Projeto de Faixas

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Projeto de Faixas

Mensagem por henriquejensen »

Aki está um dos projetos de faixas q desenvolvi essa tarde (nossa...como sou atarefado!)

Imagem

na medida do possível vou bolando outras opções....levando em consideração que eu não posso alterar a cor predominante

Dae galera...postem opiniões....se quiserem o arquivo do Corel 11 eu envio..blza
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Henrique, achei legal! Mas acho que dá pra melhorar um pouco! Não entendo muito de design, mas acho que o tanque ficou "branco" demais! Podia dar uma modificada ali! O Digão é quem manja muito disso aí!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Ae... achei muito bonito, mas se fosse pra mim, gostaria que o HONDA ficasse inteiro no banco e n atravessado como está.

Mas vc está de parabéns, ficou realmente profissional isso ai.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Galera...não posso mudar a cor do tanque por causa da cor predominate...entenderam?...se não já tinha mudado pra vermelho
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

henriquejensen escreveu:Galera...não posso mudar a cor do tanque por causa da cor predominate...entenderam?...se não já tinha mudado pra vermelho
Cara, na lei diz cor predominante quando vista de frente! Ou seja, o que conta mesmo é a cor da carenagem do farol de do paralama dianteiro! Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que é isto! Tanto é que tem umas XT 600 que são lilás (tanque) com branco (aletas, carenagem do farol e paralmas) e são consideradas brancas!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

hum...cara...vou ver isso direitinho....aí sim...vou fazer umas faixas bem legais pra ele...pq trabalhar com esse branco cortando a metade do tanque é froids
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Oi Henrique, blz cara. Cara achei meio caidão o grafismo, digo isso principalmente na traseira da moto, pois parece q o honda está escorregando do banco e isso traz uma sensação negativa a pessoa q olha. Tb achei q o preto, o zul e o branco não combinaram muito, a frente tá legal com as peças da Tornadinha, mas eu daria uma olhada melhor no resto. Abração e vamos nos falar mais "vizinho".
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

aí henrique .. vc falou q sua vontade era pintar o tanque de vermelho .. tentei aki mas num ficou aquele vermelho q umas xlx 350 tem .. mas da pra ter uma ideia ...

Imagem

T+
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Não gostei do tanque vermelho! Achei que não tem nada a ver com o resto da moto! Ficou muito papagaiada!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

poatz...tá piorando cada vez mais....hauahuah....
dá nada....esssa semana vou ver o CTB quanto à côr predominante....se for akela parada da frente...aí vou projetar outro jogo de faixas beeeem melhor
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Vc q não conheçe as xlx 350 vermelha .. tanque, farol, paralamas , tudo vermelho ...

é bonitona ... e anda pra kcte ...
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

legal !!!! faz um projeto pra DT200R.
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Pow, se fosse minha eu deixava o grafismo original, bem retrô mesmo.
O problema é o desenho das peças e do tanque q são antigos, querer colocar design futurista cheio de traços e etc pode ficar esquizito mesmo.

Com o branco é sempre legal colocar só mais uma cor ou no máximo duas desde que seja complementar, tipo uma cor quente e outra fria

Como o quadro e o banco já é azul eu deixaria os adesivos em azul tb e no máximo junto com o verde água, acho q tem nos adesivos originais.

Já tentei bolar uns adesivos pra minha e não consegui nada melhor q o original. :oops:
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Mensagem por felipeschwantz »

bah n gostei, axo q o original e melhor!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem