Correio não entregam minha encomenda!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Correio não entregam minha encomenda!

Mensagem por jjacob »

Pessoal sou de Porto Alegre e comprei um objeto de Uberlandia, para quem não sabe a primeira cidade é no Rio Grande do SUl e a segunda em Minas Gerais. O objeto foi postado dia 13/12, por sedex, e ate agora nada. Sempre que entro no site do correio para rastrear aparece que esta em transito para porto. Mas a pergunta á seguinte, o que eu faço agora? Paguei por um serviço que fosse rápido. e to achando que os caras perderam meu presente de natal. O que eu faço? Para quem eu reclamo?
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

vah numa agencia dos correios com o numero do rastreamento e informe o seu problema uai....
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

é que tenho uma pessima esperiencia com orgãos publicos. Vou ir até os correios e o que vão fazer, me mandar esperar ou preencher um formulario que tudo se resolvera em 2 anos? Não tem uma solução agil e rapida?
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

cara
se xegar depois do natal
i vc alegar q o presente era pra uma pessoas mto kerida
q vc n podeia deixar de dar esse presente
vc pode entra com um açao
q ganha facil
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Po que sacanagem... mas são 5 dias, eu acho que amanhã tá batendo na sua porta, e não terá que reclamar e nem deixar ninguém sem presente.
Aguarde e confie.
Mas que dá medo isso dá.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem