A volta da Trilha

PERUCH:

Ae tá uma foto da minha Amarelona, já em cima da carretinha esperando a hora do banho.. hehehe.
Isso foi o resultado da trilha de Sábado, nem tá tão suja se comparada aos dias chuvosos aki nas trilhas da minha região.
Trilhas de bananeiras, quem já andou nesse terreno sabe como é, akele barro vermelho gruda na moto e na roupa q dá até dó... sem contar q é muuito liso. Mas é diversão na certa
Abração a todos.
Ps.: Claro q depois de passar uns apuros na trilha, depois de suar, depois de enrolar o cabo da motoca, sempre tem a recompensa q é umas geladas, um churrasco e muitas risadas, no meio da trilha com os amigos.
SHOW DE BOLA!
[img=http://img210.imageshack.us/img210/9810/drz400e0040ya.jpg]

PERUCH:

To meio atrapalhado p/ postar fotos aki.
Agora acho q vai

http://img210.imageshack.us/img210/9810 ... 0040ya.jpg

PERUCH:

Aqui vai uma foto da minha antiga moto, uma Gas Gas EC 250 2001, ai na foto tb uma volta de trilha, eu e a moto imundos, mas felizes.. hehehehehe

http://img356.imageshack.us/img356/397/ ... ha28uy.jpg

Gustavo/PR:

Oloco Peruch, você é muito grande p/ essa gas gas... tem que andar de DRz mesmo! ahahahahah ja eu, apanho por falta de pernas!

NESTOR/RS:

Beleza... =D>

PERUCH:

Siquinelli escreveu:Oloco Peruch, você é muito grande p/ essa gas gas... tem que andar de DRz mesmo! ahahahahah ja eu, apanho por falta de pernas!
hauehaeuhaeuhae
Pois é, a Gas Gas ficou parecendo uma 80cc.
O bom da GG era o peso, atolava era só levantar ela, a DR o cara tira no braço, mas se pega uma trilha meio travada o cara já se peida todo p/ tirá no braço... aí o cara ve o qto pesa akeles xis, pizza e cervejada.
aehuaehuae

GuiBH:

vo te da uma ajudinha
Imagem
Imagem

GuiBH:

Show as fotos da GASGAS e da DRZ...muito bonitas elas

PERUCH:

Detalhe os meus protetores de mão, sempre limpinhos e branquinhos, isso é sinal de q eu nunca caio.. aehauehauehae
Valeu a força ae Guibh

PERUCH:

Ah, hj to mandando a DR p/ revisão e vo manda colocá um Kit de adesivos q mandei fazer, não é nada especial, é o mesmo adesivo dos modelos 2006, a capa de banco já é, mas tanque e aletas eu ainda não colei, mas agora vou botar.
Qdo pegar ela do mecanico posto mais fotos aki.
Abração rapaziada

PERUCH:

q naba e essa debaixo do meu nome: Patinete ainda..
n botei nada disso
alguem me ajuda ae ?

Gustavo/PR:

n botei nada disso
alguem me ajuda ae ?
Andar de patinete é oque a turma fala sobre quem anda de DRZ... tipo, "quem gosta de motorzinho e dentista" entendeu. Quando você comprar uma moto mais forte o administrador do fórum troca isso p/ você! :roll:

Filetoxico:

KKKKK massa a foto!

PERUCH:

Siquinelli escreveu:
n botei nada disso
alguem me ajuda ae ?
Andar de patinete é oque a turma fala sobre quem anda de DRZ... tipo, "quem gosta de motorzinho e dentista" entendeu. Quando você comprar uma moto mais forte o administrador do fórum troca isso p/ você! :roll:
hauehauehuaehae.
Então tá bom, e p/ mudar ali, assim, algo um pouco mais forte... tipo: de CG ainda... eu tenho q fazer trilha de TDM 850 ???
aheuaheuhaea
Abração ae

Gustavo/PR:

PERUCH escreveu:
Siquinelli escreveu:
n botei nada disso
alguem me ajuda ae ?
hauehauehuaehae.
Então tá bom, e p/ mudar ali, assim, algo um pouco mais forte... tipo: de CG ainda... eu tenho q fazer trilha de TDM 850 ???
aheuaheuhaea
Abração ae
Exatamente.... ahahahahaha :mrgreen:

Brincadeira Peruch... essa frase vai mudando de acordo com o número de postagens no forum, atualmente o Gelous é campeão absoluto em numero de postagem! Funcionário público... sabe como é né! :twisted:

GuiBH:

hehehehehhe....eu ja to na categoria master!!!!

:

:lol: :lol: aproveitando o topico de motos sujas ! vai ai a minha tmb

Imagem

juliocgarcia:

SHOW DE BOLA......GOSTEI DAS MAQUINAS