Professor do Kajuru!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Professor do Kajuru!

Mensagem por GELOUS »

<object type="application/x-shockwave-flash" width="450" height="370" wmode="transparent" data="http://www.liveleak.com/player.swf?auto ... cc"><param name="movie" value="http://www.liveleak.com/player.swf?auto ... cc"><param name="wmode" value="transparent"><param name="quality" value="high"></object>
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Os caras acham legal fazer isso ainda.
O energumeno NERD vira uma garrafa de sei la o q, vodka eu acho, dae da um gritinho do tipo: Eu sou o cara! yeah!! dae depois a marica vomita na sala de aula em cima do caderno, cai, se quebra todo e ainda acha legal.

Tem coisas q não dá de entender mesmo.

hauehauehae
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

O cara fazer isso antes da aula tb é uma mané!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: sai fora rapa eu bebo socialmente!!! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Quê isso galera! O cara é meu ídolo! :lol:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

O kra me vira uma garrafa de vodka duma veiz, e vai pra aula, tinha mais era q vumita mesmo!

Tem uns revoltados aki em BH q vão pra Praça da Liberdade tomar vodka no saco de pão, e toda vez tem ambulância do SAMU lá pra pegar os revoltados em coma alcólico!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: sai fora rapa eu bebo socialmente!!! :mrgreen:
De terno e gravata né?
heuheuehuehuheu
zacadsn
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30

Mensagem por zacadsn »

GuiBH escreveu:
Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: sai fora rapa eu bebo socialmente!!! :mrgreen:
De terno e gravata né?
heuheuehuehuheu
PDC
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Pior de tudo são os camaradas filmando e achando legal, e o Nerd com cara de bobão, tá se achando o Rei da escola.....hahhah

Escola foi feita pra estudar, e não ficar bebendo e matando aula ou colocando tachinha na cadeira dos amigos :twisted:
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

PQP, o cara alem de vumita tudo ainda fika se esfregando no vômito.
:box: :box: :box: :box: na cara desses idiotas
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Tem mané que tem M$#$%¨na cabeça mesmo..... #-o #-o
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

NESTOR/RS escreveu:Tem mané que tem M$#$%¨na cabeça mesmo..... #-o #-o
Tio Nestor, tem alguma coisa a ver, tipo, virar uma garrafa toda de uma vez ou ir tomando aos poucos ? Assim, o efeito do alcool no organismo ingerido de uma paulada só, é pior ??

Da uma esclarecida p/ mim.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Detonou!!!
O cara deveria receber o cinturão mundial!!!
Abraços...
:arrow:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

PERUCH escreveu:
NESTOR/RS escreveu:Tem mané que tem M$#$%¨na cabeça mesmo..... #-o #-o
Tio Nestor, tem alguma coisa a ver, tipo, virar uma garrafa toda de uma vez ou ir tomando aos poucos ? Assim, o efeito do alcool no organismo ingerido de uma paulada só, é pior ??

Da uma esclarecida p/ mim.
Não sou o Nestor, mas vou tentar responder sua pergunta usando apenas o raciocínio lógico (que pode estar errado, é claro!).

O corpo humano deve conseguir "digerir" "x" quantidade de álcool em "y" tempo e um tanto "z" máximo. Portanto, se vc vai ingerindo aos poucos o álcool, o organismo já vai metabolizando aquela quantidade e minimizando seus efeitos, até que atinga o tanto máximo. Todavia, se vc ingere uma enorme quantidade de bebida de uma única vez, o organismo irá metabolizar apenas aquela mesma quantidade "x" anterior e o excesso certamente irá sobrecarregar algum orgão do corpo humano. Ou seja, o efeito do álcool será muito mais devastador do que de costume.

E tenho dito! Chutei! :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem