Relato das minhas férias....Com fotos....

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

mas a etiqueta eu vis sim... tá aqui ôooo....

outra coisa... sabe porque o peixinho está de boca aberta desse tanto? haja suvaqueira.... ôoooo Xerinho de desodorante vencido...

Imagem
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

E aí Fabricio, blz... Belíssima pescaria heim. =D> Mas diz ai: Como eh que eh lá com relação a mosquitos, pernilongo, mutucas, etc... Pergunto porque sonho em fazer uma pescaria dessas. Mas na semana passada passei 5 dias pescando no Araguaia e cheguei todo empolado e com caroços pelo corpo todo de tanto mosquitinho (eles chamam de maruim), e enquanto o repelente faz efeito eles não vem não... Mas bastam alguns segundos sem o mardito, após um banho de rio, etc... que eles atacam de verdade..., não tem como fugir... :-k :-k
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

heheh gostei da etiqueta do carrefuor !
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

IVAN MARQUES PEREIRA escreveu:E aí Fabricio, blz... Belíssima pescaria heim. =D> Mas diz ai: Como eh que eh lá com relação a mosquitos, pernilongo, mutucas, etc... Pergunto porque sonho em fazer uma pescaria dessas. Mas na semana passada passei 5 dias pescando no Araguaia e cheguei todo empolado e com caroços pelo corpo todo de tanto mosquitinho (eles chamam de maruim), e enquanto o repelente faz efeito eles não vem não... Mas bastam alguns segundos sem o mardito, após um banho de rio, etc... que eles atacam de verdade..., não tem como fugir... :-k :-k
Ivanzão...no Rio Negro não existe mosquito...hehehee...
Vc vai pensar q é sacanagem...mas é verdade....
Como a água do rio é muito ácida...eles não conseguem chocar....Com isso....vc pode pescar o quanto quiser de camiseta....ou só de sunga...ou até pelado....Claro q será ridículo ver um véio muxibento...pescando pelado...kia kia kia....mas é sério.,..dê uma pesquisada na internet aí...q vc encontrará melhores informações....

E aí...vc não anima conhecer a amazônia no ano de 2006????
E a sua turma???
Em janeiro estaremos montando uma turma... :wink:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Cara, vou realizar meu sonho, tô nessa, e tenho pelo menos uns dois amigos que devem querer entrar na turma também... Depois vc passa as condições prá mim, blz, pode contar...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

IVAN MARQUES PEREIRA escreveu:Cara, vou realizar meu sonho, tô nessa, e tenho pelo menos uns dois amigos que devem querer entrar na turma também... Depois vc passa as condições prá mim, blz, pode contar...
Tá combinado...Mas temos q acertar no 3º Churraco da LM...Pq vc ainda não confirmou presença??? :twisted:

Lá nos conversamos....hehehheheee... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem