Mega Tutorial de Compra no eBay. Por Líder Motos

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Oxi, então passa o bizú aí! rsrsrs
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Fabrício escreveu:
Edu1 escreveu:Fantástico o tutorial Fabrício! Sempre tive muitas dúvidas sobre isso. Valeu.

Só não entendi este item: :?: :?: :?:

Imagem

O que quer dizer este checkbox marcado "I will use a gift certificate, gift card, or coupon."?

Isso quer dizer que o é para o vendedor informar na embalagem que o produto é para presente?

Meu ingréis tb é fraco....mas eu creio q esse campo é disponibilizado para desconto.

Existem vendedores superqualificados e q vendem centenas ou milhares de itens, q tem uma espécie de "lojinha virtual" no próprio eBay...algo semelhante as grandes vendedores do Mercado Livre q tem lojas virtuais interligadas com o Mercado Livre.....Acho q lá no eBay essa "interligação" é no próprio perfil do usuário, onde ele, em um campo próprio, pode dar descontos para clientes.

Funcionaria tipo assim...
Eu vendo um produto por R$ 10,00....mas acima de 5 itens eu dou desconto de "x"....o vendedor no painel de produtos dele ao gerar o desconto para esse cliente específico recebe um código q é repassado para o cliente inserir naquele campo....sacou????

Assim q ele digitar esse código na próxima tela (pois nessa tela acima ele apenas informa se existirá desconto ou não)....mas em ele digitando o código o desconto automaticamente cairá na negociação....Acho q é isso. :wink:

Compliquei tudo, ou deu pra entender ai???? heheee....

O ideal, caso vc não tenha desconto o ideal é deixar essa opção desmarcada... :wink:
hehehe Complicou não, agora entendi. Valeu.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É só pesquisar antes no Google....Eu já encontrei vários produtos em grandes lojas q são até mais baratos q no eBay....Exemplo são as novas iscas artificiais da Rapala...sendo q no eBay elas custam 9,90 dólares, e na Cabelas ela custa 7,90 dólares (aqui no Brasil custa R$ 65,00...hehee)...Comprei 18 numa lapada só... :twisted:

Caso vc queira eletro-eletrônico vc entra em:
- www.bhphotovideo.com essa é a maior loja do ramo nos EUA....inclusive vc pode ligar 0800 lá e falar em portugues com o atendente, o site tb tem o português como idioma. Peça um catálogo de produtos de lá q vale a pena...É incrível....Eu recebo o meu há uns 8 anos....Todo ano com coisa nova...e em português.
Existe uma taxa especial q vc paga lá onde o seu produto não passa pela Receita...hehee...Demora, e é caro, mas dependendo do q vc vai trazer compensa.

- www.walmart.com tb é muito bom...e tem vários outros produtos.

- www.target.com semelhante ao submarino nosso...

Para jogos e vídeo game tem a www.egames.com q é uma das maiores.

Para camping, pesca e tals... tem a www.cabelas.com ou a www.basspro.com existem outras interessantes, mas essas duas são imbatíveis. Eles tb mandam catáogos free para o Brasil.

Tem muita coisa pra moto...mas eu gosto da www.houseofmotorcycles.com . Como eu tenho uma amigo na Califórnia, fiz um bom contato por lá...Comprei uma Tech 10 e uma bolsa irada da Thor e tudo correu certinho...Inclusive eles não me cobraram a taxa.

Outra coisa q compensa e muito, são produtos esportivos...

www.eastbay.com é muito boa...Comprei alguns tênis lá...e em 5 minutos tudo está concretizado, e sem burocracia...O Asics Nimbus 9 custa aqui 500 reais....paguei 120 dólares por lá (222 reais)....e também o novo Kimsey 3 q custa aqui a bagatela de 800 reais...e lá dólares (331 reais)...

E tem mais uma pancada....os meus favoritos aqui são lotados de sites de compras de lá... :wink:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Matou a pau, Fabrício!!! =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem