Toni LM na pista!!!(com fotos)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Toni LM na pista!!!(com fotos)

Mensagem por Fabrício »

Bem...apesar do motor não estar preparado....resolvemos levar a moto pra pista para testar a suspa dianteira com os expansores. A preparação ficou show de bola...a moto ficou muito boa....Lembro q a preparação q o Fabiano está desenvolvendo é um misto de Race Tech com Enzo Racing...
Até agora a suspa surpreendeu...

Fiz um pequeno grande vídeo 5.31Mb...q mostra a suspa passando por uma seção de pequenas costelas...O vídeo não ficou muito bom...mas dá pra se ter uma noção do comportamento da suspa....Olhem só o trabalho da suspa traseira...essa continua padrão Race Tech...Os vídeos com a suspa trabalhando na pior parte das costela ficou com 20Mb...ai não dá pra hospedar :cry:
Aquela suspa traseira com a garrafa de nitro, o Fabiano ainda está desenvolvendo. Aguardem :!: :!: :!:

Aqui o link para o videozinho das costelas...
:arrow: http://www.lidermotos.com.br/fotos/forum/MOV02076.MPG


Aqui as fotos da toni no ar...

Imagem

Imagem

Imagem

Espero q gostem... :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Po fabricio, não deu pra voltar aí pra ver a bixinha na pista !
Deu pra ver o q eu e o Cleber perdemos !
Teu irmão é louco véio !!!!!!!
:twisted:
achira19

Mensagem por achira19 »

Caraca... o cara ta literalmente voando... hehe
Onde foi isso? Essa pista eh em Taguatinga?
[]s.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Gargamel escreveu:Po fabricio, não deu pra voltar aí pra ver a bixinha na pista !
Deu pra ver o q eu e o Cleber perdemos !
Teu irmão é louco véio !!!!!!!
:twisted:
Num esquenta...conforme te falei aquele dia lá na loja...assim q a moto estiver preparada...vou levá-la para um TEST-DRIVE geral....Quem estiver interessado, é só dar o nome q vou fazer uma listagem...Assim evitaremos q desconhecidos corram o risco de se machucar...

Pode ter certeza q o seu nome já está na lista...só acho q vou deixar vc andar por último....kia kia kai :twisted: :twisted:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu:Caraca... o cara ta literalmente voando... hehe
Onde foi isso? Essa pista eh em Taguatinga?
[]s.
Foi sim achira19...e pode crer q deveremos estar lá no FDS novamente...Conforme falei com o Gargamel...é só comparecer.... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:
Gargamel escreveu:Po fabricio, não deu pra voltar aí pra ver a bixinha na pista !
Deu pra ver o q eu e o Cleber perdemos !
Teu irmão é louco véio !!!!!!!
:twisted:
Num esquenta...conforme te falei aquele dia lá na loja...assim q a moto estiver preparada...vou levá-la para um TEST-DRIVE geral....Quem estiver interessado, é só dar o nome q vou fazer uma listagem...Assim evitaremos q desconhecidos corram o risco de se machucar...

Pode ter certeza q o seu nome já está na lista...só acho q vou deixar vc andar por último....kia kia kai :twisted: :twisted:
Bração também pode entrar na lista? Se puder me coloca aí! :roll: :roll:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

O Fabricio no windows XP tem um programinha o "Windows Movie Maker", fica em "acessórios" eu uso ele pra fazer videos pra internet, é bem facinho de usar e deixa os vídeos bem pequenos em .wmv, tem até uns efeitinhos e dá pra botar texto. Só não tira as desfocadas hehehe :wink: :wink:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cassílds.....se eu tentar salta mais de 40 cm com a XL o motor cai no chão....hauahuah
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

GELOUS...

....é claro....a moto já está com motor desmontado...esperando o "pistãozão", e outras coisitas mais...mas pode ter certeza q será um prazer na estréia do motor...

rodrigo_m20...

...vlw pela dica..um colega meu já havia falado sobre o Movie Maker...assim q eu tiver um tempo, q tá difícil pra cacete, eu vou começar a mexer a no programa...Obrigado novamente...

henrique...

...cai nada....é só cair na recepção...hehehheeeee :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Valeu! To dentro então! Põe mais uns vídeos pra gente, ok? Valeu!
achira19

Mensagem por achira19 »

Que horas vcs vao pra lah pra pista, em? E onde fica ela? :oops:
[]s.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É achira19, vou furar com vc...Neste final de semana uma galera vai para Goiânia..Vai rolar a 1ª Etapa do Campeonato Goiano...Tá indo maior galera daqui de BSB...Inclusive o Fabiano, essa hora, ainda está na loja preparando a moto para correr....
Pense pelo lado bom...no próximo final de semana a moto vai estar preparada...Infelizmente eu estarei pescando...hehehheee...mas acho q o Fabiano vai ficar...

Um abraço... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Então quando for a próxima, que vc e o Fabiano estiverem lá dá um toque pra gente! :wink:
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Mensagem por flavioneto »

FLAVIO NETO, de que moto é o namber plate que tens nesta moto :?: :?:
Se alguem souber ficarei satifeito com a resposta obrigado ! ! ! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

teste drive

Mensagem por Fabiano »

Olá galera, até que enfim a moto ficou pronta, " case quitei o financiamento antes de terminar a preparação :P ", quanto ao number plate é o mesmo da yz250/450 da polisport, custa r$ 60,00 e tem nas cores ( preta / azul / branco ) se alguém interessar é só me ligar !

Mas neste final de semana com 99% de certeza estaremos na pista de taguatinga no sabado a tarde ou no domingo de manhã, quam quiser dar uma volta na moto é só comparecer no local que será muito bem vindo. Vou confirmar o dia certo até na sexta- feira. Aguardem......... :D
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: teste drive

Mensagem por GELOUS »

Fabiano escreveu:Olá galera, até que enfim a moto ficou pronta, " case quitei o financiamento antes de terminar a preparação :P ", quanto ao number plate é o mesmo da yz250/450 da polisport, custa r$ 60,00 e tem nas cores ( preta / azul / branco ) se alguém interessar é só me ligar !

Mas neste final de semana com 99% de certeza estaremos na pista de taguatinga no sabado a tarde ou no domingo de manhã, quam quiser dar uma volta na moto é só comparecer no local que será muito bem vindo. Vou confirmar o dia certo até na sexta- feira. Aguardem......... :D
Sabado a tarde ou domingo de manha pra mim ta beleza!!!! To dentro!!! \:D/ \:D/ \:D/
laercio
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Janeiro 2005 à18 14:26

fotos da moto Lm

Mensagem por laercio »

fabiano coloca + fotos da magrela prota para a gente babar [-o<
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem