Última do ano - Sete Lagoas/MG

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Última do ano - Sete Lagoas/MG

Mensagem por Robini »

Imagem
Parada no início da trilha

Imagem´
Atoleiro em um córrego: Tibolosca pediu que eu preparasse a câmera para fotografar algum "rôia" que atolasse e.... imagina quem foi o primeiro a atolar???? O Tibolosca!!!!!!

Imagem
Para sair do córrego, uns degraus escorregadios...


Imagem
Pausa para comer algo (e beber cerveja) no Empório da Roça.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Parabéns pelas fotos Robini...olhando pra elas, me via em uma trilha aqui de Brasília chamada Taboquinha...q na verdade é uma fazenda...mas parece muito...

Abração pra vc e toda a sua turma de 7 Lagoas....

:wink:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Falou galera! A primeira do ano não tem foto porque (até parece que eu estava adivinhando que ia me acontecer algo) não animei tirar a máquina da pochete.
Fui atravessar um córrego que a água batia no meio da canela (e olha que sou baixinho), só que teve enchente na noite anterior. A enchente cavou um buraco no leito do corrego e carregou umas pedras enormes o que não dava pra ver devido a água turva. O babaca aqui foi passar, a Tornado afundou me pegando de surpresa e uma pedrona ainda travou minha moto, que tombou e ficou por cima de minha perna e fiquei só com a cabeça pra fora d'água. Entrou água na Tornado, mas sem miores problemas. Ainda bem que só eu tinha máquina fotográfica, senão os caras teriam se vingado de mim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem