1ª Etapa Copa TTMC de Velo Terra

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

1ª Etapa Copa TTMC de Velo Terra

Mensagem por Gargamel »

Galera, hj foi promovida a 1ª etapa da copa TTMC de VeloTerra aqui em Brasilia, no parque Leao de vaquejada !!

O evento foi 10, teve até premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados de todas as categorias!!!!

Como sempre o Bolinha nos proporcionou um evento de 1ª qualidade !!!

Estiveram la inscritos pra competir 95 pilotos !!!!

Provavelmente, o recorde de pilotos em competições off em Brasilia !!!

Algumas fotos, o Fabricio tbem tirou várias !!!

É isso aí galera, por enquanto é só, deixem o fabricio passar por aqui e postar as fotos dele !!

Valeu !!

Muito publico e estrutura 10 !!

Imagem
Imagem

Grid nacional Iniciante
Imagem

Imagem

Grid Importada Iniciante
Imagem

1ª Curva
Imagem

Gustavo, filho do nosso amigo trilheiro reginaldo mandando bem de 80ntinha
Imagem

Grid da Street + SM Cross
Imagem

Brunin na cola do Leo
Imagem

Imagem

Imagem


Olhem essa familia ... Leo e Leozinho !!!

Imagem

Hot Weels do Cleiston aqui do forum :
Imagem

Olhem o Bolinha Movel ou TTmovel como quiserem, a mais nova aquisição do TTMC !!
Imagem

Schowzinho particular pra galera enquanto aguardavamos a premiação

Imagem
Imagem
Imagem

Podium Street
Imagem

Podium Nacional iniciante
Imagem

Podium nacional Pro
Imagem

Podium Importada Iniciante
Imagem

podium Importada pro :
Imagem

E uma homenagem d leve pro responsavel por tudo isso aí d cima !!

Bolinha, esse é o cara !!
Imagem

Imagem

Imagem
ViniciusS
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Julho 2006 à51 01:00

Mensagem por ViniciusS »

show de bola
parabens pelo evento BOLINHA
achira19

Mensagem por achira19 »

Uia... O Gelous levou o segundo lugar?? Ow bicho PROH!!!!!!!!!!!!! Parabens a todos!!!!!!
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Muito Show a corrida do Bolinha... Show de bola... No começo a pista tava bem molhada e houve muitos tombos, muitos mesmo... mas ninguém se machucou sério... :P Do meio para a frente a velocidade aumentou e os tombos diminuiram... Corrida equilibradíssima :wink:
FujTso
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Setembro 2006 à27 20:51

Mensagem por FujTso »

Show as Fotos.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Excelente corrida.... o Bola como sempre organizando eventos da maior qualidade..... =D> =D> =D>
No mais tudo ocorreu da melhor maneira.....os pilotos batalhando para manter uma tocada forte.... e com um nível de pilotagem agressivo.....as coisas tão ficando acirradas.... heheheh :D
Mas confeço que estou pensativo, foi um dia diferente em especial.... fiquei bastante chateado com o Piloto Allan Luiz " STEWART " que acabou sendo vítima de uma manobra mais ousada do Piloto Cleystton #74 que tirou Allan da corrida.... o que me intrigou foi Allan Luiz se dirigir até a minha pessoa indignado com a manobra de Cleystton, dizendo o seguinte " Vc viu o que o seu ALUNO fez comigo ? Vc sabe que entre agente ninguém joga sujo!!!!!!!! Aquele filho da "put@ " !!!!!!
Apenas falei com o Allan que eu não iria responder as perguntas dele porque ele estava nervoso!!!!!!!
Achei que ele foi exagerado nas colocações dele.... pois só porque o Cleytton estava na moto da Lider Motos não cabia a ele se dirigir a mim daquela maneira.... Não bastando ainda.... ele foi até o meu Pai ( bandeirinha do evento ) e continuou a reclamar.... e meu pai falou pra ele que não tinha visto o que aconteceu.... Allan respondeu " Entendi seu João !!!!! Não viu porque ele gasta mais na sua loja do que eu!!!!!!!!! Seu João como todos o conhecem respondeu " Não seja por isso Allan... te carreguei muitas vezes de graça e nunca te tratei desta maneira que vc tá falando!!!!!!!!

Mas problemas acontecem e espero conversar melhor com Allan.... pois não sou e nunca fui responsável por qualquer piloto que estaja andando dentro da pista, com ou sem a moto da Lider Motos....

Mas Allan tem pouco tempo de corrida e vai ter que entender o que é manobra proposital de manobra mau suscedida :wink:

Valeu
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Show, que estrutura :shock: =D> ..... O Bolinha tá mandando muito bem ....
Agora o Gelous heim..... com esse papinho de ...``Eu vou começar a fazer MX pra ver se perco o medo de acelerar´´, o filho da mãe tá lá em segundo no Podium... Parabéns Chorão..`
Parabéns ao Garga que tava ali no pódium tb.
Quanto ao fonseca nem precisa falar né....
Achei legal que no veloterra a galera tá correndo de pneu liso.. que loco.


Ae Gelous agora que vc ganhou dinheiro... pague as dividas...hahhaha :twisted:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Qnto que o primeiro colocado ganhou :?: :?: :?: :?: :?: Fera as foto =D> =D> =D> =D> =D>
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

FujTso diminui o tamnha do seu avatar.....
FujTso
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Setembro 2006 à27 20:51

Mensagem por FujTso »

CARLÃO R/S escreveu:FujTso diminui o tamnha do seu avatar.....

consegui aqui.

Vlw
Fuiii...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

FujTso,

Opa cara, seja bem vindo !!
Depois passa la no apresente-se e conta mais d vc pra galera !!
Uia... O Gelous levou o segundo lugar?? Ow bicho PROH!!!!!!!!!!!!! Parabens a todos!!!!!!
Humf, aquilo é um vi@do falador rapa !!! :mrgreen:

Larguei na frente dele e ele m matou na unha, uma hora por dentro outra por fora, acabei morto e sem braço nem pra mudar o traçado pra fechar a porta, logo depois q ele m passou ainda andamos juntos umas boas voltas mas cai e perdi muito tempo, como minha moto ficou sem partida, caí só preoucupado em não soltar a embreagem e não deixar a moto morrer... :mrgreen:

Daí pra frente so via ele nas retas opostas mesmo !!!!

O bixo mandou bem pra caramba, se o Marcio goiano não tivesse se desprendido do segundo pelotão na queda do Allan, com certeza o gelous tinha dado trabalho pra ele !!!
Parabéns ao Garga que tava ali no pódium tb.

Valeu ! :wink:
Vc viu o que o seu ALUNO fez comigo ? Vc sabe que entre agente ninguém joga sujo!!!!!!!! Aquele filho da "put@ " !!!!!!
Uai, eu vi o Alan meio brabo indo pro lado do Bolinha uma hora, tava ate achando mesmo que era algo da corrida... mas m estranha isso, nunca vi o Allan fazer algo assim .... :?
Quanto que o primeiro colocado ganhou ? Fera as foto
Se não m engano foi R$ 150,00 !! Eu levei 50tinha pra casa !!! :mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Boa garga =D> =D> =D> =D> =D> Tem coisa melhor :?: Andar de moto com os amigos, se divertir e ainda levar pra casa uma graninha hehehhehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Pois é Garga... o Allan tava revoltado com a trombada do Cleystton.... o cara deu até chilique.... mas eu tava olhado os dois e com certeza foi uma manobra " normal " o Cleystton forçou demais e perdeu a frenagem da curva encostando na roda do Allan o que levou os dois pra poeira... heheheh...Foi uma manobra infeliz...mas não desleal.
Eu, mesmo, já tive o braço quebrado em uma situação semelhante...O piloto disputando a primeira curva comigo, perdeu o controle, e me acertou em cheio....Eu voei da moto e bati o braço não...Quebrou na hora...O outro piloto caiu tb e se machucou...Ou seja, ela merecia uma surra...mas fazer o q??? Quem está pista sabe q isso pode acontecer... :wink:
Graças a Deus nenhum dois dois machucaram..... coisa de corrida mesmo.... pois o lugar que eles cairam era bem perigoso...
No mais já vi que tenho que treinar.... a galera tá acelerando bonito

Gelous mandou bem... já pode ir pra pró que tem lugar no podium garantido...

Vc Garga... vai ter que comer muito feijão comigo pra tentarmos terminar as corridas bem... desisti até de correr na moto do Cleystton por cansaço.... o risco de me machucar era grande

Kadu até o momento em que estava assitindo mandou bem.... na cola do " Amendoim " piloto de Anápolis-GO.

Parabéns pra galera
Editado pela última vez por Fabiano em 17 Setembro 2006 à29 22:34, em um total de 1 vez.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito fera, mesmo...o trabalho do Bolinha... =D>
O Garga já disse tudo...

Acrescento apenas os meus parabéns ao Gelous. O cara andou muito, totalmente solto na moto, tranquilo, agressivo, e está de parabéns realmente. Eu sei o tanto q o Garga toca...e sei q não é fácil passar ele...Os dois estão de parabéns...mas o melhor piloto do dia, na minha opinião, foi o Gelous. =D>

O Fabiano tb está de parabéns...Largou atrás do Fiquei, e permaneceu no calcanhar dele até deixar a moto apagar, mesmo assim, ligou a moto e ainda manteve a segunda posição. Japão, em terceiro segurou o Fonsequinha por um bom tempo...depois foi o vez do Fabiano andar muito bem, e segurar o Fonsequinha metade da prova...Eu imagino o q é andar olhando pra frente sabendo q o Fonsequinha está no seu cangote...kkkkkk...
O Fabiano estava fazendo uma curva de forma errada, e espertamente com seus 75 anos de competições, Fonsequinha soube aproveitar e passou com tudo.
2 curvas na frente o Fabiano quis dar o bote em cima do Fonsequinha (pretencioso o menino... :twisted: ), perdeu a frente da moto e caiu... :( ....Uma pena...a corrida seria lindíssima... =D>

No SuperVeloterra do Bolinha...hehee....eu tirei apenas algumas fotos, pois hj é anirversário da minha esposa, e todos estavam esperando para o almoço...hehee...Tive q sair correndo...mas o Jorginho e o Léo largaram na ponta...e mandaram muito bem até a hora q fui embora. Tinha um carinha de CG lá q, como sempre, anda muito bem, mas os pneus da CGzinha eram tipo "biscoto", a motoca é levinha e boa de curva...aí ninguém segura, né??? Mas o cara toca muito e merece os meus parabéns... =D>
No mais o Eric, o Rodriguinho, o Alexandre, e toda a turma, estão de parabéns...Só de andar em pé na moto naquela pista...e :mrgreen: =D>

Editado.
Quanto a episódio do Allan...assunto esta encerrado...hj cedo o Allan já estava na loja, e como eu disse, teve a ombridade de contornar o assunto. Passamos uma borracha no episódio...e vamos pra frente.[/i]

Acabei não vendo as importadas correrem...e o Léo com a sua nova motoca... :cry:

Vamos deixar a parte ruim...e vamos para as fotos...

:arrow: A primeira foto do dia foi o Bolinha q me pediu pra tirar...Esse é o pai do Fonsequinha. Quanto a história dele...vou deixar para o Bolinha fazer as vezes.
Imagem

:arrow: A galera na tenda...
Imagem

Imagem


:arrow: Fiquei retornado a Brasília...
Imagem


:arrow: Márcio Goiano, Fonsequinha e Cleiston.
Imagem


:arrow: Aqui uma seção de fotos para o TNZ...Olha o rôia do Garga...kkkkk....E fez isso duas vezes seguindas...kkkk...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


:arrow: Mais fotos da galera...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


:arrow: Aqui o gate e a largada da Nacional Iniciante.
Imagem

Imagem


:arrow: Cleiston..
Imagem


:arrow: Péga do Garga e do Gelous...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:arrow: E mais fotos...

Imagem

Imagem

:arrow: Gelous comemorando...e passando a motoca para o Fonsequinha.

Imagem

Imagem


:arrow: Aqui o gate e a largada Nacional Pró.

Imagem

Imagem

Imagem


:arrow: O péga....
Imagem

Imagem

:arrow: Fabiano apagado...hehee..e depois ainda recuperou legal.
Imagem

Imagem

:arrow: Aqui já estava em último..hehee...
Imagem

:arrow: Aqui o gate e a largada da Superveloterra e Street...
Imagem

:arrow: O primeiro pelotão com Jorginho e Léo na frente....
Imagem

Imagem

:arrow: A galera da Street com o Zé Ricando atropelando todo mundo...hehee..
Imagem


COmo Ivanzão disse....estava complicado segurar as motocas...hehe...Aqui vai a Galeria TNZ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Heheee.... :diabo:

É isso aí....Num sei se vcs repararam...mas as nossas camisas já foram silcadas...pelo menos metade delas...até terça todas estão prontas...e na quarta-feira de manhã...estarei remetendo pra todos vcs...
As camisas abalaram...Vários me procuraram para saber onde tinha...hehee....

Até a próxima corrida... :wink:
Editado pela última vez por Fabrício em 18 Setembro 2006 à24 10:43, em um total de 1 vez.
achira19

Mensagem por achira19 »

O cara eh pro demais.... olha soh... fazendo ateh transferencia de massa pra mudar o centro de gravidade....
Aqui colado no tanque pra fazer a curva....
Imagem
E aqui, bunda pra tras pra nao perder tracao na saida de curva...
Imagem


Fabricio, pq a suspa afundou desse jeito? soh por conta da freada??
Imagem
Editado pela última vez por achira19 em 17 Setembro 2006 à23 23:09, em um total de 2 vezes.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Gelous mandou bem... já pode ir pra pró que tem lugar no podium garantido...
Se ele andando assim na iniciante Nacional, já tá chorando que precisa treinar MX e que é roda presa.
Se ele for pra pró vai querer treinar com o Pastrana. :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu:
Fabricio, pq a suspa afundou desse jeito? soh por conta da freada??
Imagem

Foi...alí tem 30kg a mais q o Fabiano...hehee...Ou seja, dois 1/2kg andando na moto..kkkk.... :wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Aê galera...parabéns ao ultra evento realizado...aos pódiuns...a confraternização...,as camisas...enfim...um fim dia perfeito.... =D> =D> =D> =D>
Quanto ao stress com o piloto (??) .....sem stress....tem gente que tem muito a aprender ainda.... :D
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

rapaaaaiz!!!! que vontade tenho que brincar com vcs aí em brasólia...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

agora vi q o BOLINHA é o cara mesmo!
Parabens pelo belissimo evento.

Parabens tb aos 95 pilotos q participaram, muto massa isso!

Grande abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem