recuperação de plásticos(traduzido)

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

penna
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Janeiro 2006 à41 18:16

recuperação de plásticos(traduzido)

Mensagem por penna »

usei um tradutor on line mesmo só para ajudar

Não é nenhum segredo esse plástico de bicicleta de sujeira murcha e tanques de gasolina viram amarelo assim como perde decalques como envelhecem. Os decalques caindo e amarelam de tanques de gasolina é acreditado acontecer em conseqüência de vapores de combustível escapando pelos poros do plástico. Depois que algum conselho bom de outros, de isto está o que eu achei que trabalha bem para mim. Fiz aproximadamente cinco tanques e lotes de plástico, e todos saíram belo.

Embora as direções sob geared mais em direção a um depósito de combustível plástico, são basicamente os mesmo para pára-lamas plásticas e placas (menos o primeiro passo e qualquer preparação interna e tratamento).

1.

Retire Petcock, ferragem de montagem de tanque, e tampão do depósito.
2.

Lave tanque com um limpador bom, como Castrol Formidável-Limpos, ambos dentro de e fora. Uso uma almofada de skowering (como marca de Escocês-Brite ) a realmente áspero para cima os poros, usando o limpador e lava bem com água. É aconselhável usar luvas de borracha, como este limpador seguro pode secar as seuas mãos. Se há combustível velho envernizado no tanque, um nível de automóvel laca acrílica Acetona mais fina deve estar examinada dentro do tanque desatar para cima os depósitos. Sacudo o tanque vigorosamente então esvazia o solvente numa vasilha plástica.
3.

Agora lave o exterior do tanque com laca acrílica Acetona mais fina. Uso uma escova de partes numa vasilha plástica grande. O que foi partido sobre do acima de procedimento deve trabalhar bem. Isto é retirar a maioria dos decalques velhos e , assim como qualquer graxa restante adesiva ou imundice nos poros plásticos.
4.

O tanque agora deve estar nivelado com água ensaboado, ambos dentro de e fora , e repetidamente enxaguado com água limpa.
5.

Está agora tempo a areia o tanque. Uso um orbital auto lixadeira de corpo (ação dual ou lixadeira de DA) e começam com 80 ânimo nos arranhões fundos e escava, se há qualquer, assim como retirar decalques velhos. Eu então tomo 180 ou 220 ânimo na lixadeira e faz o descanso do tanque, assim como as áreas que foram sanded com o 80 ânimo, num esforço reduzir os arranhões. Tente de manter a lixadeira plana em todas vezes.
6.

Uma almofada de skowering então é usada em todas as bordas, os lados inferiores, e qualquer áreas perdidas pela lixadeira, promover adesão para o processo superior de camada.
7.

O tanque agora deve estar soprado fora com ar comprimido. Então lavado outra vez, ambos dentro de e fora, com sabão e água e completamente enxaguado. Permita arejar seco completamente.
8.

Limpe o tanque para baixo com cera de automóvel de nível e remover de graxa e usa um pano de tachinha (nível de automóvel) retirar partículas de pó. O tanque agora deve estar pronto para camada superior.
9.

Um produto que eu altamente recomendo para promover adesão boa a partes plásticas e pessoalmente sabe que trabalhos muito bem está Willians de Sherwin # Promotor de Adesão UPO7227. Isto está disponível em borrifo de aerosol assim como quarto pode. O promotor de adesão agora deve estar aplicado. Aplico 1-2 casacos molhados, e deixa seco para aproximadamente 30 minutos. Era capaz de fazer 4 tanques com um 16 oz. O aerosol pode.
10.

Estão agora pronto para o prepara processo. Usei uma caçoleta flexível fabricada por SEM. Está disponível em quartos e talvez aerosol. O número de parte de SEM é 39134 e é chamado Caçoleta/Surfacer Flexível. Isto é um grande produto e constrói bem. Pode ser sanded depois de 45 minutos. Aplico ao menos 2 casacos pesados, deixam seco, então molha-areia usar 220 ânimo lixa molha/seco.
11.

O tanque agora completamente deve ser enxaguado e deve ser secado. Aplique outro 1-2 casacos bons de SEM # 39134 Cabo-Caçoleta. Deixe-o arranjo (seca) então molha areia usar 400 lixa de ânimo. Completamente enxague outra vez, e avalia seu trabalho. É possível que o tanque pode necessitar outra aplicação. Se então, repete como sanding final necessário com 400 molhado. Quando acabado, enxagua o tanque outra vez completamente, ambos dentro de e fora, e deixam seco. Em meu MX original de Pode-Sou-3 pára-lamas (pára-lamas vermelhas em foto embaixo ), tenho que executar o prepara/recheio processar 3 vezes retirar todos os arranhões, como um das pára-lamas estava realmente mau começar com.
12.

Estão agora pronto para camada superior. Retire qualquer óleos de manipulação usando cera e remover de graxa. Use dispensar como não saturar o camada atual que você acabar até aquí. Assegure-se de que o tanque está completamente seco. Agora limpe usando um pano de tachinha retirar pó.
13.

Qualquer lugares no tanque onde plástico nu mostra, onde a caçoleta de SEM foi sanded por, deve ser coberto ligeiramente com o Promotor de Adesão UPO7227. Não há nenhuma necessidade cobrir o tanque inteiro outra vez com o promotor de adesão mas ele costume machuca se faz.
14.

Permita secar. Alinhave pó outra vez usando pano de tachinha. Agora a cor está estar aplicada.
15.

Eu sempre tive êxito bom usar Willians de Sherwin acabamentos de automóvel. Uso Willians de Sherwin esmalte acrílico com endurecedor para a maioria de plástico. Agora selecione a cor de tinta de seua escolha.
16.

Os Willians de Sherwin esmalte acrílico deve ser misturado como determinado no pode, usando 8 cor de partes, 4 redutor de partes, e 1 endurecedor de parte ou catalisador. O seguir aditivo também deve ser adicionado: O Multi-Cabo de Willians de Sherwin, Flexiona Aditivo , # V6-V299. Duas partes devem ser adicionadas à tinta misturada. Assegure-o usam um OSHA aprovou máscara de tinta, como a tinta misturada contem químicas volatis, incluindo polaco Isocyanides.
17.

Eu geralmente aplico 3-4 casacos bons assegurar plena cobertura, obviamente permitindo a tinta reluzir entre casacos reduzir caídas ou corridas.
18.

A tinta deve estar permitida secar completamente. Eu geralmente espero 2-4 semanas, então aplica os decalques. O tanque acabado pode ser lavado e pode ser encerado, e preocupou-se com como qualquer acabamento de automóvel, mas encerar deve ser feito só depois aproximadamente 4 tempo de semanas, então qualquer vapores restantes de tinta são permitidos escapar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem