Hehe, mexeram com a namorada errada.....

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Pode crê Xaxim.
Acho que tudo poderia ser evitado, com um pouco mais de atenção...

Violência só gera violência.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Gustavo.M escreveu:Encarno o Cro Cop! :shock: :lol: :lol:
Eu então encarno o Gabriel Napão! huahuahuahua
FaBrIcIo A.
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Março 2007 à41 14:26

Mensagem por FaBrIcIo A. »

..tem muito nego forgado, fizeram de proposito... e tem é q levar, da proxima aprendem e irão ver que quantidade não significa muita coisa..hahahah

..mas os socos do cara é de Karate, bate e tira, nada a ver com estilo Thay...

...eu treino Jiu Jitsu e Muay Thai, e nem por isso vou facilitar pra qualquer forgado, se vir agressivinho vai levar...hahahah :shock:
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

FaBrIcIo A. escreveu:..tem muito nego forgado, fizeram de proposito... e tem é q levar, da proxima aprendem e irão ver que quantidade não significa muita coisa..hahahah

..mas os socos do cara é de Karate, bate e tira, nada a ver com estilo Thay...

...eu treino Jiu Jitsu e Muay Thai, e nem por isso vou facilitar pra qualquer forgado, se vir agressivinho vai levar...hahahah :shock:
Niguem falou que era thai, só foi citado pois tbm é uma arte marcial

Esse é o grande problema dos lutadores de jiu e alguns de thai, se achão os machões (principalmente os de jiu que ficam se agarrando) até o dia que dão de cara com alguem armado...

Como praticante vc deve saber, mais do que ninguem, quanto que o confronto deve ser evitado, vc tem mais capacidade de ferir e até matar alguem com as próprias mão até do que alguem sem conhecimento que esteja com um taco de baseball ou uma faca.

Evitar sempre, se não for possivel, ficar esperto e acabar o mais rápido.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! (Vide Vera Verão!)

Num vem falar mal da arte suave aqui não! hehehehe :mrgreen:

Eu já lutei contra faca, pedaço de pau, arma de fogo, pedras e galera! Apanhei pra cacete, mas bati muito!
Mas o que q adianta? Tem uma menina de 1,65m que me bate todo fim de semana! huahuahua
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

CãoBravo escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! (Vide Vera Verão!)

Num vem falar mal da arte suave aqui não! hehehehe :mrgreen:

Eu já lutei contra faca, pedaço de pau, arma de fogo, pedras e galera! Apanhei pra cacete, mas bati muito!
Mas o que q adianta? Tem uma menina de 1,65m que me bate todo fim de semana! huahuahua
É cara... E ai de você se levantar um dedo contra ela ein...
Hehehehehehhehe!!!!
Mas depois que os chineses inventaram a pólvora, nunca mais entrei na porrada...
Heheheheheheheh!!!
FaBrIcIo A.
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Março 2007 à41 14:26

Mensagem por FaBrIcIo A. »

..então xaxim, não procuro nada não, evito e muito então está na discussão. Mas se vier dar tapinha no rosto e empurrão...vixiiii :evil:

..e como o cão disse, arte suave... os que a dominam não ficam se exibindo e muito menos brigam em boates e festas com pedaçoes de pau, cadeira e mesa... como a midia denomina briga de jiu jiteiros...ehehehe :roll:

..sobre o Thay, soh dei minha opnião...

e hj em dia, é olho por olho e dente por dente, tudo é muito relativo, pois existe crianças sem um pingo de maldade morrendo na mão de bandidos, por tiro e tudo mais...
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Bom, já falei por aqui: Se continuar olho por olho e dente por dente o mundo todo vai ficar cego e banguela...

Rodrigo_n°45 escreveu:
CãoBravo escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! (Vide Vera Verão!)

Num vem falar mal da arte suave aqui não! hehehehe :mrgreen:

Eu já lutei contra faca, pedaço de pau, arma de fogo, pedras e galera! Apanhei pra cacete, mas bati muito!
Mas o que q adianta? Tem uma menina de 1,65m que me bate todo fim de semana! huahuahua
É cara... E ai de você se levantar um dedo contra ela ein...
Hehehehehehhehe!!!!
Mas depois que os chineses inventaram a pólvora, nunca mais entrei na porrada...
Heheheheheheheh!!!
+1 Em mulher não se bate (só se ela pedir), pode até ficar passando vontade, mas não se bate...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem