Video Crf 230 na ativa!

Ricardo:

Um videozinho de 2 Crfs na ativa (uma 230 e outra 150)


<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/IjLWhNgcS4U"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/IjLWhNgcS4U" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>

murilo_cb:

a das primeiras empinadas eh a 230... muito loca as empinada !! motinha parece ki anda!

Tem uma XR 250 ai no meio tb...

No final tem o cara do whelie ki eh na 150 !

=D>

SuperIcePower:

Muito maneiro o vídeo, as motim tamém.
:wink:

guiaracar:

ou.. vcs viram o video no motox do wellington garcia acelerando ela?!?!
entao! ela anda d+!!! mas tem q saber pilotar né?!?!?! hehehe

SuperIcePower:

guiaracar escreveu:ou.. vcs viram o video no motox do wellington garcia acelerando ela?!?!
entao! ela anda d+!!! mas tem q saber pilotar né?!?!?! hehehe
Eu vi, e fiquei surpreso, as motim são valente !
E mérito pros pilotos também.
:idea:

The_Piston_man:

heheh os mlk eh SOda conheço o Thales vilardi.... c vc que os cara.. anda normal...ai chega os muleke no gas e tal.. mas tbm tem o fator do peso do piloto.. uqe ajuda a moto anda mais..! hehehe :mrgreen: :mrgreen:

Ricardo:

The_Piston_man escreveu:heheh os mlk eh SOda conheço o Thales vilardi.... c vc que os cara.. anda normal...ai chega os muleke no gas e tal.. mas tbm tem o fator do peso do piloto.. uqe ajuda a moto anda mais..! hehehe :mrgreen: :mrgreen:

Com certeza, com um piloto encima ate uma bis faz milagres :lol:

xhelinho:

tratores...

victow:

parecem boas, mas o nome nao era pra ser CRF pq se comprada as 23 com as 250 sao outras mots

rafiuskis:

EU QUERO É VER ESSA 230 AO VIVO AQUI NO BRASIL, NÃO VEJO A HORA DE FAZER UM TEST-DRIVE EM UMA...
.
.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bolinha_RS:

Putz meu...os cara empinam pacas.... :shock:

bcpinel:

Os caras são bons... show