Esse final de semana troquei a moto pela PRANCHA!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Esse final de semana troquei a moto pela PRANCHA!

Mensagem por PERUCH »

aehuaehuaeha
É isso mesmo galera, fui pegar meu pranchão no Sabado de manha na transportadora, e na empolgação de testá-lo fui p/ praia as 11:30, nem almocei tamanha estiga p/ querer surfar, carregamos as pranchas na Ranger e se jogamos p/ a praia do Rincão.
Chegando lá tinha um ventinho frio, e a água então nem se fala, tava um gelo só, foi aí q pensei: Ai q vontade de estar na moto.. aehuaehae.
Mas depois acostuma com o frio e vale a pena.
É muito legal pegar onda de pranchão, ele flutua mto bem e vai em qqer onda.. 2 remada e vc já tá na onda. hehehe.
Ficamos até umas 15:30h na água surfando, passando frio e torrando no sol. Mortos de cansado, queimados de sol, com frio, mas nos divertimos de montão. A noite a agua gelada e o vento fizeram efeito, dor de garganta, eu tremia de frio, febre.. aheuahae.
Minha familia aproveitou o tempo bom e foi p/ praia tb, dormimos lá.
No Domingo as 7h da manha meu cunhado me acordou e fomos de novo pro mar, eu tava todo ardido, meus mamilos (é isso mesmo) estavam em carne viva pq assaram na prancha, oooo mas arde!!. Aí qdo entramos na agua novamente agua geladassa, akele ventinho frio do KCT... qdo deitei na prancha p; pegar uma onda o peito começou a arder muito, peguei 2 ondas e fomos p/ o carro, desistimos de surfar no Domingo, ficamos apenas observando o resto da galera q estava surfando ao lado da Plataforma. Apesar de tudo isso, é muito legal, e com certeza Domingo q vem estarei lá surfando de novo, DOMINGO, pq SABADO é dia de andar de moto. hheheheh

Segue as fotos:

Aqui foi logo q chegaram as pranchas.
Imagem

Aqui já na praia no Domingo de manha. Depois de levar uma torrada no sol no Sábado, aprendi q antes de se expor ao sol deve passar bastante protetor solar.. hehehehe
Imagem

Meu cunhado:
Imagem

Minhas costas torradas do Sol:
Imagem

Depois chegou a hora de renovar as energias gastas, então resolvemos fazer uns peixes fritos. Peixe Rei! Quem rir do avental vai apanhar, melhor usar isso ae do q queimar a barriga com azeite quente ou manchar uma camiseta. haueahuahae
Imagem

Combinação perfeita:
Imagem


Ae Domingo a tarde, nada p/ fazer, resolvemos dar umas voltas de Ranger pela praia, fomos na Praia da Barra Velha e tentamos ir até Ilhas. Mas a estrada estava horrivel.

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Jk4p4XGKKQU"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Jk4p4XGKKQU" type="application/x-shockwave-flash" width="600" height="350"></embed></object>


Depois, p/ variar resolvi fazer umas brincadeirinhas na beira da praia e dar um banho de areia no meu cunhado. hehehehe

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/zwKe6paKYAA"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/zwKe6paKYAA" type="application/x-shockwave-flash" width="600" height="350"></embed></object>

Abração ae
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Heheee....Tô vendo o surfista de araque é vc....kkkk....

Imagem

Sacanagem...mas q entrar no mar em SC no domingo de manhã deve ser de lascar...Isso deve...hehe....É melhor esquentar a barriga na churrasqueira, mesmo...hehee... :wink:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: muito massa as fotos cara!!! hauahauahaua o banho de areia foi show!!!!....é isso ae perucones curtindo a vida boto fé!!! =D> =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Muito massa mesmo Peruca! Certeza que em julho eu vou passar aí na sua casa! Pode ir preparando o churrasco, he, he, he, he! :lol:

Ah, me dá o telefone do seu pai, pra eu mandar esses vídeos da camionete pra ele ver o quanto ela é boa! :lol:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: hauahauahauahaua tu num presta hein!!! :lagrimas:
Ah, me dá o telefone do seu pai, pra eu mandar esses vídeos da camionete pra ele ver o quanto ela é boa!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

aheuaheuaehuaehuae.
Uma vez eu fiz isso na frente dele...
Filhooooooooooooo, tais ficando louco, p/ q fazer isso ???

Relaxa pai, essa é feita p/ levar pau mesmo!
aheuaheuaeae
achira19

Mensagem por achira19 »

Tah precisando de um solzinho mesmo, em Peruca... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Opa, avental do seu numero hein ???

Fico parecendo uma pamonha amarrada so com uma folha d casca do milho !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Q vergonha pros Mods...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Huahuahuahua....seu cunhado nao precisa comer o peixe....pois já tinha comido areia o suficiente!
hauhauhauhuauha
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

po peruca!! esse peixinho frito aí da me dando água na boca cara!! já é quase meio dia e não tomei café hoje!! assim vc me mata rapaiz!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!! Que aventalzinho justinho no corpo!!!! huahuahuahuahuahua

Pow Peruca, quando crescer quero ser igul a vc, andar de moto, surfar e brincar com a caminhonete!!!

Concordo com o Garga em seu último parágrafo!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Parabéns por quase tudo, menos a fantasia de avental no camarão.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Q vergonha pros Mods...
#-o

Curtindo a vida a doidado Perucha... é isso ai. : D
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Gargamel escreveu:Opa, avental do seu numero hein ???

Fico parecendo uma pamonha amarrada so com uma folha d casca do milho !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Q vergonha pros Mods...

Te cuida q agora eu to ligado q sou o novo MOD!
hehehehehehehehehehehe
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

carai....isso não é uma prancha....é uma balsa....ahauahaua
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Te cuida q agora eu to ligado q sou o novo MOD!
hehehehehehehehehehehe
Té q enfim hein !!!!!!!!!!!!! O avental tava apertando o pescoço ???? :lol: :lol:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

quando eu vi aqueles adesivos atrás da ranger do peruca eu tinha achado que era aqueles tipo " Como estou dirigndo bla bla bla ligue para .... " hauihaiuohaoiuh
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Huahuahuahauhauah... que aventalzinho cara!! :lol: :lol: :lol: :lol:


Caco de prancha! :shock:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

ohaohaohaaoh mas e aí, pegou as ondas ou as ondas te pegaram hehehehe

Gostei da parte q vc sacaneia o "u".................. nhado hahahaha

muito bom!!! =D>
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Muito massa Peruca...A diferença sua e do Chuck Norris é que ele não rema pra pegar as ondas, a prancha rema por ele... :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem