Programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0]

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0]

Mensagem por franhaydin »

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD. Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.
Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente. Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.
Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.
Gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me?

Por favor!
Ass: Usuário Arrependido

RESPOSTA:

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva x.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário. Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema.
É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva x.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].
É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva x.0] porque [Esposa1.0] não foi programado para isso.
Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos "Cuidados Gerais", "referente a Pensões Alimentícias" e "Guarda das crianças" do software [CASAMENTO].
Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE/flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0],aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3]. Os resultados são bem interessantes.
Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema. Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa 1.0] a orientação seria:

NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0]

Agora..... Boa sorte!

Suporte Técnico


===================

Meus comentários hahahaha

Eu tenho o programa [Esposa 1.0] mas ainda estou estudando a possibilidade do aplicativo [Bebê.exe], meu medo é que depois do de instalar o [Bebê.exe] meus outros aplicativos [farra_com_esposa versão full], [moto_com_amigos 1.5] e [noites_bem_dormidas 8.1] não funcionem mais corretamente. hahahaha

muito boa essa piada!!! abs :lol:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

aheauheuae
Mto bom o teu comentario Fran.. hehehehe
Abraços
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Kra....casamento é igual meus pesames!!
ta loco!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

GuiBH escreveu:Kra....casamento é igual meus pesames!!
ta loco!
Eu particularmente, não acho.... :mrgreen: :-({|=
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Pode crer se no namoro já é uma pegação no pé casamento só vai piorar...haahha
Terça feira eu vi o Fran fuindo do Ibira pra chegar li]ogo em casa pra não levar bronca...ahahhha
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

huahua casamento é igual piscina , sempre tem aquele malacabado que entra naquela água a -10C e grita , pode vir que a água tá "quentinha"!!! quem entra se lasca hehe :mrgreen:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

muito bom o texto, bem criativo.
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Eu fico mesmo com o primitivo [Namorada 0.7c] ou o [Ficante 0.5 Beta]..
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

fokaz escreveu:Eu fico mesmo com o primitivo [Namorada 0.7c] ou o [Ficante 0.5 Beta]..

boa huahaua :lol:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

vc pode visitar uma LanHouse vez enquando e conhecer novos programas...hehe 8)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Estou na versão [Ser Solteiro FULL.tar.gz], e sem perspectiva de upgrade! :mrgreen:
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Por acaso nao da pra acessar no MODO DE SEGURANCA com a "ULTIMA CONFIGURACAO VALIDA"? :mrgreen:
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Ricardo Skolaude escreveu:
fokaz escreveu:Eu fico mesmo com o primitivo [Namorada 0.7c] ou o [Ficante 0.5 Beta]..

boa huahaua :lol:
Só tem um problema. O [Ficante 0.5 Beta] está se tornando meio instável, com algumas quedas no sistema..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem