1ª Etapa Copa TTMC de Velo Terra

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

EDUARDO CROSS TTMC escreveu:Ae galera do fórum, não postei antes pq meu computador deu pau... más vamos lá... quero agradecer a presença de todos que participaram desse evento pois sem vcs não seria possível realizá-lo, quero parabenizar em especial o piloto Junin (wellaton) pq no sábado ele treinou na minha moto XT 225 SM e deu um verdadeiro show de pilotagem e técnica na pista,ele ia correr apenas na categoria nac. pró mas quando vi aquela moleque pilotar uma moto SM na terra daquele jeito, disse a ele, vc vai correr na minha moto e vai ganhar e tem mais, vai rachar o prêmio comigo. Não deu outra o moleque foi lá correu e ganhou a prova. Esse garotinho tem futuro podem apostar, é isso aí o evento foi SHOW demais, dentro em breve estaremos de novo juntos ... há já ia me esquecendo... Jorge vc está mandando bem na motoca parabéns continue treinando que os reslultados aparecem... :box: :box: :box:
pow.. valeu eduardo, corrida muito boa e por falar nisso a sua moto ta muito forte... abraço
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Na próxima o eduardo corre nem que seja na marra!!!
Pinduca
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Novembro 2005 à00 13:55

Mensagem por Pinduca »

Deixa eu desenterrar esse tópico. Senti falta de ver as fotos e resolvi dar um up tópico.

Abraços.
Pinduca. :wink:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Pinduca escreveu:Deixa eu desenterrar esse tópico. Senti falta de ver as fotos e resolvi dar um up tópico.

Abraços.
Pinduca. :wink:
Pois é, Pinduca! Tá pra rolar a 2a etapa. :lol: O bolinha tá planejando fazer uma prova no mesmo lugar, só que com Supermoto tbm. Tá todo mundo esperando mais detalhes (o dia, se vai rolar premiação novamente, etc...)! Essa prova realmente foi o bicho!! Bolinha, adianta alguma coisa pra galera!!!
[]s Jorge
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Pinduca, tem que desenterrar é vc ô sumido, já fez aquele landau 410 pegar? bora pra pirenópolis de novo!!!
Jorge Farias, já coloquei alguns detalhes no outro tópico (fotos da corrida) a prioridade é formalizar o clube, mais já já tenho novidades.abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem