Oficina de motos [sugestão de nomes]

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Oficina de motos [sugestão de nomes]

Mensagem por Cebola »

Olá galera vou abrir uma oficina de motos, peças e acessórios, goataria de dicas para colocar o nome, me ajudem.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Cebolinha & Cascão ltda, isso se eu virar seu sócio é claro!!! mais falando sério, se vc for conhecido no meio off-road pelo apelido acho que fica bem legal...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

A Loja mais tradicional Aqui se chama PL MX PARK, devido ao complexo de mx, mas se chamava PL motos, porque antigamente, fundada pelo pai do Elevir (atual dono) Posto da Lambretas! :mrgreen:

Depois tem a Eriton Motos, de propriedade do Eriton, famoso por correr e organizar enduros na região.

Então como o Bolinha disse, se a turma te conhece, e principalmente gosta de você hehehe Cebola Motos... Sem muita frescuras como "racing, team, blablabla, etc. 8)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Pois é... se tem apelido, bota uai.

Aki tem Moto Center, Center Moto, Lillo Motos, Wolf Racing, Casa dos Motoqueiros, Extreme Shop,

----Cebola Motos Racing----

ahuahue

Abraço
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Hehehe vou pensar mais goataria de mais opções
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Independentemente do nome escolhido...(q é o primeiro passo a ser tomado)...vc deve checar junto a Junta Comercial da sua cidade se lá, já não consta a Celolas Racing...Deverá ver em www.registro.br se o domínio não foi escolhido...e por aí vai...

Tente pensar, agora, na logo marca....mascote (isso é muito importante, pode apostar), etc..etc..etc..

O q vc já tem em mente???
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

nada, me ajudem
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Qual será o carro chefe da oficina? Off road? Ou motos de passeio / escritórios? Isso pode influenciar bastante no nome escolhido.
Deverá ver em www.registro.br se o domínio não foi escolhido...e por aí vai...

Tente pensar, agora, na logo marca....mascote (isso é muito importante, pode apostar), etc..etc..etc..
Valeu por lembrar Fabricio, precisando de criação de logo papelaria e website, fala comigo. Qualquer dúvida, manda uma mp!

* Se a loja ficar em Sto, antonio mesmo, já Pensou em Moto Patrulha! :mrgreen: Aposto que o pessoal ia fazer piada, e apelidar sua loja de Moto paTrilha ahahahahahahaha
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Cebola a Idéia do Siqui, ficou legal, tipo Patrulha Motos ou Moto Patrulha.

Agora é o que o pessoal disse anteriormente, se vc tem muitos conhecidos e todos só te conhecem como Cebola, então é Cebola Motos.

Aqui na minha região as Principais lojas de Acessórios levam o nome dos Donos
exemplo : Paulinho Moto Peças www.paulinhomotos.com.br,
Marquinho Motos www.marquinhomotos.com.br
Os dois são os maiores da região do ABC Paulista, são irmãos e concorrentes fortissimos...
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

acho que fica mais facil, vc postar varias ideas e a galera vota!! :wink: :wink: :wink:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

giano gomes escreveu:acho que fica mais facil, vc postar varias ideas e a galera vota!! :wink: :wink: :wink:
Concordo!!

Mas mesmo assim é importante vc definir seu publico:

Belaza, sabemos que é para Moto, mas motos de trilha, street, custon, superbike, geral??

Lembrando que cada estilo tem um perfil de consumidor....

Concordo com o pessoal em relação ao seu apelido, se ele é influente no meio das motos, manda bala....

Bom, poste ideas e a galera vota!!! :wink:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Seguinte galera vamos trabalhar com motos de pequeno porte, off road e motos de trabalho, pensei em alguns nomes, todos sabem que meu apelido é cebola e poucos sabem que o nome da minha esposa é Mônica, foi coencidencia, pensei em C M Motos ou M C Motos, oq acham, quanto ao logo aceito idéias.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

usa da simplicidade: OFICINA DO CEBOLA
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ah!!! Então ficaria Cebola & Mônica Motos!!!! Pra fazer jus ao apelido e ao nome. Porém, ficaria um nome muito grande!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Cebola Moto Mecanica
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Não adianta! Pode botar o nome que for, se a galera te conhece por apelido, sempre sua loja será chamada de "Oficina do Cebola"! Hauahuaha

Aqui em Brasília, por exemplo, tem uma oficina que chama-se ProRacing e o proprietário tem apelido de Minho! Advinha? Todo mundo fala "vou lá no Minho"! Huahaua
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Mônica e cebolinha e não se fala mais nisso!!! o mauricio de souza agradece...
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

...hehe, a Mônica correndo atrás do Cebolinha com o coelho na mão e o Cebolinha encima de uma moto....rs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Indo p/ trilha é o cebola, voltando é o cascão, e a monica atras dando capacetada porque a roupa ta tod suja! :mrgreen: :mrgreen:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Tá ai já um logotipo p/ empresa...

O Cebolinha pilotando uma moto e a Mônica furiosa jogando o coelhinho!
aheuaheuahuae

CEBOLA MOTOS

E não se fala mais nisso!
hauehuae
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem