Que vergonha!!! vcs viram?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Com certeza aquira, nulo é o que ha!

Como diz a frase ne, No brasil o presidente nao precisa ter segundo grau completo, mas ate pra se enterrar gente, varrer rua e bater prego precisa de ter segundo grau completo e cursos na area hahahah

é fróids!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

olha só... o certo mesmo seria o protesto, o voto nulo, seria dizer basta, seria mostar a corja que do jeito q tá, não dá mais, que não adianta só apurar, jogar a merd@ no ventilador e não punir ninguem.

mas é como já disse, de que adianta protestar se não existe unanimidade nesse protesto ??? se eu, vc, o ... e mais 20 aqui pensamos assim... mas o grosso da população burra e semi-analfabeta pensa no próprio rabo e vota no candidato "que é melhor pra mim", que vai dar o outro pé da botina, que prometeu melhores salarios pros professores, ou terra pra plantar, ou agua pro sertão, ou bolsa-esmola pros coitadim.

eu só animo votar nulo se realmente houver um "movimento nacional" ... se houver campanhas, panfletagem, orientações, se realmente ensinarem para todos o significado de um voto nulo, se a coisa virar noticia mesmo...

se não for assim, se não houver "peso" no protesto os ludibriadores chegarão muito mais fácil ao poder, pq nós votaremos nulos mas o grosso da população não.

e pra te ser bem sincero, eu to com muito receio q o lula ganhe de novo... chega a ser impressionante a preferencia q ele tem nessas pesquisas q tão saindo. Como podem as pessoas serem tão alienadas ??? depois de tudo q saiu nos jornais, na tv... enfim, chega de dar dó do brasil mesmo, não pela corja, mas pela inocencia do povão.


vcs já devem ter notado q eu n voto no lula. votaria nulo se houvesse peso, mas como eu sei q nao vai haver, eu n to disposto a facilitar as coisas pro fdp do lula, vou voltar no alkimin.

Pra ser sincero a vcs, sei q o alkimin nao vai salvar a patria, não vai fazer tudo q precisa, não vai acabar com a corrupcao, enfim vai fazer pouca ou quase nenhuma diferença pro brasil em 4 anos... a única coisa q espero dele é q ele reduza um pouco ou pelo menos pare de aumentar a carga tributária, para q as empresas trabalharem sem tanto aperto, possam contratar mais, investir em seus negócios, gerar emprego e renda PRA QUEM QUER TRABALHAR e não ficar mamando nas tetas do governo.

ele fez isso em SP e de certa forma ele representa os empresários, entao se ele usar a mesma politica q usou em seu estado, apenas dando mais atençao à segurança e educação, acho q ele vai ter um bom mandato.

o resto... vai continuar na mesma... podem apostar.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Pelo oque eu estou aprendendo na Facu de publicidade e propaganda na matéria de Sociologia esse tal de fome-zero e bolsa-esmola é mais uma estratégia de campanha pra conquistar o voto dos pobres, que no brasil são a maioria.
Nada mais que uma estratégia publicitária e se bobear quem deu a idéia ou até mesmo estruturou tudo foi o Duda Mendonça...pq o cara está entre os melhores do Brasil.
achira19

Mensagem por achira19 »

Meu sonho eh ver e estar junto de milhoes de pessoas, em todos os centros politicos do Brasil, gritando, ou vcs devolvem tudo o q roubaram ou voces morrem.... :twisted: :twisted: :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Meu sonho eh ver e estar junto de milhoes de pessoas, em todos os centros politicos do Brasil, gritando, ou vcs devolvem tudo o q roubaram ou voces morrem.... :twisted: :twisted: :twisted:
Agora sim! Quando começamos? A gente podia organizar um passeio de motos contra a corrupção, o que acha? A gente ficar dando voltas e mais voltas na esplanada cheio de faixas e tal! :P
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: eu acho uma boa !!! to dentro deixa só a minha motoca chegar! :oops: que vamos agitar isso ae!!!! =D>
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Ai vai começar o massacre da metralhadora cospe fogo hahahaahhahah

Vou chamar o jeremias e o leonaldo!

se eu pudesse eu matava mil
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Acredito eu, que o alkmin pelo menos tem um nivel de estudo superior, que sabe se comportar como um presidente, naum é um burro que nem o lula que só faz cagadas...

Sobre o livro revolução dos bichos, meu professor ja falou pra mim, disse que é muito bom .
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Moçada, falando sério, a gente podia começar um movimento através desse fórum. Que tal todos daqui votarem em branco e tentar passar essa corrente pro maior número de pessoas possível. Eu não tô aguentando tanta impunidade, podia até rolar uma passeata de motos aí no congresso e quem sabe, sonhando muito, muitos motoqueiros de todo o país sair na mesma hora com um puts buzinaço em protesto a essa corja de vagabundo e canalha.

Vamos pensar sério nisso e tentar fazer alguma coisa pro nosso país que é muito bom, só q é comandado pela parte mais podre dele

Desculpem o desabafo!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

e o dudu nobre zuando ela!!!!!!heheheheheheh
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

É cara.. é uma boa iniciativa, e por que naum?
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Legal Guilo, se alguém tiver afim, coloca um SIM neste tópico q daí poderemos abrir um tópico específico pra isso. Os moderadores concordam?
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Dig@o escreveu:Moçada, falando sério, a gente podia começar um movimento através desse fórum. Que tal todos daqui votarem em branco e tentar passar essa corrente pro maior número de pessoas possível. Eu não tô aguentando tanta impunidade, podia até rolar uma passeata de motos aí no congresso e quem sabe, sonhando muito, muitos motoqueiros de todo o país sair na mesma hora com um filho de uma mãe de vida fácil buzinaço em protesto a essa corja de vagabundo e canalha.

Vamos pensar sério nisso e tentar fazer alguma coisa pro nosso país que é muito bom, só q é comandado pela parte mais podre dele

Desculpem o desabafo!

Votar em branco é errado, pois os votos em branco vao para o candidato que for mais votado, para nao contarem seu voto vc deve votar nulo!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Dig@o escreveu: Que tal todos daqui votarem em branco e tentar passar essa corrente pro maior número de pessoas possível.
bro... votar em branco é a PIOR coisa que um cidadão pode fazer por seu pais e pelo seu direito de votar.

Muito importante isso, gente !!! Não confundam !!!

Voto BRANCO significa "Por mim tanto faz... eu aceito qualquer um."

Voto NULO significa "Não aceito NENHUM desses fdps, o candidato que eu quero não está nessa eleiçao."
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Legal, desculpem o engano, então vamos de VOTO NULO então. Quem topa?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

entao... como eu já disse, eu até apoio a iniciativa, mas só voto nulo mesmo se a coisa virar campanha nacional, se tiver propaganda na TV .. hehehehe

só voto nulo se eu perceber que realmente não vão ser os manipulados que irao decidir a eleição em favor do lula. não vou facilitar as coisas pra ele chegar ao poder novamente, por enquanto sou alkim até o dedão do pé.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Como eu voto NULO?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

guilokao escreveu:Como eu voto NULO?
Vc deve escolher o número que for designado para votar nulo!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

digita um numero q não é de candidato nenhum, como por exemplo: 99
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso aí que o Topsman falou então! =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem