Finado Robini

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Finado Robini

Mensagem por Robini »

Aí estão algumas fotos da semana passada, como prometi. Outras fotos poderão ser vistas no TrilhaSete ( http://www.trilhasete.com.br ).


Imagem
Este é o 1º morro da trilha do dia 27/02, o morro da Aranha que tem dado muito trabalho a galera. Desta vêz tentei subir duas vezes e não consegui. Sinal que estava sem braços. Devia ter voltado pra casa.

Imagem
Este é o Juninho subindo o morro do Lixão, morro gostoso de brincar. Devido aos cascalhos soltos exige ter braços para manter a moto na trilha. No final dele tentei dar um salto, como sempre faço, mas quase virei pra trás.

Imagem
Este é o morro do Y. É de terra batida, tem que colocar a moto no trilho da esquerda e acelerar. No meio tem uma árvore (na foto estou passando a pé por ela) que atrapalha a subida, lhe exigindo técnica para desviar dela. Quase no final do morro, onde na foto tem um treieiro agarrado, tem outra nas mesmas circunstancias. Na foto estou subindo para ajudar o treieiro a retirar a moto de um buraco que se formou (teremos que recuperar este morro para voltarmos a usá-lo). Essa brincadeira aí é a que me matou!

Imagem
Aí esta a foto. Olha a subidinha que acabou de me matar!!!!!!!!!


Imagem
Esta é uma das trilhas mais belas que conheço, não tem dificuldade, é só passear e curtir. Não tem nome, mas eu a chamaria de "trilha do Jardim" pois é uma trilha toda gramada, no meio de uma mata e com flores silvestres (que gay). Em um trecho tem uma subida estreita no meio de uma mata cheia de cipós (perigo). Poucos treieiros a conhecem, por isto ela é bem preservada. Pegamos ela para que eu pudesse "recuperar" os braços.

Imagem
Depois do gramado tem este córguim. Depois deste córrego é que esta a subida dos cipós.

Lição da semana: miudinhas na hidromassagem e trilhas não combinam!
É isso aí.
Editado pela última vez por Robini em 10 Março 2005 à02 16:20, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Esta "Trilha do Jardim" deve combinar muito com seu colete rosa, né não? Aliás, vc aposentou aquele colete ou não tem mais coragem de usá-lo por cima da camiseta? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas realmente o negócio aí em 7 Lagoas é show de bola!!!! Vcs estão de parabéns!!! =D> =D> Não deixa de colocar mais fotos sempre que tiver, ok?
Falow!
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Depois que eu "morri", tirei o equipamento e pulei num córrego perto do morro do Guidon ( outro morro que esta "insubível" devido as chuvas ).Quando coloquei o equipamento, coloquei o colete VERMELHO por fora da camisa.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

shown....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem