SErá que a Honda conseque desta vez?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

SErá que a Honda conseque desta vez?

Mensagem por Zenha »

A Honda consequiu , A honda automoveis provou ser fantastica , porque consequiu fazer do carro mais feio do Brasil ( FIT) um sucesso de vendas, não questiono qualidades , mas o Fit e o Doblo tem uma luta particular bem direta de circo dos horrores.

Agora quero ver se Honda motos , vai fazer o mesmo com a Pop 100 , caras eu achei a Pop horrivel nas fotos, mas ontem vi uma ao vivo, para ela ser horrivel , falta muito ainda , ela é medonha , abominavel a coisa mais ridicula que eu já vi na minha vida e o preço senhores aqui em Goiânia R$ 4.660,00 é ridiculo tambem , se for um secesso de vendas, tiro o meu chapeu para Honda e lavo minhas mãos sobre o mercado brasileiro, "aqui se for Honda vende
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Parece uma garelli!!! krac.. uhrg!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

BOLINHA escreveu:Parece uma garelli!!! krac.. uhrg!!
Nem se compara , a Katia Garelli é linda , é proporcional, é uma classica...
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Eu não acho o FIT feio.... mas tb não acho lindo...

mas a pop é medonha sim... aqui tá 4.500
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

fit é sinistro mesmo!

eu fui esses dias procurar uma peça pra minha moto na autorizada e ainda nao tinha chegado nenhuma pop, mas pelas fotos, parece bem feinha mesmo. Acho que vai vender muito. O problema, pelo menos relacionado a regiao que vivo, é que é difícil encontrar peças pra motos que nao sejam honda. A maior loja de motopeças de Recife (em area de loja) só vende exclusivamente peças honda, tem uma filial que é metade do tamanho e essa sim, vende peças de outras marcas. achar um kit de traçao de ybr nao é tao facil quanto achar o da cg. Pistao de CBR750 vc acha, mas pistao de RD350 pode te dar trabalho; carenagem de NX200 tem, carenagem de TDR... TDR? Que moto é essa? Nem falo de $u$uki pq nao vende peca paralela (leia-se, bem mais baratas) em canto nenhum! Por isso, muita gente compra honda cegamente, pelo preço que eles pedem. Paga mais caro mas tem mais sossego. Do ponto de vista economico, a Honda tá certíssima, mas do ponto de vista do consumidor...

-- spode
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Nossa senhora, eu vi uma POP de perto hj!

deu nojo! um horror!

PS: Eu não acho o FIT feio :mrgreen:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: SErá que a Honda conseque desta vez?

Mensagem por TopsMan »

Zenha escreveu:A Honda consequiu , A honda automoveis provou ser fantastica , porque consequiu fazer do carro mais feio do Brasil ( FIT) um sucesso de vendas, não questiono qualidades , mas o Fit e o Doblo tem uma luta particular bem direta de circo dos horrores.

Agora quero ver se Honda motos , vai fazer o mesmo com a Pop 100 , caras eu achei a Pop horrivel nas fotos, mas ontem vi uma ao vivo, para ela ser horrivel , falta muito ainda , ela é medonha , abominavel a coisa mais ridicula que eu já vi na minha vida e o preço senhores aqui em Goiânia R$ 4.660,00 é ridiculo tambem , se for um secesso de vendas, tiro o meu chapeu para Honda e lavo minhas mãos sobre o mercado brasileiro, "aqui se for Honda vende
po.. acho o FIT um carrinho bem legal.

agora dublo é realmente horrivel na minha galeria de horrores, alem do dublo acho o tal do clio feio pra cacete tbem...


agora a honda POP .... po... isso é pegadinha, nao é nao ? deve ser aqueles hoax de internet... vai ser ridicula lá na pqp
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Quanto ao FIT é um excelente carro e tá vendendo muito bem, a Doblo vende fácil tem um comercio muito bom eu já vendi 2 cargos e tem muita gente que me pergunta se tenho a Adventure. Eu particularmente gosto da Doblo, carrinho muito bom pra dirigir.
Quanto a POP é feia mesmo, mas lembrando que é uma moto de baixo custo pra atenteder a Galera que quer se locomover e gastar pouco.
Tem um tópico sobre ela já:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=12017
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

mais o motor da pop é bom em questão de manutenção....

e o preço dela perto da bis ou outra moto da mesma cc é mais baixo..

motoboy vai anda tudo de pop.
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

pow n compara com garelli q eu fico ofendido :cry:
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

Pop feia d+

a honda deveria ter continuado com a biz na cat. 100cc
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem