda é bem pequena e a adaptação ficou bem feita vi que não tinha necessidade de tirar ela depois não, deixei ela lá mesmo, o Hallmeter mesmo eu só coloquei uma só vez, tô fazendo um pra adaptar no painel dela agora....bessa27 escreveu:Muito show esse bagulho da Sonda, tenho um amigo meu k corria no campeonato de TW e ele tbm ultilizava essa tecnica.
POrem, só pra calibrar a moto, pois na corrida mesmo ele usava um escape sem isso....................
Se tudo der certo em pouco tempo começo a brincar na pista também, o que tá pegando por enquanto é o $$$$$.... Mais um dia melhora.... :)
Falow....
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