Duke estradeira!!! (Sbrãbous)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Samurai
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Novembro 2004 à47 10:25

Mensagem por Samurai »

Parabéns Sbrãbous, realmente a menina ficou única!

Uma tinta no coletor acho que caía bem, né? :wink:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Linda moto !! Deve ser uma delícia pilotar esta belezura....parabéns
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Muito show esse bagulho da Sonda, tenho um amigo meu k corria no campeonato de TW e ele tbm ultilizava essa tecnica.

POrem, só pra calibrar a moto, pois na corrida mesmo ele usava um escape sem isso....................
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Imagem

Imagem
Sbrãbous
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Dezembro 2004 à13 09:35

Mensagem por Sbrãbous »

Samurai escreveu:Parabéns Sbrãbous, realmente a menina ficou única!

Uma tinta no coletor acho que caía bem, né?
Cara, se eu te falar que comprei a tinta e perdi a lata vc não acredita..... :lol:
Betioli escreveu:Linda moto !! Deve ser uma delícia pilotar esta belezura....parabéns
A posição de pilotagem dela tá bem parecida com uma CBR600, a única diferença é que eu tenho que arrumar uns pedais mais recuados, pois o original é muito baixo, enrrosca no chão por qualquer coisa.... :(
bessa27 escreveu:Muito show esse bagulho da Sonda, tenho um amigo meu k corria no campeonato de TW e ele tbm ultilizava essa tecnica.

POrem, só pra calibrar a moto, pois na corrida mesmo ele usava um escape sem isso....................
A idéia inicial na minha também era de colocar a sonda só ver como estava o acerto da alimentação, só que como a sonda é bem pequena e a adaptação ficou bem feita vi que não tinha necessidade de tirar ela depois não, deixei ela lá mesmo, o Hallmeter mesmo eu só coloquei uma só vez, tô fazendo um pra adaptar no painel dela agora....
Se tudo der certo em pouco tempo começo a brincar na pista também, o que tá pegando por enquanto é o $$$$$.... :cry: Mais um dia melhora.... :)

Falow....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem