Yz 250F 2006

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GuiBH

Yz 250F 2006

Mensagem por GuiBH »

Esses dias pra trás tava na pista do geraldim starling e tive q filmar o ronkim dessa jóia
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/fT5M-YdVijE"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/fT5M-YdVijE" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>
Editado pela última vez por GuiBH em 12 Março 2007 à02 15:16, em um total de 1 vez.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Nada como o som de um bom 4T..... :mrgreen:
ViniciusS
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Julho 2006 à51 01:00

Mensagem por ViniciusS »

soh de ouvir isso.. fico louco pra anda, mesmo que nao tenho uma especial :/
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Tá louco, deve anda feito noticia ruim :shock:
achira19

Mensagem por achira19 »

Teve morro aqui em Brasilia q Tornado preparada subiu q YZ sofreu pra subir, viu..... :) :) :) :) :)
Smolder
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 19 Fevereiro 2005 à55 10:07

Mensagem por Smolder »

achira19 escreveu:Teve morro aqui em Brasilia q Tornado preparada subiu q YZ sofreu pra subir, viu..... :) :) :) :) :)
ehueheuh.. axo q isso c chama.. braço..

Abs,
Smolder
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

achira19 escreveu:Teve morro aqui em Brasilia q Tornado preparada subiu q YZ sofreu pra subir, viu..... :) :) :) :) :)
aiaiai vai começar de novo...vamos ver no que vai dar....
ViniciusS
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Julho 2006 à51 01:00

Mensagem por ViniciusS »

piloto que faz a moto (60%)
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

igual ao da minha XT #-o #-o #-o #-o
mto loko o ronco heim
achira19

Mensagem por achira19 »

Eh meus amigos, soh q o piloto era o mesmo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nao to dizendo q Tornado anda mais, nao me entendam mal, ateh pq a gente fez uns testes de arrancada no estradao e ela abriu foi muito de 2 293cc.
Editado pela última vez por achira19 em 27 Agosto 2006 à06 22:20, em um total de 1 vez.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

achira19 escreveu:Eh meus amigos, soh q o piloto era o mesmo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mesmo assim se ele ta mais acostumado com a Toni do que com a YZ ele vai melhor com a primeira. E a YZ é pra motocross, não é pra qualquer um toca-la na trilha.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

fim de semana passada andei com uma CRF 250 2006, ponteira dupla de um amigo. Vixi o ronco é de arrepiar #-o
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Galera, isso que o ... falou pode ser comprovado pelo Gargamel, pelo Jr, pelo Meio-kilo e por mim! Realmente o mesmo piloto (pró, diga-se de passagem - pra quem conhece era o Lúcio da TM), subiu de Tornado muito mais tranquilo do que subiu de YZF 250! A motinha é uma canhão, mas tem uma baixa ruim! ;)

Como o ... disse, é claro que ela anda muito, mas muito mas muito mesmo, mas na alta! A baixa dela é algo "mais ou menos"! E olha que não era qualquer piloto... era um dos melhores, senão o melhor, piloto de trilha aqui de Brasília! :P
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...
ou melhor....
moto de trilha é p/ trilha, moto de crosso é p/ cross.

E o Gui qdo postou o video nao falou nada, apenas quis compartilhar conosco o ronco lindo dessa YZF ae. Show de bola mesmo!


Ja andei de KXF 250 2006 em trilha, tesão de moto, abre giro muito rapido, é relativamente leve, vc brinca com ela e o motor esbanja potencia.. mas tudo isso em alta... em baixa vc tem q dar umas queimadas na embreagem p/ subir uns morrinhos mais pesados, coisa q na DR eu subo de 2ª quase na lenta.. pó pó pó pó.... heuaheuahe

Abração ae
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

GELOUS escreveu: E olha que não era qualquer piloto... era um dos melhores, senão o melhor, piloto de trilha aqui de Brasília! :P
por falar em piloto cade o chuck???sera que ele naum vai dar um palpitezinho naum????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem