Cambio automático vs Reboque.

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

snoo
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Outubro 2011 à29 16:16

Re: Cambio automático vs Reboque.

Mensagem por snoo »

Bem infantil da sua parte.

De fato como descrito no site o novo modelo dispõe de Abs de linha, sou homem o bastante para assumir meu equivoco sem precisar fazer brincadeirinhas.
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Cambio automático vs Reboque.

Mensagem por DarkRayman »

snoo escreveu:Fora de cogitação pegar um semi-novo?? Eu pensaria a respeito...
Eu não consigo tempo nem para ver carro zero, imagina para procurar semi-novo.

O Spin da GM consegue ser mais feio que o Livinia e parece que o motor é antigo e ruim, foi o que eu ouvir por ai.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Cambio automático vs Reboque.

Mensagem por GELOUS »

Realmente, a briga é feia entre o Spin e o Livina.

E o motor do Spin é um monzatech! rindo3:: Mas, o câmbio de 6 marchas é bom e talvez faça o motor render direitinho.

Eu gosto sempre de comprar seminovo, mas pra quem não tem tempo ou paciência realmente é difícil. joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Cambio automático vs Reboque.

Mensagem por Juliano »

Gelous... vai andar de moto!!!!! tchau:: tchau:: tchau::


E Snoo... sei lá, vai fazer uma tatuagem!!! paia:: paia:: paia::



A discussão de ambos está embasada, mas vamos pegar leve um com o outro, ok? joia::: joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Cambio automático vs Reboque.

Mensagem por Juliano »

Darkrayman, os carros japoneses geralmente são feios por fora, mas muito bem acabados por dentro, além de econômicos.

A minha esposa queria um Fit, mas eu desisti devido ao custo do modelo desejado (praticamente 70k) - com essa grana eu peguei um i30 (modelo i924 - sim, existem vários modelos de i30) com 8 air bags, ar digital, teto, câmbio automático, motor 2.0, etc, etc...

O próximo será japonês, ela já definiu o modelo, só me falta $$ ::medo:: ::medo::



Hoje temos muitas opções, mas sinceramente eu cairia fora das 4 grandes, qualquer modelo na minha opnião não vale a pena, você tem modelos muito melhores nas devidas faixas de preço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem