Fatos e fotos - 2ª Etapa - Copa TM de Veloterra!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Fatos e fotos - 2ª Etapa - Copa TM de Veloterra!

Mensagem por GELOUS »

Fala galera!

Hoje aconteceu a 2ª Etapa da Copa Trilha Motos de Veloterra! Só posso dizer que foi um show! O evento contou com uma organização de primeira, pista simplesmente linda, muita moto, vários pilotos bons, enfim, uma festa!

Foram 5 categorias: Street, Importada Iniciante / Pró e Nacional Iniciante / Pró.

A STREET sempre é uma festa, he, he, he, he! Ver os malucos correndo com as CGzinhas é massa demais! A atração extra desta categoria ficou por conta do filho de um dos pilotos (o Marquinhos) que correu com uma KTM 50cc! Desnecessário dizer que deu peia em todo mundo, he, he, he! Sorte que ele correu na street, pois se corresse na inciante daria benga na gente também!

Duas fotinhas dos pilotos da Categoria Street:

Imagem

Imagem

Logo depois da categoria Street, entraram na pista, juntas, AS CATEGORIAS IMPORTADA INICIANTE / PRÓ! Foi simplesmente a melhor prova! Uma disputa sensacional entre o Fonseca e o Diego Moraes (piloto de XC) do início ao fim da corrida, com direito a ultrapassagem do Diego no Fonseca na última volta e o Fonseca devolvendo a ultrapassagem em X e ganhando a corrida! Muito loca mesmo! Estão de parabéns os dois!

Ah, lembram do cara que ganhou do Fonseca no SM correndo com pneus de cross, na prova que foi realizada na lama? Tomou volta do Fonseca nesta prova, he, he, he! O que a igualdade de condições não faz!

Umas fotinhas e dois vídeos pra alegrar a galera!

Gate das importadas:

Imagem

A largada!

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NxhKjiH1mzI"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NxhKjiH1mzI" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>

Fotinhas da corrida:

Imagem

Imagem

Imagem

Fonseca
Imagem

Diego na cola

Imagem

Cláudio (não sei escrever o sobrenome – fala-se “cuki”)

Imagem

Marcelo Drogado... em 4º

Imagem

Grande amigo Tatu

Imagem

Jouval!

Imagem

O DUELO DO FONSECA VS. DIEGO MORAES

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/fu-9DEORgJo"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/fu-9DEORgJo" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>

Drogado tomando volta!

Imagem


Duelo honesto!

Imagem

Imagem

Logo em seguida, largaram as CATEGORIAS NACIONAL INICIANTE / PRÓ!

Foi massa! Eu, Jr e Bernardo corremos na categoria Iniciante. Bolinha e Mauro na categoria Pró! Foi muito legal. 13 motos na categoria Iniciante e 6 motos na categoria Pró! O único senão ficou por conta de alguns competidores manjados, tipo Marquinho, que tem 2000 anos que andam de moto e competem e correram na iniciante. Mas, fazer o quê? Foi show mesmo assim!

A largada eu achei SENSACIONAL! Larguei muito bem, contando, é claro, com equipamento de ponta, já que eu estava na moto do ..., e cheguei na primeira curva em 2º lugar (1º na minha categoria), atrás apenas do Lúcio da categoria pró!

Mantive a posição, mas na terceira curva deixei a moto escorregar e caí um tombinho idiota. Mas, como não tenho o traquejo de quem compete, demorei um século pra levantar a moto, liga-la novamente e sair. Ou seja, todo mundo me passou, he, he, he! Fica a dica para quem vai competir: não caia na primeira volta! Huahauahau! É quando todos estão perto um do outro e, vacilou, é último!

Mas, ainda assim fiz uma corrida muito boa, consegui recuperar várias posições e acabei em 5ª colocação, levando assim um troféuzinho pra casa! :D

O Bolinha também largou muito bem e logo na segunda curva estava na minha cola! Foi o primeiro a me passar quando eu caí, he, he, he. Mas, logo depois teve problemas com a moto, parou, comeu um churrasquinho, tomou duas cervejas, e ainda assim chegou em 3º lugar na Pró! Brincadeiras à parte, fez uma grande corrida de recuperação também e se deu bem. Parabéns Bolinha!

O Jr, como torceu o tornozelo ontem, acho que estava muito receoso de andar e acabou dosando bastante o acelerador. Fez uma excelente corrida, no seu rítimo e acabou ficando em 10º!

O Bernardo teve seu retorno às pistas, depois de fratura no pé, também andou na maciota! Completou a prova e isso já é um prêmio!

Bem, agora chega! Vamos às fotos!

Gate da Nacional Iniciante / Pró

Imagem

Imagem

A largada (em vídeo) – Prestem atenção! Estou com a moto vermelha e camisa verde limão com amarelo! :D

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Bd3yUVGwelY"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Bd3yUVGwelY" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>

Fotos da corrida:

Bolinha vs. Japão

Imagem

Bolinha vs. Lúcio

Imagem

Jr.

Imagem

Eu, já correndo atrás do prejuízo!

Imagem

Eu, novamente correndo atrás do prejuízo, com o Jr à frente.

Imagem

Bernardo

Imagem

Mauro

Imagem

Lúcio

Imagem

Bolinha

Imagem

Cláudio “Cuki” (reparem nos pneus SM!) – Categoria Pró!

Imagem

Eu

Imagem

Jr. (acelerando!!!)

Imagem

Mineiro (mecânico do ..., gente finíssima!)

Imagem

A PREMIAÇÃO!

Fonseca e Diego Moraes (acho que eles vão acabar namorando! Huahauahaua)

Imagem

Jouval!

Imagem

Podium da Nacional Pró (ó o Bolete!!!) – Parabéns cara!

Imagem

Podium da Nacional Iniciante! Ó eu! VALEU ...!! Ihuuuu!!!

Imagem

Antes que perguntem, este é o menino da KTM! Não correu com a gente, apenas foi receber o troféu para o pai dele, ok? hehehehheh

É nóis Bolinha!

Imagem

Ufa! Acabou! Mas, antes quero agradecer aqui ao grande amigo e patrocinador, ..., pela confiança que teve em mim! Valeu cara! Precisando tamos aí!

Ihuuuuuu!

Obs: Todas as fotos foram tiradas pelo Gargamel! Valeu cara!

Obs2: Baralho! Estou há mais de 2 horas seguidas postando fotos e vídeos!
achira19

Mensagem por achira19 »

Massa demais.... pena q eu nao consegui ir, ainda.
Queria parabenizar a Trilha Motos e demais organizadores por mais um evento de alta qualidade realizado em Brasilia. =D> =D> =D> =D>
Ae Gelous, metade desse trofeu eh meu, em!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

vlw... videos muito bom os pegas !!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Parabéns ao Sérgio Cruz, TM e todos que participaram, principalmnte ao gelous, que correu igual a gente grande!!!
Larguei mal mais na terceira volta já estava em primeiro, mas numa curva de baixa a frente escorregou e chão!!! tive que empurrar a moto pra pegar e duas curvas depois ela morreu, descobri que o botão da ignição estava emperrado!! consegui arrumar com a chave do eduardo e voltei pra prova, da próxima vou tentar ficar em cima da moto. valeu as fotos garga!!!
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

:D salve rapeize, a corrida fou show de bola! o gelous mandou muito bem, parabéns! eu fiquei até impressionado com meu desempenho no inicio, larguei de 1 roda :shock: e não conseguia por a frente da motoca no chão, até a 3a. ou 4a. volta tava entre os 6 primeiros mas de novo deixei a moto morrer numa curva e demorei demais pra conseguir liga-la. dava pra ter chegado melhor, faltou condicionamento :roll:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Muito fera a corrida... Finalmente o Gelous mostrou seu talento, tava só faltando moto... Ele tá torcendo pro ... ter mais um filho, assim ele treina mais um pouco.
O Jr deu um show principalmente nas primeiras voltas, depois a barriga de chopp falou mais alto, e ele arriou...
O Bolinha como sempre, pró-demais, o dia que ele não cair, chega em primeiro com certeza, toca muito..............Só faltou o FABIANO :roll:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Que legal hêin!!! Parabéns p/ todo mundo... especial p/ você gelous... tava correndo igual louca hêiN! :mrgreen: :mrgreen:
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

Muito Fera

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

Sem duvida foi uma exelente corrida. Parabems a todos os organizadores e a nos pilotos pois sem nos o espetaculo não seria o mesmo. Parabems gelous vc andou bem mesmo. Ainda vou chegar ao seu alcançe.

obs: a outra metade do trofeu e meu , pois fui eu que levei a motoca
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Mensagem por pb_las »

Aee Gelous ta escondendo o jogo heim! Muito fera as fotos deve ter sido muito legal a prova.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Aê moçada!!!!!!!!! Parabéns a TM e Serjão..... pista bonita..... =D>

Quanto a minha falta..... ontém estava fazendo 1 ano de casado.... :oops: estava acelerando por aí..... :twisted: vontade não faltou..... mas estou sem roda traseira..... emprestei meu cubo para montar a moto SM do KADU.... e ainda não achei um cubo traseiro da DT200R.... caso alguém saiba onde tem.... compro.....
Mas tenho que tomar uma atitude.... ou paro de vez com XC/MX ou monto outra roda logo.... pois estou ficando enferrujado....
Já decidi.,....... :shock: Vou continuar por vários motivos :mrgreen: :mrgreen:

Breve estarei nas pistas novamente
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Gelous vc tá de parabéns por duas coisas:
Pela excelente corrida e excelente resultado mesmo tendo caido.
e por este put@ tópico que deu pra nós de longe termos noção do que foi a corrida. Legal mesmo e parabéns pro garga pelas fotos muito bem tiradas.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Opa galera, a corrida foi show demais mesmo, ontem falhei com o Gelous furando o treino dele ( fiquei d levar a moto no sabado pra pista e sumi ... :oops: ) e mesmo treinando quase nada, o bixo mandou bem, a largada foi perfeita, pois ficar em segundo na cola do Lucio TM não é pra qualquer um não !!!!!

Faltou mesmo, so a tranquilidade de terminar bem a 1ª volta, isso d não cair na primeira eu aprendi tbem viu Gelous ?? #-o

Pena q minha moto deu pau no ultimo FDS e não ficou pronta a tempo... Quase q tomei a segunda moto do JR na mão grande, mas deixa pra lá... não era pra correr mesmo nem quis pedir.

A organização em conjunto da TM e FMDF na pessoa do nosso companheiro SERGIO CRUZ , e em especial do DAVI foi tbem perfeita, sem reclamações !!!

Ja repararam como as provas organizadas por pilotos são sempre as melhores ???

Parabens pro Bolinha tbem, esse e doido mesmo, caiu, travou a ignição e voltou na contra-mão na tora pra ligar a maquina e seguir na prova e recuperar posições !!

E valeu galera pelos elogios às fotos, a gente se esforça pra oferecer à essa galera do FLM d todo o Brasil a melhor cobertura possível !! :lol:

Mais algumas fotinhas !
Esse de camisa azul ao centro é o responsável pela festa, é o DAVI q junto com o Lucio tocam a TRILHA MOTOS, á esquerda d amarelo é o Maurinho !!

Imagem

Os dois pilotos FLM, Gelous e JR, se alimentando antes da prova !!!

Imagem

Os pilotos comentando sobre a pista antes da prova.

Imagem

As maquinas !! A do ... ( q foi domada pelo gelous ) e a do JR !

Imagem

Imagem

E pra fechar !

JR
Imagem

Gelouca !!
Imagem
Editado pela última vez por Gargamel em 17 Julho 2006 à48 00:14, em um total de 2 vezes.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Muito show...... =D> =D> =D> Parabéns Gelous, neste embalo, em seguida vc estará no topo do pódio!!!!!!! =D> =D> =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Foi muito fera....mesmo... =D>

Eu tive q sair com 10 minutos de prova da categoria nacional.....meu sogro estava me esperando para almoçar e eu não queria furar com o coroa...mas deu tempo de eu ver um monte de coisas...

Gelous....mandou bem demais...largou otimamente bem...e se esqueceu de um detalhe....na segunda volta (não tenho certeza da volta) ele estava em 5 lugar...e um piloto caiu na sua frente e ele para não passar por cima teve q parar a moto e ficou preso...perdendo algumas posições...Uma pena...pois deu pra ver perfeitamente q isso atrapalhou a sua concentração e impediu q tivesse um resultado ainda melhor....

Bolinha...como sempre tem uma tocada invejável....O Lúcio, o Japão e o Bolinha estavam alucinando na frente do restante da turma....realmente pilotos de ponta....Infelizmente o Bola quase não cai...e quando o faz...é em primeiro lugar....Uma praga...hehee....mas mandou muito....e foi o melhor da nacionais, na minha opinião...

O Fonsequinha e o Diego....vá se lascar....Pilotos profissionais...e q dão gosto de ver tocando....O Fonsequinha estava enferrujado mas mostrou garra e deu tudo o q podia para ganhar a prova....Parabéns...

No mais...a corrida foi muito boa....muitas motos e organizaçõa excelente....Terminaram tudo rapidamente e todos puderam curtir o resto do domingo com suas família....show de bola...

E gelous....parabéns pelo tópico...Perfeito... =D>
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Parabéns aos pilotos FLM

Po gelous....oce tem uma paciencia enorme hein!!!

esse seu post ai deve ter custado umas horinhas de trabalho!!!!

hehehehe mas ficou muito bom ta de parabéns =D> =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

....mandou bem demais...largou otimamente bem...e se esqueceu de um detalhe....na segunda volta (não tenho certeza da volta) ele estava em 5 lugar...e um piloto caiu na sua frente e ele para não passar por cima teve q parar a moto e ficou preso...perdendo algumas posições...Uma pena...pois deu pra ver perfeitamente q isso atrapalhou a sua concentração e impediu q tivesse um resultado ainda melhor....
Vc viu isso? Putz! O cara esparramou na minha frente... é uma sensação muito ruim! #-o Eu fiquei meio perdido, não sabia se parava e ajudava, se corria, sei lá... são uns poucos segundos que a gente perde e que pra recuperar é fróids! :lol:

Mas valeu pelos elogios galera! O tópico realmente deu muito trabalho, mas ontem eu estava muito feliz, então postar cada foto me fez recordar da corrida! :mrgreen: Quase não vi as 2h e 30 min que eu gastei passarem, he, he, he!

Valeu!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Parabéns ae aos pilotos, e tb ao pessoal q organizou essa prova.
Realmente show de bola.
Saudade de acelerar a DR num Enduro FIM.. aehauehae

Abração ae
Guerra Cross
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Maio 2005 à34 22:30

Mensagem por Guerra Cross »

GALERA, esse negócio de veloterra foi uma experiência muito boa. Gostei muiiiiiito. Acho que foi a melhor corrida que já fiz, caí na entrada do curvão, torci o pé esquerdo, vou ficar de bota por 15 dias, mesmo assim voltei pra corrida e consegui um 5º lugar. Valeu pela foto exclusiva no podium, vai por porta retrato pra me lembrar que o esforço valeu a pena. Valeeeeeu Gelous e Gargamel, e aos organizadores da prova, claro. =D>
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Muito fera as fotinhas, parabens pros pilotos =D> =D> =D> =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Eu também acabei de colocar uma botinha da xuxa de gesso no pé esquerdo!!! na hora do tombo não senti nada, hoje já não conseguia colocar o pé no chão. faz parte.
Guerra cross por acaso é o joval? aparece mais Ô meu fio!!! os pneus pra colocar no suzukão sm estão aqui em casa!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem