MANUAL YPVS MECANICO DT 200

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

MateusDT200
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Novembro 2017 à51 09:06

MANUAL YPVS MECANICO DT 200

Mensagem por MateusDT200 »

Bom dia galera.. alguem possui em arquivo a o manual do ypvs mecanico da dt 200?
Jair.r
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fevereiro 2013 à07 18:53

Re: MANUAL YPVS MECANICO DT 200

Mensagem por Jair.r »

Acho que nem vem manual.
Você quer saber como instala, ou como regula?
Pra instalar, tira a tampa da embreagem, retira o autolub e encaixa a peça. Ele tem com um tubinho dourado, que na verdade eh pra nao zuar o lábio do retentor quando for encaixar o eixo.
Agora se quer regular, isso nao tem no manual. Mas eh só vc deixar o parafuso que trava o acionador na valvula do ypvs meio solto, sem o escape vc olha pelo coletor se a valvula está na posição aberta, ai com um alicate força o bracinho acionador do ypvs mecanico toda pra baixo, e aperta o parafuso que estava solto.
Outra forma, eh usar o pino de referencia na peça que vc encaixa na valvula do ypvs. Ela tem um pino guia, que deve estar alinhado com o furo no cilindro do motor. É um furo onde nao vai parafuso. Eh só referência.
caveira
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 08 Fevereiro 2005 à16 10:55

Re: MANUAL YPVS MECANICO DT 200

Mensagem por caveira »

Direto do baú

Imagem

Imagem

Imagem

Att
Dream1999
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Junho 2018 à07 14:09

Re: MANUAL YPVS MECANICO DT 200

Mensagem por Dream1999 »

Boa noite,

Estou com limalha de alumínio no óleo após remover a tampa lateral percebi que a engrenagem do ypvs mecânico tá rocando na engrenagem de metal isso acontece porque meu ypvs se eu movimentar ele ao contrario ele empurra a engrenagem em direção a engrenagem do motor

A dúvida e se essa folga e normal do ypvs para cima para baixo ele desse e volta normal mais se eu empurra para cima ele sobe e empurra a engrenagem para fora batendo na engrenagem do motor
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem