TUTORIAL PARA INICIANTES NO MX !

junior30:

Zenha escreveu:
junior30 escreveu:Tem a YZ 125 conheco um cara que tem e so anda no MX, mas ele falou que tem uma baixa absurda se comparar com as outras 125 mais antigas a dele eh 2006 ja com quadro de aluminio, uma coisa eh certa eh bonito ver alguem tocar uma 125 na pista redondo a abelinha grita alto!!!!!!!

Logico que se comparar com uma 4T em questao de tempo perde Feio, mas em se tratando de diversao ai tambem nao tem pra ninguem!!!!

isso se o cara saber tocar a motoca senao tambem o cabloco acho que sofre igual a um condenado.

Se der tudo certo em breve estou com a minha 2T so que na trilha, tava pensando em pegar uma DR mas desisti vo de 2T porque quero aprender a tocar esse bixo, e quero tambem me divertir vamos ver se me adapto e vamos ver se o bixo eh tudo isso mesmo que todo mundo fala!!!!!!

Abraxxx
Junior compra uma husqvarna Wr 125 eu vi umas na trilha e é o bicho para andar...
Ja experimetei esta moto so no asfalto, achei massa a moto, se nao me engano ainda tem zero pra vender aki em Curitiba por R$ 13.500,00 so que as 2006 pra mim que peso 85 kg fica dificil!!!! mas eh uma bela moto, tem um cara que deixa na mesma oficina que eu que tava vendendo a dele por R$ 10.000,00 2006.

To de olho em uma 250 2T mesmo

abraxx

Lider Motos:

Se você está interessado em conferir as melhores roupas e equipamentos de proteção para motos off-road, você pode encontrá-los no Amazon Brasil clicando aqui.

zambapower:

Nao e uma questao de modismo X Facilidade X Potencia , mas segundo os defensores das 125 , questao de prazer de pilotagem !

Prazer em pilotar a motinho nao se compara a nada , afinal dependendo do piloto e so curtição entao por que nao fazer algo prazeroso !

Coisa simples de falar e entender !

Meu sonho e uma KTM um dia chego lá !

NESTOR/RS:

Tópico "Fixo"...pelos serviços prestados e que ainda prestará aos usuários FLM...

:wink: =D>

Urbano da Luz:

O Zamba ta de parabens pelas dicas, muito boas mesmo!
e acho tambem que quem puder fazer cursos frequentemente com pilotos profissionais ajuda muito porque eles tem muita experiencia!
Eu ja fiz com o Raspa, Leandro Silva e o Chumbinho e te garanto que aprendi bastante com os 3.
Só vou descordar em um ponto, acho que as 2t com certeza ensinam muito, mas a 4t acho muito mais facil e divertido de pilotar!!
mas é isso ai estao de parabens por postarem isso!
Abraços

pedrohrios:

Otimo topico,ja tinha lido ele no site do yuri. As 125 e uma escola, vc ve cara ai q tem 1 ano q anda em 4t, e q nao consegue usar nem a metade dela, e se por numa 125 numn sai nem do lugar, e uma pilotagem digamos q chata,pois e mtoo cansativa e mto brusca, mas andei numa 4t e a moto parece uma nave espacial,manda tudo com uma facilidade q da raiva. A desvantagem da 125 eq gasta mto, e nao adianta falar, a manutencao de uma 4t dura bem mais, e quem puder anda numa,vai aprender bastante!

cascao:

Seria bem legal (e justo) se as 250 2T pudessem competir contra as 250 4T. Sem a "ajudinha" do regulamento Ai eu queria ver...

maRvAdO:

eu tenhu uma xr duzentinha e estou muito satisfeito com ela raivinha::
mais ela é pesadinha pra mim ...tenhu 13 anos

maRvAdO:

o preciso de algumas dikas... quando pulo a rampa na pista onde treino nao sei direito como cair tipo pousar eu to cainuh com a roda da frente alguem tem uma dik aew ?

maRvAdO:

maRvAdO escreveu:o preciso de algumas dikas... quando pulo a rampa na pista onde treino nao sei direito como cair tipo pousar eu to cainuh com a roda da frente alguem tem uma dik aew ?
ela é duzentinha mais ta com carburação da tornado pistao da tornado ta com o quadro reforssado embaxo pa nao abri todas as artimanhas pra cross mais eu tbm qeria ver se fosse livre pa poder competir 4t vs 2t

Leo Racing:

Muito bom topico ... joia::: palmas::