Bikes

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ah véio! Pra mim tá bom! Já fechei com essa Caloi Full mesmo! Peguei um punhado de informação sobre a bike e acho que foi um ótimo custoxbenefício! Esperava gastar 1000 dinheiros numa bike e já que gastei só 300, o resto vai entrar em peças, que é um dos pontos fracos da bike! Quanto ao outro ponto fraco, o peso, ... é pra isso que eu malho!!! hehehehe Achei o vsual dela sinistro e com as peças certas, a bike vai ficar quase-pro com um valor que eu não pegaria uma importada!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

peesoal nervoso de bicicleta.
po de mto jah eh fróids faze trilha de bike deve ser uma visita no inferno kkkkkkkk
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Eu fiz 25 Km de estrada de chão e asfalto na sexta feira, não andava de bike a uns 5 anos, meu, achei que ía pedir arrego no final, pegamos uma subida de barro que a bike não saía do lugar e os prós se distanciando de mim... cheguei no topo com vontade de vomitar de tão mort :mrgreen: , mas depois pegamos umas descidas de asfalto que deu pra se recuperar um pouco... mas o esporte é show e recomendo a todos que querem pegar um preparo legal.

Minha bike tmb é uma Caloi SK Full
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cão, tá certo! Pegou uma bike legal, com excelente preço! =D> Posta umas fotinhas dela aí pra nóis! :mrgreen:

Skol, põe umas fotinhas da sua também!

Acho que nesse final de semana vou andar de bike, mas com uma Sundown "top" que tenho lá em casa! :lol:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

GELOUS, vou pegar ela amanhã e aí mandarei colocar as peças que comprei, depois eu posto umas fotos da minha nova máquina!
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Bom topico antigo, mas so pra levantar o assunto.
Bom hoje eu pedalo todo dia, e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz, pesava 142 kg e hj to com 125kg...Isso em 4 meses.
Minha bike é uma Specialized Rockhopper, a bike é boa, resistente. Agora que coloquei o pedal de encaixa e ainda to no processo de apredizagem, mas to achando legal usar eles.
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

pow specialized e boa, pedala e bom msm mais por inquanto parei por motivo$ especias heh
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

cara foje d bikes com susp traseira....palavra d quem fez 4 anos d trilha d bike :wink:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ah bicho, eu devo ser muito fodido e ruim de pedal, pq minha bike é a melhor bike do mundo pra mim! :mrgreen: Sério, eu adoro dar um role com ela, é adrenalina pura!

Fiz tudo diferente do que eu previa com ela...
Bike: Caloi SK Full
Troquei:
Pedivela Alívio
Cambio Alívio
Pedal de encaixe Shimano (O melhor que tem!)
Mesa de guidão Tranz
Guidão Tioga Downhill
Cubos Shimano c/ Cuméquichama (aquela paradinha pra tirar as rodas sem ferramentas)
Passadores Alívio
Punho de uma marca chique
Canote GTS (Pq sou bem alto)
Movimento central do mais doido
Caixa de direção Tioga
E pintei de preto fosco!

Minha bike é a melhor! hehehehe :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

danilobueno27 escreveu:cara foje d bikes com susp traseira....palavra d quem fez 4 anos d trilha d bike :wink:

Não concordo não cara, eu tenho uma SK e minha bunda agradece, só mudei a suspa dianteira dela por uma com mais curso, eu até perco um pouco de rendimento com a suspensão traseira, mas vale a pena!


PS: Cão, tua SK tá massa hein? Quem dera eu tivesse grana pra torrara assim! :D
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

Ricardo Skolaude escreveu:
danilobueno27 escreveu:cara foje d bikes com susp traseira....palavra d quem fez 4 anos d trilha d bike :wink:

Não concordo não cara, eu tenho uma SK e minha bunda agradece, só mudei a suspa dianteira dela por uma com mais curso, eu até perco um pouco de rendimento com a suspensão traseira, mas vale a pena!


PS: Cão, tua SK tá massa hein? Quem dera eu tivesse grana pra torrara assim! :D

mais em trilha num caii bem...pq vc anda 4 hrs encima da bike e ela fika "galopano",no fim da trilha a buzanfa agradesse mais a coluna em compensação reclama muito... sem contar q aumenta muito o peso da bike...

agora se for uma susp. trazeira fox muda a historia pq ela só amortece impactos d baixo pra cima...aii a bike naum "galopa"....huahuahau
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

vo posta uma foto da minha gansa...uhauhauahu

bom pro meu nivel d habilidade ta passano d baum....xD

Imagem

descrição:

-quandro shwinn mesa 17"
-guidão e mesinha ABR
-susp. suntour sr axon 100mm
-kit alivio
-aros GTS
-acho q o resto e GTS...num to lembrano mais peças...huahahuhau
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Skol, como já disse, ela é a melhor do mundo! hehehehe

Mas não troquei tudo de uma vez, vou fazendo tudo aos poucos, daí é mais prazeroso pois a cada peça trocada, vc sente a bike um pouco melhor!

Danilão, vc tem razão, mas eu não vou ficar 4 horas em cima de uma bike de jeito nenhum!!! Volto a dizer, o único defeito da bike é não ter um motor! hehehehe
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

kkkkkkkkkkkkkkk...tbm acho q e esse o defeito...por isso parei d mexe com bike...

concordo tbm q e melhor trocar peça por peça, e muito bom vc troca uma peça e ver como mudou, ow troca um peça e ver q jogo dinhero fora...huahuahuha
a minha eu tinha um sundonw agressor, aii fui trocano d peça até q quando vii já tinha trocado tudo...xD
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Moto e bike são 2 estilos diferentes, mesmo sem motor são muito divertidas, só não pode ter pressa! hehehe


Essa tua suspa dianteira é bem parecida com a minha Danilo, a minha é suntour também, mas 120mm...
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

a sua deve ser a XCR, e o modelo acima da minha....muito boa essa susp. sua, um amigo meu tem uma ela e excelente...
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Tô pensando em trocar minha suspa dianteira. Essa que vcs estão falando são boas? Qual o valor aproximado?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Caramba, alguem ai postou a foto da minha bike...............ja curti muito bikke.........urban, ja faz tempo...............

depois meto umas fotos aki...........flow
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

CãoBravo, a minha comprei a 1 ano e meio...na epoca paguei 370,00 reias...

essa d 120mm naum sei exatamante o preço, mais e por volta d 400 até uns 550 reias
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

minha BMW, ops.......BMX..........

Imagem



Essa aki foi minha primeira bike de urban (bem montada)........a suspencao eh uma Marzocchi Shiver 2004 SC, modelo unico no brasil.............infelismente roubaram essa bike de mim.........

Imagem


Imagem


Imagem




Ai meu amigo me emprestou por um tempo a planet X dele..............bike com uma configuracao bem top........e por coicidencia tbm tinha uma shiver SC, porem 03............na epoca acho k soh tinha 3 no brasa (oficial) SC 03............

Imagem

Imagem



Ai veio minha Moab, minha primeira full.........7" atras e 8" na frente, configuracao muito top na epoca........bike muito gostosa, mas tive k vender............

Imagem

Imagem


Ai depois de resolver parar de fazer urban, uma galera fez uma vaquinha e me deu uma bike toda veia, e comecei a pedalar de novo..............e com o tempo fui trocando as pecas, e acreditem se quizer, ela virou essa lanranjinha ai..........eh uma Gios FR, e depois de um tempo, eu consegui colocar uma marzocchi Z1 FR, bem topzinha..............a bike ficou um tesao, mas por problemas de saude, tive k vender a bike mesmo.........

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Aki eh uns amigos meus k detonanm tbm, jonathan e o guto de MV

Imagem

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem