Trilha, churras e jogo da seleção!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Trilha, churras e jogo da seleção!

Mensagem por GELOUS »

Bem galera, ontem fomos para a casa do Meio-kilo, fazer uma trilhazinha que ele está abrindo no quintal de casa, assar uma carninha e ver o jogo da seleção.

Combinamos de nos encontrar às 07:30 para descer pra lá! Tudo ok! Encontramos eu e o Jr e ficamos esperando o ...! Lá se vai 07:30, 07:40, 07:50 e 08h e nada do japonês chegar! Decidimos ir embora, pois tentávamos ligar para ele e o desgramado não atendia o telefone! :x

Saimos então do ponto de encontro às 08h e fomos correndo para a casa do Meio-kilo! Só que como "M" pouca é bobagem, estava tendo uma prova de triathlon e várias vias de acesso estavam fechadas! Resultado: tivemos que andar uns 30km a mais para chegar lá!

Mas até aí tudo bem! Chegamos na casa do Meio-kilo às 08:40, ligamos o freezer e botamos duas caixinhas de breja para gelar! Nos vistimos, preparamos o equipamento e, na hora que a gente estava saindo, liga o vi@do do japonês, dizendo que tinha dormido demais, que os 6 despertadores não dispertaram, que o celular não tocou, que não escutou eu buzinar embaixo do prédio, estas desculpas esfarrapadas! Mas, falei com ele para ele ir pra lá, que depois voltávamos da trilha pra buscá-lo.

Foi massa! Acho que todos os imprevistos de antes da trilha foram compensados com a trilhazinha! Uma delícia! Andamos de 09h às 14h, sendo que uma parte na casa do Meio-kilo e outra parte na pista de XC da Taboquinha! Até fizemos um racha lá, ficando ... em primeiro! :P

Bem, já falei demais! Vamos às fotos!

Galera reunida, sem o furão! :lol:
Imagem

As motinhas
Imagem
Imagem
Imagem

Já na trilha da casa do Meio-kilo!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Meio-kilo, Ricardo e Jr no riozinho
Imagem

A galera desfazendo a esperteza do Ricardo! :lol:
Imagem
Imagem

O japonês chegando!
Imagem

Já na Taboquinha, uma arroiada de verdade! Ricardo novamente!
Imagem
Imagem

A trilha foi assim!

Chegamos às 14h, vimos o segundo tempo do jogo (parece que a seleção estava esperando a gente, pois foram 3 gols no segundo tempo), assamos uma carninha, tomamos uma cerveja geladassa, jogamos proza fora... Existe algum outro esporte que produza tanta amizade? As fotos do churras improvisado!

Imagem
Imagem
Imagem

A galera reunida:
Imagem
Imagem

O dono da casa, Meio-kilo, vulgo He-Man! :lol:
Imagem

Videozinhos...
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wbtFTsN6bxE"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/wbtFTsN6bxE" type="application/x-shockwave-flash" width="600" height="350"></embed></object>

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/fyL6HoatGXo"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/fyL6HoatGXo" type="application/x-shockwave-flash" width="600" height="350"></embed></object>
Editado pela última vez por GELOUS em 05 Junho 2006 à31 10:04, em um total de 2 vezes.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Putz... Massa demais hein ?
Essas trilhas do 1/2 kg são o q ha !!!

Deixa pra proxima né ? Nem sei quando vou fazer trilha d novo... semana q vem ja tem prova do brasiliense d SM ...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Bah.
Não tem coisa melhor
Show de bola Gelous...

Eu foi diferente, to com a moto na oficina esperando o jogo de discos de embreagem, da ontem (domingo) tinha Etapa de Enduro FIM aki na minha cidade, dei uma passada lá com a minha noiva p/ conferir, me deu uma coceira danada de estar ali acelerando, só trilhinha legal de enrolar o cabo, e ainda se fosse na minha categoria (Especial) tinha apenas 2 motos... Uma KDX e uma Falcon, e eu de DR com certeza iria levar a melhor.. aheuaeh.. Q raiva q me deu.
Mas não dá nada, e como diz o ditado: Tá nervoso, vai pescar! Foi o q fiz almocei num pesque e pague e passei uma parte da tarde lá sentadinho pescando com a noiva, sogro e sogra. E o diacho foi q todo mundo pegou peixe menos eu.. ooooo azar!! heheheh

Abração

Imagem
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

que trilha louca =D> quando ficar completa vai ser uma das melhores da região!
o circuito do cross country também tava perfeito, lisinho :shock:
não tem esporte melhor que esse!
bora aproveitar e ja ir marcando a próxima!?
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

o peruch é um legítimo " pescador de vara" galera! kkkk
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

Show de boa..
churras depois da trilha é o melhor de todos...
show de mais.......
nao tem coisa melhor....
achira19

Mensagem por achira19 »

Pois eh, o alarme nao tocou, o celular estava no silencioso por causa de um cinema na noite passada... mas tudo bem.
A trilha na casa do meio quilo esta fileh demais..... temos q terminar de abrir ela pra Taboquinha.... ;)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

que legal hêin!!!!
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

Muito boa a trilha eim!!!!!!


Esse japonei dorme eim..rsrsrs


abraçooooooo!!!!!!!


PS: Poh uma hora dessa eu com essa fome e vc me coloca foto de carne se é mau em Gelous!!!!!!!!!rsrsrs
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu:Pois eh, o alarme nao tocou, o celular estava no silencioso por causa de um cinema na noite passada... mas tudo bem.
A trilha na casa do meio quilo esta fileh demais..... temos q terminar de abrir ela pra Taboquinha.... ;)


KKkkkkk.....ainda bem q aconteceu com vc...kkkkk.....Eu sei bem o q é isso....Dei 2 chás de espera desses no Japonês.... :oops: ......É bom ver q acontece com quem tem despertadores HighTec....

Pôxa...eu não consigo ver a fotos... :cry: ...mas pelo texto deu pra ver q foi tudo blz...Show de bola...
O meio-kilo tem no quintal de casa...a melhor trilha do DF...Adoro a Taboquinha....e aquela paradinha na fazenda pra tomar umas brejas....completa os 100% do passeio....e na casa do meio K...com churrasquinho...deve ser nota 1000.....
Assim q chegar em casa eu dou uma olhada nas fotos... :wink:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

pooo como eu queria ter ido. Mas a cama dormi mais que a cama, aliás foi uma briga.
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Muito Massa essa galera lugar show e a parceria mais ainda bacana.....
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Ow Saudades.. :cry: :cry: :cry: :cry: Parabens pessoal, pela trilha... Fui la no Kartodromo de 12/12:30hs e so tinha Kart... Nada do pessoal treinando...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Porra Ivan! Porque tu não aparece aí no fórum e combina os negócios com a gente? Vc podia ter ido lá pro Meio-kilo conosco! Tamos com saudades de vc! :wink:

Galera, o negócio lá foi show demais! Putz! Vcs não sabem o tanto que a gente andou, o tanto que a gente bebeu, o tanto que a gente comeu e o melhor de tudo, o tanto que a gente riu! PQP! É bom demais sacanear a galera! :lol:

Gargamel, sentimos sua falta lá, mas acho que vc tem que saber seus objetivos mesmo! Se tu tá querendo investir aí no SM, tá almejando ganhar uns troféus e, quem sabe, até o campeonato, tem que treinar mesmo! Deixa que a carne e a breja a gente come! :lol:

Fabrício, vc não sabe da trilha que a gente está falando! Esta trilhazinha é realmente no quintal da casa dele! É dentro da casa! Muito massa! A gente tem que marcar um dia pra ir lá e terminar de abrir a trilha pra chegar no Altiplano Leste! Vai ser, simplesmente, a melhor trilha de Brasília! Pode apostar! :wink: E outra, vai ser só nossa! :lol:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Nossa gelous, muito louco!!! Vc leva filmadora pra trilha ou os vídeos são feitos na digital mesmo???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Na digital mesmo, he, he, he! Dá pra quebrar um galho! :lol:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

showww demais!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Massa foi a 1ª etapa 1/2kilo XC q teve lah!!!! :lol: :lol: :lol:
5 motos no grid da categoria Super-Pro para emocionantes 3 voltas no circuito de XC da Taboquinha.... hehehehe
Eu em 1º, Gelous em 2º e Araci em 3º.... Jr e 1/2kilo desistiram, um na metade da 1 volta e outro na metade da 2!!!! ahuhauhauhuhauuahua
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O XC foi demais mesmo! Mas eu ainda te pego japonês! :x :x Deixa eu aprender a ligar a moto procê ver! :mrgreen:
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

conta esse negócio direito aí japonês!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem