levei chao com a TW!!!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

levei chao com a TW!!!

Mensagem por APGUELFI »

ehhhh... foi fod*!!!! toh todo enfaixado agora... :cry:

tava indo trabaia ontem, tava numa rotatoria aqui perto di casa, e derrepente.... um monte daquelas pedrinhas de Construcao (aquelas cinzas)... foi do nada... nao deu pra ver antes, foi bem no meio da rotatoria... ai foi chao mesmo!!!! ralei bastante, mas toh bem!!!! a moto eu nem vi direito, mas acho q foi soh pedaleiras, espelhos retrovisores, e escapamento (meu escapamento de inox q foi eu q fiz!!! puts!!!), o legal da coisa, eh q o escapamento eh tao forte q rancou (quebrou) os parafusos de fixacao!!!!

a moto ficou numa loja ali perto, e eu vou busca soh segunda!!!!

soh prejuizo!!! :oops:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

valew galera :| ... mas eu ate desanimei de anda de moto viu!!! nao foi minha primeira queda, mas foi a que eu me machuquei legal... :cry:

to teh pensando em vende a motoka e anda de carro 1.0 (q eh uma bost***)...

nao eh nem por causa que cai ontem, mas pelo tanto de gente conhecida q eu fico sabendo que tah se machucando de moto!!! :cry:
as vezes eu ficava pensado assim... um dia vai acabar chegando minha vez!!! :roll:

mas tamos ai... esse tombo serviu pra eu me sentir mais vivo!! :mrgreen: :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Espera sarar....hehee.... :wink:

E q vc sare o mais rápido possível...Motor se conserta...o bom é q vc está inteiro...um pouquinho lixado, mas inteiro... :wink:
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Desanima não André!!! Preste atenção pro outro lado tbm!!! TEM uma GALERA que naum está se quebrando e andando direto de moto!!!! hehe
Soh pra lembrar que tem os dois lados da moeda... presta atenção no que tem vontade!! Se ficar nesta de pirar, que pode machucar, que todo mundo um dia cai.... dae eh fróids andar de moto... encanado.... mas tbm vale lembrar que carro naum eh nem uma garantia de segurança!!!

Bicho, SE cuide e avalie bem esta idéia!! Sorte que foram só alguns ralados .... quem sabe naum invista numa roupa mais segura para essas causalidades (jaqueta....)

abs e melhoras!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

ralei bastante, mas toh bem!!!!
Ufa!! que bom saber disso.... :wink:
lembra daquele velho ditado???
"Antes de casar sara"!! :wink: :lol:

Melhoras amigão....que tudo corra bem com sua recuperação....a motoca, mais cedo ou mais tarde, dá-se um jeito.... :wink:
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

melhoras pra ti cara, a moto se arruma depois o importante é a vida que não tem volta...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Se tá teclando é porque tá bão! :lol:
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

André, quem anda de moto sempre vai cair, sempre!!!

Eu já andei bastante em Ribeirão, e esse asfalto liso que tem ai, mais essas rotatórias são de empolgar qualquer um. Principalmente aquelas que vem da anhanguera, vixi!!!

Cara, anda equipado que vc diminui seu risco, eu sei que ai é sempre quente, mas tem umas jaquetas de cordura feitas pra andar no verão que dá pra suportar, de resto é luva, calça jeans pelo menos e uma bota.

Minha mulher queria me matar, mas mesmo com calor eu fazia ela vestir tudo isso. hehehehe. Coisas de quem já se ralou muito. hehehe
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

valew pelo apoio galera!

entao, aki eh muito quente, muito mesmo, era 12:30, solao, calor, eu tava indo trabalhar, tava de bermuda e regata ( sou intrutor de musculacao) eu sei q foi imprudencia andar com essas roupas, mas pensa bem, eu de jaqueta, jeans, aquele calorao, ai tenho q chegar no trampo e me vestir todo... e froids neh!!! :sad:

bom agora a parte boa dah hitoria, dividida em duas:

1a parte: fui pegar a moto agora, soh ralou pedaleiras, retrovisores,manicoto, seta, e o escape mesmo! um pequeno arranhao no aro do farol, bem pouco!

2a parte: descobri quem deixou cair as pedrinhas no chao!! :evil: tao fazendo uma grande obra ali perto donde eu cai, e um caminhao da construtora passou deixando as pedrinhas!!! :evil: bom, peguei umas testemunhas que trabalham ali onde cai, q viram o caminhao deixar cair as pedras e viram eu cair nelas tb... fiz um B.O. e agora a tarde vou fazer um EXAME DE CORPO DE DELITO, E UMA PERICIA NA MOTO, vou entrar com um processo contra a construtora! :evil:

vai dar muito trabalho, e muito tempo pra sair isso, mas vo pedir indenizacao por danos fisico, e talvez danos morais tb!! vai dar uma NOTA! :mrgreen:

outra coisa, quando fui buscar a motoca, o cara de uma loja ali perto me falou q depois q eu cai o mesmo caminhao passou de novo e deixou cair pedra denovo, ai o cara da loja parou o caminhao e disse pro motorista q ele tinha deixado cair pedra e que um motociclista (q no caso soy jo! :mrgreen: ) jah tinha caido e se machucado!! ai ele perguntou pro motorista se ele nao ia limpar a rua... ai o SAFAD*, FILHA DA PUT* do motorista disse assim: -- nao dah nada nao!! pode deixar ai mesmo!!!

no minimo eh muito descaso e irresponsabilidade!!! :shock: :|

fiquei fudido!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Melhoras ae Andre..
Cara, sou apaixonado por motos, mas depender delas no dia-a-dia é complicado.

Eu tenho uma Falcon 2004 q ta com 9.300 Km, pq só uso ela p/ dar uns passeios pelas serras e tal... em raras vezes q usei ela a trabalho, eu levei uns sustos... agora eu não sei o q acontece, acho q o stress do dia a dia, o trabalho, o cara fica com a cabeça no mundo da lua... e eskece muito da sua própria segurança, andar de moto é automático p; quem já sabe, mas o quesito segurança tem q ser exercitado todo dia...
Faço trilhas todo santo final de semana, vários obstáculos, pedras, buracos, e o cara acelera e mete mão na soca... pq ?

Acho q tem a ver com o fato de vc estar se divertindo, de cabeça fria, a mesma coisa qdo estou com a Falcon passeando pelas serras, não tenho horário, tirei o dia p; akilo, vou p; curtir mesmo.

Por isso q acho fróids depender d emoto no dia a dia.

É um pesamento meu, mas q no fundo acho q tem tudo a ver.

Abração
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

PERUCH escreveu:Melhoras ae Andre..
Cara, sou apaixonado por motos, mas depender delas no dia-a-dia é complicado.

Eu tenho uma Falcon 2004 q ta com 9.300 Km, pq só uso ela p/ dar uns passeios pelas serras e tal... em raras vezes q usei ela a trabalho, eu levei uns sustos... agora eu não sei o q acontece, acho q o stress do dia a dia, o trabalho, o cara fica com a cabeça no mundo da lua... e eskece muito da sua própria segurança, andar de moto é automático p; quem já sabe, mas o quesito segurança tem q ser exercitado todo dia...
Faço trilhas todo santo final de semana, vários obstáculos, pedras, buracos, e o cara acelera e mete mão na soca... pq ?

Acho q tem a ver com o fato de vc estar se divertindo, de cabeça fria, a mesma coisa qdo estou com a Falcon passeando pelas serras, não tenho horário, tirei o dia p; akilo, vou p; curtir mesmo.

Por isso q acho fróids depender d emoto no dia a dia.

É um pesamento meu, mas q no fundo acho q tem tudo a ver.

Abração
Eu tb penso assim, se podes ter um carro ao invés da moto, faça André, sua namorada/namorado vai achar boa idéia tb... aahehaeh :lol:

Melhoras ai 8)
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

F_Barata escreveu:
Eu tb penso assim, se podes ter um carro ao invés da moto, faça André, sua namorada/namorado vai achar boa idéia tb... aahehaeh :lol:

Melhoras ai 8)
OPA!!!?!?


hehehehe
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

guiaracar escreveu:
F_Barata escreveu:
Eu tb penso assim, se podes ter um carro ao invés da moto, faça André, sua namorada/namorado vai achar boa idéia tb... aahehaeh :lol:

Melhoras ai 8)
OPA!!!?!?


hehehehe
eh cada coisa que agente tem q ouvir/ler neh... :lol: eh brincadeira viu, rssss!

o problema de andar de carro, eh que eu ando relativamnete bastante, cerca de 1500 km/mes, e que alem da grana tah curta, eu ia perder muito tempo no transito!! aki nao ah igual SP... ainda, mas tah chegando lah infelismente!!1 :cry:

mas valeu mesmo galera, daki um mes eu toh novo.... :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem