Homem preso por tomar banho em lava-jato

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

zacadsn
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30

Homem preso por tomar banho em lava-jato

Mensagem por zacadsn »

Um homem de 39 anos foi preso depois de tirar as roupas e entrar em uma lavagem de carros para um banho improvisado.
Segundo a polícia, um táxi parou num posto para colocar gasolina às 22h de terça-feira quando o passageiro de Thamesford, no Canadá, desceu e decidiu tomar um banho antes de ir para a casa, segundo reporta o Woodstock Sentinel-Review. O nome do homem não foi publicado.
A polícia encontrou o homem nu e bêbado.
Ele foi acusado de estar bêbado em local público

fonte:http://www.iol.pt/centros/gargalhadas/a ... 8&seccao=2
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

hauehauehauehauhae

Ja fiz isso, mas nao fiquei totalmente nú, só de zorba.
Pensem num dia chuvoso, semana com chuva direto, a trilha q escolhemos foi a pior, era barro de matar o vivente... Na volta a moto pesando uns 20 Kg a mais, a galera (estavamos em 5) toda suja, tinha camada de barro nas roupas.
Paramos num posto de Gasolina onde sempre nos encontramos, somos amigos do dono, ele deixou q usássemos o lava jato.... nunca vi sair tanto barro do corpo e das roupas.. ahuehaea
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

UAHuahu... todo bom trilhero tem umas desses tipo.

eu e meus broder depois das tirlha paramo na oficina de trator do pai de um deles e lavamo as moto com lava jato pra lavar trator. e dpois
um amigo lava o outro com o memso lava jato, mas o cara tem que ficar uns 10 metros longe hehe pq senaum o caboclo voa msm.
uHAUahu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Uai, esse kra tá parecendo o Alan Pierre do BBB :shock:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem